PDA

View Full Version : Beneficios da hidroterapia na população idosa

byto
25-10-07, 23:07
Ola a todos os membros di fisiozone. Venho por este meio tentar perceber se alguem tera alguma coisa sobre a hidroterapia e os idosos. Peso-vos isto pois tenho que fazer um poster no qual o nome é "Benefícios da Hidroterapia na população idosa". Se alguem me conseguir facultar alguma coisa relevante acerca deste assunto agradecia. Obrigado pela atenção

diana claudio
06-11-07, 13:53
ola! eu tenho um projecto de monografia de um colega meu k fala exactamente disso..."o beneficio da fisiot aquatica na melhoria da qualidade de vida da população idosa! se ajudar posso dar..

iisabel.
15-03-09, 20:22
ola! eu tenho um projecto de monografia de um colega meu k fala exactamente disso..."o beneficio da fisiot aquatica na melhoria da qualidade de vida da população idosa! se ajudar posso dar..

Ola diana,
sera q m podes mandar tb a mim? queria fazer a minha monografia sobre hidroterapia, mas ainda nao consegui fixar-me em nada d concreto.

Obrigado =)

Rachel_
22-02-10, 22:44
olá

sem querer sem repetitiva..será q m podiam mandar alguma informação sobre a hidroterapia/idosos?tou um pc indecisa sobre o meu projecto de investigação. Podia começar por aí..

Obrigada
bjs