View Full Version : Beneficios da hidroterapia na população idosa
Ola a todos os membros di fisiozone. Venho por este meio tentar perceber se alguem tera alguma coisa sobre a hidroterapia e os idosos. Peso-vos isto pois tenho que fazer um poster no qual o nome é "Benefícios da Hidroterapia na população idosa". Se alguem me conseguir facultar alguma coisa relevante acerca deste assunto agradecia. Obrigado pela atenção
diana claudio
06-11-07, 13:53
ola! eu tenho um projecto de monografia de um colega meu k fala exactamente disso..."o beneficio da fisiot aquatica na melhoria da qualidade de vida da população idosa! se ajudar posso dar..
ola! eu tenho um projecto de monografia de um colega meu k fala exactamente disso..."o beneficio da fisiot aquatica na melhoria da qualidade de vida da população idosa! se ajudar posso dar..
Ola diana,
sera q m podes mandar tb a mim? queria fazer a minha monografia sobre hidroterapia, mas ainda nao consegui fixar-me em nada d concreto.
Obrigado =)
olá
sem querer sem repetitiva..será q m podiam mandar alguma informação sobre a hidroterapia/idosos?tou um pc indecisa sobre o meu projecto de investigação. Podia começar por aí..
Obrigada
bjs
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.