PDA

View Full Version : idosos e pilates

helen
19-08-05, 03:42
Olá, sou estudante de fisioterapia e estou fazendo o trabalho de conclusão de curso sobre idosos no pilates, se alguem tiver algum material por favor me responda, obrigada.

9889n
23-12-05, 22:50
Fiz um curso recentemente sobre pilates. Tenho algum material bibliografico fornecido durante o mesmo que te pode interessar. :-)

helen
07-01-06, 00:55
Gostaria muito do material que você tem, agradeço. O material é manuscrito ou digitado?

Nunex
11-09-07, 00:44
oi!!! vou fazer um curso de pilates com o objectivo de dar aulas a idosos. vi q alguns de voces têm material sobre isto e gostava, caso possivel, q me fornecessem. se puderem enviar para o e-mail agradeço. nunolimaramos@gmail.com

obrigado

fisioluismatos
13-01-08, 00:16
Boa noite. Eu tambem estava interessado nesse material, pilates e idosos. Se me pudessem enviar, agradecia.. :smile:

Cumprimentos:wink:

Luis de Matos

caridade22
01-02-08, 12:48
Ola! Eu trabalho num lar e dou classes de mobilidade geral, mas como penso tirar o curso de pilates, gostava de ter acesso a algum material bibliográfico relacionado com pilates e geriatria. Quem me poder ajudar agradecia imenso. O meu mail é ricardo.caridade@portugalmail.pt. Abraço :cool:

tania_m
01-02-08, 13:54
olá!eu também estaria interessada em material de pilates e idosos.se pudessem disponibilizar agradecia.
obrigado

FTSM
14-04-08, 00:57
Boas, eu sou estudente de fisioterapia e a minha monografia vai ser sobre pilates em idosos, por isso se puderem fornecer-me alguma bibliografia agradecia.

simaomiranda@hotmail.com

Joana pais
22-04-08, 11:37
Bom dia a todos. Trabalho num lar de idosos. Tenho o curso de pilates do pilates institute e fiz recentemente um upgrade lá de pilates pra seniors e grávidas. Tenho muita documentação. Mas nada está em formato digital. Tenho muito gosto em partilhar...mas...so em papel. o que precisarem, disponham!

beijihos
joana

saluski
05-05-08, 23:20