PDA

View Full Version : Emprego - Lisboa

Fysio
25-07-05, 19:30
Emprego - Fisioterapeuta
Lisboa

A Liga Portuguesa de Deficientes Motores, precisa de um Fisioterapeuta para o seu Programa de Intervenção Precoce, com crianças dos 0 aos 6 anos com deficiência e/ou problemas respiratórios.

O local de trabalho será nas instalações sitas na Rua do Sítio ao Casalinho da Ajuda, em Lisboa, com o horário de Segunda a Sexta das 8h às 16h.

Para esclarecimentos e marcação de entrevista, por favor contacte tel. n.º 213 616 919.

ccaruana
26-07-05, 22:03
Sou fisioterapeuta e moro em São Paulo - Brasil! Gostaria muito de trabalhar em Portugal, porque minha irmã é Terapeuta da Fala e já trabalha aí, em Ovar e São João da Madeira, há quase 2 anos.

Não tenho problemas quanto à documentação pois minha mãe é Portuguesa (nascida em Viseu) e já estou providenciando a minha cidadania portuguesa.

Trabalhei durante um ano no Hospital do Rim aqui em SP na UTI e enfermaria tratando de problemas respiratórios e me aprimorei em uroginecologia. Essas são as áreas de minha preferência, embora possa atuar também em outras áreas.

Estou enviando o meu curriculo (em anexo) para apreciação de V.Sas.

Espero que me dêem a oportunidade de mostrar meu trabalho !!

Jose Rocha
27-07-05, 09:44
Emprego - Fisioterapeuta

Lisboa

A Liga Portuguesa de Deficientes Motores, precisa de um Fisioterapeuta para o seu Programa de Intervenção Precoce, com crianças dos 0 aos 6 anos com deficiência e/ou problemas respiratórios.

O local de trabalho será nas instalações sitas na Rua do Sítio ao Casalinho da Ajuda, em Lisboa, com o horário de Segunda a Sexta das 8h às 16h.

Para esclarecimentos e marcação de entrevista, por favor contacte tel. n.º 213 616 919.

Fysio
27-07-05, 12:44
Olá Carla,

Caso esteja interessada deverá contactar a Liga Portuguesa de Deficientes Motores pelo telefone n.º 213 616 919.

Desde já o meu obrigado.

Cumprimentos,

Fysio