View Full Version : Fisioterapeuta?????....
rita afonso
30-09-07, 17:52
Caros colegas, na minha busca diária de emprego, no Jornal de Notícias de hoje, 30 de Setembro de 2007, pude constatar o seguinte anúncio:
"FISIOTERAPEUTA, Atende no seu apartam., cavalheiros de bom nível, Máxima discrição!Zona de Matosinhos, 919547423 Telef.913897291"
Sem comentários.
A APF talvez não fará nada mas e o sindicato?
A sério???:shock: A minha alma está parva!!!! Isto era de alguém ligar com ela e pedir identificação e depois denunciá-la à DECO, sim porque a APF nada fará de certeza....:evil:
Bem as definições de fisioterapeuta que os doentes usam cada vez são mais... menina que faz massagens... massagista... enfermeiro... fisiatra... o que eu nunca tinha ouvido era que os fisioterapeutas atendem no seu apartamento cavalheiros de bom nivel!!!:shock:
Daqui a nada em vez de sermos nós a "acusar" os outros de nos roubarem emprego vão ser as ou os profissionais do sexo a acusar-nos de roubar clientes!!! :rolleyes: Porque com um anuncio destes de certeza que envolve tudo menos a fisioterapia... embora tambem se possa considerar uma terapia:badgrin:
Aonde isto vai parar... :confused:
rita afonso
01-10-07, 21:25
Eu em Agosto pus um anúncio no jornal a pedir emprego e afinal não foi por acaso que me fizeram algumas propostas indecentes... afinal tinham algum fundamento... que tristeza, e que nojo... :confused:
Agora emprego a sério, quem o viu?...
Isto está cada vez pior e cada vez mais triste :cry:
Realmente ao que já se chegou...Deve estar desesperada!!!!!!!!COITADA!!!!
O conceito de ser fisioterapeuta é relativo já que somos confundidos e apelidados com tudo e mais alguma coisa desde massagista a terapeuticas,entre outros como deve ser do vosso conhecimento.
Se calhar é mais uma pseudo que anda por ai...e a envergonhar a classe honesta e trabalhadora.
Desculpem o comentário que vou fazer agora não devemos estar perante uma Fisioterapeuta mas sim de uma fisioteraputa.
Joao Vilaca
08-10-07, 21:24
CHOCANTE....:shock:
Será que ainda vou a tempo de desistir??? :cry:
Isto já começa a ser o "salve-se quem puder", esse anúncio mais que parece uma anedota do que um facto.
Concordo com a Susana_26, sinceramente duvido que a senhora seja fisioterapeuta, penso que colocou essa descrição para aqueles clientes que vêm a fisioterapia como massagens... digo eu... tipo um bónus :rolleyes:
CHOCANTE....:shock:
Será que ainda vou a tempo de desistir??? :cry:Para desistir uma pessoa vai sempre a tempo, mas agora tens de pensar bem se desistes de fisioterapia vais para quê? É que não é só para nós que está mau... isto está mau para muita gente, são poucas as profissões que ainda têm boa empregabilidade.
# Fysio
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.