PDA

View Full Version : Paralisia Facial

gisele.cristina
12-01-10, 18:31
Estou tratando de uma paralisia facial, identificada como choque térmico, a 1,5 anos. Inicialmente, fiz sessoes de fisioterapia 3x por semana e 2x por semana acupuntura.
O primeiro movimento facial ocorreu 3 meses após o início do tratamento. Com o passar do tempo este tratamento foi sendo diminuido e hoje tenho sessoes de fisio e acupuntura somente uma vez por semana.
Já recuperei já 80% dos movimentos e em momento algum houve uma estagnação de melhora, sempre melhorias pequenas e lentas. E por causa disto ainda acredito e continuo tratando.
Queria saber se posso acreditar em uma melhora total, mesmo depois de tanto tempo de tratamento.

OsteoMig
12-01-10, 20:28
Penso que até passarem 3 anos é sempre possível alguma recuperação!

gisele.cristina
19-01-10, 14:43
Estou utilizando aquelas bandagens que os esportistas usam, no rosto. É um bom recurso ? Existe algum outro tratamento que possa fazer?

Javs
27-01-10, 23:47
Ola. É bem possível que as bandas ajudem mas deve ter em atenção a forma como são utilizadas (orientação fisioterapeutica). Quanto ao tempo da recuperação, o conselho que dou é não ficar obcecada com datas e deve acreditar sempre que vai conseguir mais e melhor, nunca desistindo dos tratamentos.

Cumprimentos e boa recuperação,

Javs