View Full Version : Hipócrates - Livros Técnicos, Lda
Estabelecimento fundado em 1978, que se dedica à actividade livreira exclusivamente dirigida à bibliografia médica, apresentando os artigos em forma de jornais, revistas, livros ou CD's.
Site: www.hipocrates.pt (http://www.hipocrates.pt/)
Nunca encomendei lá nada, mas gostava de saber a opinião de alguém que já lá tenha comprado alguma coisa.
Adérito Seixas
03-10-04, 19:04
Eu também nunca comprei lá nada mas apesar disso deixem-me dizer que o site está bem estruturado e muito atractivo (o que é muito importante para quem procura um serviço do género). Só é pena não terem uma categoria designada "Fisioterapia" :evil: mas pronto...
Manbeleth, provavelmente a razão para não ter uma categoria designada "fisioterapia" é não haver obras suficientes que justifiquem criar uma categoria.
Á que começar a publicar obras interessantes sobre fisioterapia em particular :wink:
Adérito Seixas
03-10-04, 19:46
Não existem obras suficientes??? Claro que sim Fysio, muitas livrarias têm essa categoria. É apenas um preciosismos mas pronto :roll:
Hum.. eu não tinha essa ideia. Normalmente quando vou ás livrarias encontro 2 ou 3 livros sobre fisioterapia, o que não é mau. Mas eles encaixam-se perfeitamente noutras categorias mais abrangentes. :roll:
Mas pronto, tudo bem.. o tema principal é ver até que ponto esta loja virtual é fiável para a encomenda de obras.
Gostaria de saber se é rápida nas entregas principalmente?
Adérito Seixas
03-10-04, 20:17
Em breve vou saber isso :roll: encomendei um livro :D
Depois digo alguma coisa, mas em princípio não tem problemas porque as encomendas são pagas à cobrança...
Em breve vou saber isso :roll: encomendei um livro :D
Depois digo alguma coisa, mas em princípio não tem problemas porque as encomendas são pagas à cobrança...
Adérito, o livro que encomendas-te já chegou?
Adérito Seixas
13-10-04, 23:28
Não, eles mandaram-me um email a dizer que ia demorar um pouco porque o livro que pedi não estava em stock e tinha que vir de Inglaterra... quando chegar eu digo :wink:
Não, eles mandaram-me um email a dizer que ia demorar um pouco porque o livro que pedi não estava em stock e tinha que vir de Inglaterra... quando chegar eu digo :wink:
Eu logo vi.. :rolleyes:
Adérito Seixas
19-10-04, 20:58
Já chegaram, chegaram ontem :wink:
Já chegaram, chegaram ontem :wink:
Pronto, então são 15 dias. Não é mau :wink:
Adérito Seixas
20-10-04, 06:47
Não, não é mau. Atendendo a que tiveram que esperar que o livro viesse do estrangeiro.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.