View Full Version : European Congress on Physiotherapy Education
Gonçalo Trafaria
03-10-04, 17:01
Realizar-se-á de 4-5 de Novembro de 2004
Local: Centro de Congressos do Estoril
- Acontecimento inédito em Portugal;
- Programa apelativo;
- Eventos associados (com destaque para o Fórum Internacional de Estudantes de Fisioterapia).
Mais informações: http://www.apfisio.pt/ecpe/
Adérito Seixas
03-10-04, 17:36
Eu inscrevi-me. No congresso vai ser discutida, entre outros assuntos, a declaração de Bolonha que tanto vai revolucionar no nosso país. Todo o programa é muito atractivo.
Eu também estou inscrito, mas não sei se vou poder ir. Contudo, acho uma excelente oportunidade para quem não sabe o vai ser o sistema educacional da fisioterapia em 2005, e obviamente, para quem já está dentro de todo o processo de transformação.
Penso que este será o grande tema de interesse...
Marco Fonseca
Adérito Seixas
04-10-04, 12:51
E depois ainda temos os eventos associados... que também são interessantes.
Gonçalo Trafaria
05-10-04, 13:13
Eu inscrevi-me. No congresso vai ser discutida, entre outros assuntos, a declaração de Bolonha que tanto vai revolucionar no nosso país. Todo o programa é muito atractivo.
A declaração de bolonha também vai ser levada à mesa do Fórum Internacional de Estudantes de Fisioterapia.
;)
Gonçalo Trafaria
05-10-04, 13:14
A declaração de bolonha também vai ser levada à mesa do Fórum Internacional de Estudantes de Fisioterapia.
;)
Com a presença da Fisioterapeuta Beatriz Fernandes que teve a declaração de Bolonha como tema da sua tese de Mestrado.
Adérito Seixas
05-10-04, 21:30
Muito interessante... vamos ver se consigo assistir, é um tema que me interessa.
Rui Torres
13-10-04, 15:01
Caros colegas
Foi com muito prazer que, ao consultar a lista de participante do Congresso, verifiquei que existe uma grande adesão. Tal facto, demonstra que os colegas ligados à educação estão extremente mobilizados para os problemas actuais do ensino em fisioterapia. Gostaria, também, de felicitar a APF pela sua dedicação, empenho e trabalho ao organizarem um evento de renome mundial no nosso país.
Ao analisar a lista de participantes verifiquei que o nº de países respresentados ultrapassa as 3 dezenas, vindos de todos os "cantos do mundo".
PS: Contudo surgiu-me uma curiosidade relacionada com a respresentação da prestigiada instituição Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade do Porto (FCDEF-UP). Estão-se a desenvolver trabalhos de investigação relacionados com a Educação em Fisioterapia nessa Instituição? Ou os colegas inscritos encontram-se em representação dessa Instituição?
Adérito Seixas
14-10-04, 00:39
Julgo poder responder a essa aquestão Rui,
Eu, por exemplo, estou a fazer o Mestrado no FCDEF e inscrevi-me como estudante, talvez por isso apareçam algumas inscrições de lá...
Também fico muito feliz por verificar que a adesão é grande, todos com a mesma preocupação, a educação na área da Fisioterapia.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.