PDA

View Full Version : Reunião Prática Privada

Vitor Santos
17-04-05, 23:38
Caros Colegas
Venho por este meio convidar os colegas interessados nesta temática a reunirem-se no próximo dia 24 de Abril no Hotel Tryp Porto Expo às 16 horas .
A ordem de trabalhos é a seguinte:
- Informações gerais das actividades do Grupo de Interesse em Prática Privada (GIPP).
- Discussão e recolha de informações àcerca das experiências e anseios dos fisioterapeutas da Prática Privada.
Mandem pedido informal de presença para o meu mail pessoal vitortol@iol.pt .
Compareçam só ouvindo as vossas opiniões poderemos ter a certeza que o nosso trabalho é válido.

Vitor Tolda Santos
Vice Presidente do GIPP

mfonseca
18-04-05, 01:26
Caros Colegas
dia 24 de Abril no Hotel Tryp Porto Expo às 16 horas.

Isto é em Lisboa???
Marco

Francisco Neto
18-04-05, 01:58
Isto é em Lisboa???

É em Leça da Palmeira, junto à Exponor.

mfonseca
18-04-05, 23:33
Temos que ser membros ACTUAIS do grupo de interesse em questão ou essa inscrição poderá ser feita até lá??? Desculpem lá a massada das perguntas...

Adérito Seixas
19-04-05, 00:09
Tanto quanto sei não tens de ser membro.

Lita
19-04-05, 21:39
Eu ate ia! mas fica um poukito longe! :S

Vitor Santos
19-04-05, 22:41
A reunião é para TODOS os fisioterapeutas interesados .

Fysio
20-04-05, 19:34
Quando eu for fisio eu compareço... para já só se for mesmo por curiosidade... =)

Boa reunião e que se consiga resolver alguns dos "actuais problemas"

Adérito Seixas
20-04-05, 23:26
Mas já não és sócio? Acho que podias começar a pensar em aparecer nestas coisas para te ires envolvendo :wink:

mfonseca
21-04-05, 22:49
Vou tentar aparecer.
Até lá, ppl
Marco Fonseca

Fysio
22-04-05, 14:31
Mas já não és sócio? Acho que podias começar a pensar em aparecer nestas coisas para te ires envolvendo :wink:
hum... sócio da APF?

Ana Santos
22-04-05, 18:01
Não interessa se são sócios da APF ou não, se são Fisioterapeutas já no activo, ou se ainda estão a acabar o curso de Fisioterapia.
O objectivo da reunião é dar conta de que o GIPP existe, quais são as actvidades que tem desenvolvido, e saber também quais são AÍ, no norte, as dificuldades dos Fisioterapeutas na Prática Privada.
No fundo é abrir um espaço de discussão e de esclarecimento para quem estiver interessado em dabater estas questões.

Adérito Seixas
24-04-05, 02:38
Eu estou, e lá estarei amanhã. Até lá a todos os colegas que forem à reunião.

Jose Rocha
28-04-05, 15:20
Que tal correu a reunião?

Adérito Seixas
28-04-05, 15:57
A reunião correu bem. Não estavamos muitos (8 pessoas já contando com o Vitor) mas os que estavam mostraram-se interessados. Foram debatidos alguns temas mas penso que é melhor ser o Vitor a abordar o assunto se achar pertinente.

Vitor Santos
04-05-05, 00:22
Caros colegas
Desculpem ainda não ter posto uma sumula da reunião mas queria reunir com o Pres. do GIPP antes.
Talvez amanhã

Vitor Santos
29-05-05, 03:47
Caros Colegas
Venho pedir desculpa por ainda não ter escrito nada sobre a reunião.
Já tenho todos os dados esta semana é sem falta.
Vou tecer também algumas considerações sobre o workshop da Congresso.

Vitor Santos
01-06-05, 18:49
Caros Colegas

O GIPP fez um Workshop no 6º Congresso.
Fica aqui em ficheiro anexo o powerpoint do dito congresso, o diapositivo final tem esclarecimentos como abrir uma unidade.

Francisco Neto
01-06-05, 20:39
Obrigado, Vitor. Infelizmente, não pude assistir ao workshop.
Embora a apresentação seja relativa à criação de unidades privadas de fisioterapia, parece-me que a informação àcerca desse assunto em particular é bastante escassa. Obviamente que no workshop deverá ter sido apresentada mais informação. Haverá possibilidade de disponibilizares mais material aos colegas interessados?
Obrigado
Reparei, também, que um dos vossos objectivos será formularem normas orientadoras de educação clínica. Em que aspecto(s) mais especificamente? Algo semelhante às guidelines inglesas? Umas vez que o Grupo de Interesse em Educação ainda não foi criado, as escolas serão consultadas/intervenientes neste processo?

Morgado.Fernando
07-01-06, 13:42
Estou interessado. Preciso da direcção.

Fysio
08-01-06, 17:24
Estou interessado. Preciso da direcção.

reunirem-se no próximo dia 24 de Abril no Hotel Tryp Porto Expo às 16 horas.
de 2005.

Fysio