View Full Version : Dia Mundial da Voz
Dia Mundial da Voz
16 de Abril
Diversas iniciativas promovidas pelas mais variadas profissões assinalam do Dia Mundial da Voz.
E os Fisioterapeutas será que não têm uma palavra a dizer ?
Alguém está a pensar tomar alguma medida? Eu não vejo o que a voz tem a ver connosco... mas.... :rolleyes:
Todos os fisioterapeutas falam demais... ehehe
Marco
Adérito Seixas
12-04-05, 15:45
Uns mais do que outros Marco :lol:
Tens razão, Adérito!
Marco
Jose Rocha
12-04-05, 19:05
Por falar em Dias proponho ao pessoal que se preparem para participar no Dia Nacional da Fisioterapia.
A data está marcada.A partir deste momento aceitam-se todas as sujestões para que a comemoração fique histórica.
O mês é Novembro e a data é 12.
Por falar em Dias proponho ao pessoal que se preparem para participar no Dia Nacional da Fisioterapia.
A data está marcada.A partir deste momento aceitam-se todas as sujestões para que a comemoração fique histórica.
um conviviozinho, num sitio porreiro
ftnunosilva
13-04-05, 00:11
Existe um Dia Nacional da Fisioterapia a 12 de Novembro, e um Dia Mundial da Fisioterapia a 8 de Setembro?! :doubt:
ftnunosilva
13-04-05, 00:14
Mas acho muito bem... se existe um Dia do Pai, dois Dias da Mãe, um Dia da Criança... também tinha que haver um Dia Mundial d'avóz!!!
Existe um Dia Nacional da Fisioterapia a 12 de Novembro, e um Dia Mundial da Fisioterapia a 8 de Setembro?! :doubt:
Também tinha essa ideia!!!
Marco
Vitor Santos
13-04-05, 18:23
Já temos um colega a tirar um Mestrado na matéria.
Mas por falar de Dia Mundial da Fisioterapia espero que não seja uma vergonha como o do ano passado.
Vitor Santos
13-04-05, 18:27
Antes de começarem a postar sobre a minha mensagem anterior vejam o site http://europa.eu.int/scadplus/leg/pt/lvb/l35008.htm
e vejam se qualquer evento organizado por profissionais de saúde tinha cabimento( ver os objectivos).
E isso foi só uma parte.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.