View Full Version : Preciso comprar um aparelho Globus
leonardomuniz
06-09-07, 14:05
Oi pessoal, sou fisioterapeuta e professor de educação física no Brasil e trabalho com atletas e praticantes de musculação. Estou precisando comprar um aparelho Globus de eletroestimulação para usar tanto na reabilitação quanto na preparação física e muscular dos meus atletas e clientes de personal trainning. Vocês saberiam me indicar uma loja por aí que tenha site na internet e venda on-line? Aqui no Brasil o preço é impraticável
+- 2500 Euros.
Se alguém puder me ajudar...
Já tive a oportunidade de trabalhar com o globus associado a musculação... e acreditem, o resultado da hipertrofia é absurdamente maior, com a eletroestimulação associada ao treinamento de força, todas as fibras são recrutadas, sem exceção de nenhuma, o que faz a hipertrofia ser máxima.
Logo após o treinamento com pesos, eu utilizo uma corrente voltada para vascularização e finalizo com uma voltada para massagem. Os resultados são espetaculares, e a fidelização dos clientes idem.
Se alguém se interessar pelo assunto posso esclarecer qualquer dúvida.
Um abraço a todos amigos de profissão,
Leonardo Muniz
Fisioterapeuta/Professor de Educação Física
Brasil / Rio de Janeiro
leonardomuniz@msn.com
Olá em relação a esse aparelho, não conheço. Eu trabalho muito com o Compex, que é também um aparelho de electroestimulação muscular que também possui além de muitos outros programa de vascularização e de "massagem". O preço deste aparelho é muito menor variando entre os 600€ e os 1000€. A nivel de fisioterapia também trabalho com electroestimulação e movimento isotónico ao mesmo tempo e deve dizer que realmente os resultados são muitos bons.
Alguma dúvida estou ao teu dispor.
Jorge Oliveira
11-10-07, 20:38
Leonardo,
Podes comprar neste site italiano (http://www.shopnews.it/shop/default.aspx) que vende apenas pela internet. Não tenhas medo, já comprei o meu ai. Tens várias formas de pagamento.
Qualquer dúvida coloca!