View Full Version : Preciso comprar um aparelho Globus
leonardomuniz
06-09-07, 14:05
Oi pessoal, sou fisioterapeuta e professor de educação física no Brasil e trabalho com atletas e praticantes de musculação. Estou precisando comprar um aparelho Globus de eletroestimulação para usar tanto na reabilitação quanto na preparação física e muscular dos meus atletas e clientes de personal trainning. Vocês saberiam me indicar uma loja por aí que tenha site na internet e venda on-line? Aqui no Brasil o preço é impraticável
+- 2500 Euros.
Se alguém puder me ajudar...
Já tive a oportunidade de trabalhar com o globus associado a musculação... e acreditem, o resultado da hipertrofia é absurdamente maior, com a eletroestimulação associada ao treinamento de força, todas as fibras são recrutadas, sem exceção de nenhuma, o que faz a hipertrofia ser máxima.
Logo após o treinamento com pesos, eu utilizo uma corrente voltada para vascularização e finalizo com uma voltada para massagem. Os resultados são espetaculares, e a fidelização dos clientes idem.
Se alguém se interessar pelo assunto posso esclarecer qualquer dúvida.
Um abraço a todos amigos de profissão,
Leonardo Muniz
Fisioterapeuta/Professor de Educação Física
Brasil / Rio de Janeiro
leonardomuniz@msn.com
Olá em relação a esse aparelho, não conheço. Eu trabalho muito com o Compex, que é também um aparelho de electroestimulação muscular que também possui além de muitos outros programa de vascularização e de "massagem". O preço deste aparelho é muito menor variando entre os 600€ e os 1000€. A nivel de fisioterapia também trabalho com electroestimulação e movimento isotónico ao mesmo tempo e deve dizer que realmente os resultados são muitos bons.
Alguma dúvida estou ao teu dispor.
Jorge Oliveira
11-10-07, 20:38
Leonardo,
Podes comprar neste site italiano (http://www.shopnews.it/shop/default.aspx) que vende apenas pela internet. Não tenhas medo, já comprei o meu ai. Tens várias formas de pagamento.
Qualquer dúvida coloca!
Jorge Oliveira
Perla Filizzola
25-03-08, 16:57
Olá Leonardo,
Caso ainda não tenha comprado o eletroestimulador Globus posso ajudá-lo colocando-o em contato com a representação no Brasil.
Eu concordo com você, é um equipamento de altíssima tecnologia.
Abraços,
Perla
Leonardo,
Somos importadores e representantes da Compex no Brasil. Você tem razão, os resultados são muito mais expressivos quando aliamos o exercício físico ao trabalho com a Eletroestimulação.
A estimulação elétrica no fortalecimento muscular, por exemplo, pode fazer com que quase todas as unidades motoras em um músculo, se contraiam de forma sincronizada, algo que não pode ser conseguido na contração voluntária. Isso permite o desenvolvimento de contrações musculares mais fortes, acompanhada de uma maior hipertrofia muscular.
O segredo da eficiência do aparelho está muito além do estimulo elétrico em si. A eletricidade desperta o processo natural de estimulação do nervo, pelos quais as fibras musculares respondem, contudo, o desafio está em fazer trabalhar de uma só vez o maior número de fibras musculares possíveis. A partir dessa idéia, isso só seria possível através de uma aparelhagem potente e de forte intensidade. A busca por procedimentos técnicos de alta intensidade elétrica, resultou em aventuras eletrônicas que hoje encontramos facilmente no mercado.
A Compex por sua vez, inovou em tecnologia e faz uso de impulsos elétricos perfeitos que oferecem o máximo de eficácia, segurança e conforto para o usuário.
O eletroestimulador muscular COMPEX, foi desenvolvido com a mais alta tecnologia, para proporcionar diversos programas de estimulação elétrica, como fortalecimento muscular, reabilitação, treinamento para atletas, e gestão de dor.
Para maiores informações: www.arkipelago.com.br
BOM DIA PESSOAL,
A LOJA SHOPFISIO, LOCALIZADA NA RUA AURELINO LEAL 17, NO CENTRO DE NITERÓI, POSSUI TODA A LINHA GLOBUS PARA VENDA.
BREVE NO SITE DA EMPRESA OS PRODUTOS ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA VENDA: WWW.SHOPFISIO.COM.BR
VOCÊS PODEM COMPRAR PELOS TELEFONES: 2717-3932 / 2622-6591 / 2621-2353.
CONTATO: PEDRO
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.