PDA

View Full Version : Escala de avaliação do desenvolvimento motor

cristinapinto
04-09-07, 13:22
Ola!!! eu ando a procura de uma escala de avaliação do desenvolvimento motor de bebes ate 1 ano de vida k esteja traduzida para portugues!!

Será k alguem conhece alguma?

É para poder acabar o meu projecto por isso tenho alguma urgência em encontrar!!!

Obrigada!!

Alexteo
03-01-08, 03:51
Envie um e-mail para mim tenho uma apostila desenvolvida pelo pessoal da unifesp, creio que irá lhe atender.

Att.
Teodoro
alexteo@estadao.com.br

Ola!!! eu ando a procura de uma escala de avaliação do desenvolvimento motor de bebes ate 1 ano de vida k esteja traduzida para portugues!!

Será k alguem conhece alguma?

É para poder acabar o meu projecto por isso tenho alguma urgência em encontrar!!!

Obrigada!!

valzinha_fisioterapeuta
18-08-09, 16:44
oie,
li que vc enviou para Cristinapinto textos sobre escala de desenvolvimento motor, e gostaria de saber se vc poderia me mandar tb! estou fazendo um tcc para pós graduação de fisioterapia e tb estou com dificuldades para encontrar escalas que realmente eu possa aplicar aos meus pacientes durante o estudo.

valeska

formiga
10-09-09, 15:47
ola boa tarde. sou aluna do 4 ano de educação de infância. estou a realizar uma monografia sobre o mundo aquatico na infância e gostaria de saber se alguem possui uma escala de avaliação de desenvolvimento motor traduzida para portugues que me possa ceder.
atenciosamente
ana domingues