View Full Version : Curso/ pós-graduação Saúde da Mulher?
Diana Pereira
18-08-07, 12:41
Sou aluna do 4º ano e gostaria de saber onde tenho a possibilidade de aumentar os meus conhecimentos e currículo na área da saúde da mulher.
Obrigada, Diana Pereira
FormaFisio
18-08-07, 15:02
A Formaterapia irá realizar, dentro em breve, um curso de Pilates na Saúde da Mulher, onde a aplicação do Pilates será direccionada para o pré-parto, pós-parto e osteoporose. No entanto, só serão aceites, neste curso, candidatos que tenham feito o nível 1 e nível 2 da formação de pilates para Fisioterapeutas.
Sou aluna do 4º ano e gostaria de saber onde tenho a possibilidade de aumentar os meus conhecimentos e currículo na área da saúde da mulher.
Obrigada, Diana Pereira
O grupo de interesse de Fisioterapia na saude da mulher realizou este ano a 1ª Pós graduação em Fisioterapia na Saúde da Mulher. Dp sempre podes procurar locais onde é realizado o curso de preparação pre parto e recuperação pos parto. Se k a escola da Holmes place tem feito alguns cursos desse tipo para fisioterapeutas. :smile:
Diana Pereira
20-08-07, 13:51
Obrigada pelas respostas.
Ft. Suraya, sabe onde posso encontrar informações sobre essa pós-graduação de que fala? Mais concretamente gostaria de saber onde foi realizada e se continua a ser efectuada.
Obrigada pela atenção
Podes encontrar todas a informações em GIFSM - Cursos (http://apfisio.pt/gifsm/eventos.htm)
Sei que a pos graduação se vai estender ate dezembro.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.