View Full Version : Cédula profissional
Rui Barros
07-03-05, 23:14
Alguem me pode informar como se pode obter uma carteira profissional para fisioterapeutas?
Agradecia.
obrigado
Rui barros
Francisco Neto
07-03-05, 23:24
Olá Rui Barros.
Pode encontrar essa informação em http://www.fisiozone.com/forums/showthread.php?t=258.
claudia ramos aguiar
12-10-05, 11:07
já enviei os documentos necessarios para a cedula profissional há quase um ano e ainda não os recebi.Como podemos exigir que se apresente a cedula se demoram tanto tempo a envia-la?
Gonçalo Trafaria
27-10-05, 20:33
Pois.. é portugal no seu melhor.. eu padeci do mesmo.
Telefona.. eles dao-te o numero do processo .. e vais entregando a copia do documento comprovativo da entrega dos documentos.. assim sempre vais dando a má imagem do ministério vs burocracia e tempo de espera.
Boas, quanto a cédula profissional, eu ainda não foi tratar deste assunto - ainda estou a fazer o 4º ano, mas tenho um colega que tratou da cédula esta semana e disse que a melhor maneira era entregar os documentos directamente. (não necessitam de ser autenticados), recebeu o tal papel comprovativo da entrega dos ditos documentos e que o prazo era de 5 meses de espera, o preço ainda é de 50 euros no acto de entrega.
Saudações Pmartins:biggrin:
Gonçalo Trafaria
31-10-05, 17:50
5 meses mais um pozinhos.. no meu caso mais de 12 meses ;)
Manuel Ferreira
03-11-05, 22:21
Não desesperem, pois eu também estou á 12 meses á espera. è o nosso país, se demora-se menos é que eu estranhava
Hélder Abreu
04-11-05, 19:23
Ola a todos! será que alguém poderia actualizar o site de informações relativo à cedula? agradecia imenso! desde já obrigado
Ola a todos! será que alguém poderia actualizar o site de informações relativo à cedula? agradecia imenso! desde já obrigado
» http://www.fisiozone.com/showthread.php?t=258
Tou abismada... Recebia a carta para ir buscar a minha cédula profissional... Só demorou 1 mês e meio!!! :shock:
Parece que as coisas agora estão a funcionar...
rita afonso
05-10-06, 15:40
Eu mandei o pedido da cédula ainda não há um mês, e de momento encontra-se em processamento, vamos ver quanto tempo demora. era bom k se despachassem. beijinhos :lol:
Francisco Neto
03-07-07, 20:32
Espero mesmo que o DMRS esteja a funcionar, agora... No entanto, ouvi rumores que há NÃO Fisioterapeutas com cédulas profissionais de Fisioterapeutas... Espero que seja apenas um boato e não corresponda à verdade... Seria gravíssimo...
Já agora, deixo-vos os emails que troquei com um senhor que tem a certeza que é Fisioterapeuta sem ter tirado o curso de Fisioterapia... Acho que dá... para RIR!!!
Caro (a) Sr. (a),
Eu, XXX, envio por este meio o meu curriculum a vossas
excelências e disponibilizo-me para presentar quaisquer outros documentos
comprovativos das minhas habilitações profissionais (certificados, diplomas,
etc).
Sem outro assunto de momento, aproveito e ensejo para apresentar a vossas
excelências os meus respeitosos cumprimentos.
Exmo. Sr.
Para dar seguimento ao processo de selecção, poder-me-á enviar digitalização da sua cédula profissional, emitida pelo Departamento de Recursos Humanos da Saúde?
Cumprimentos
Bom dia,
Não me será possivel enviar a cédula Profissional emitida pelo Departamento
de Recursos Humanos da Saúde, pois apesar de já ter feito o pedido há algum
tempo, a mesma ainda não me foi enviada. Contudo, se desejarem, poderei
enviar-vos a declaração que emiti ao Departamento dos Recursos Humanos,
assim como, o meu certificado e/ou diploma emitidos pela Escola Técnica de
Formação Profissional Especializada - PROFESTÉTICA. Nestido sentido,
agredecia que me enviassem a vossa morada para que, deste modo, me seja
possivel enviar todos os documentos por vós requisitados.
Sem outro assunto, desejo-vos os maiores cumprimentos
Bom dia,
Efectivamente não poderá ter cédula profissional de Fisioterapeuta pois é AUXILIAR de Fisioterapia e não Fisioterapeuta.
Cumprimentos
Boa tarde,
Creio que há um equívoco da vossa parte, pois tenho o certificado e o
diploma profissional que comprovam que sou FISOTERAPEUTA e não auxiliar de
fisioterapia. Mais se ainda assim as vossas duvidas persistirem, poderão
comprovar as minhas habilitações quer atraves dos meus certificados e
diplomas quer atraves da própria escola onde me formei (PROFESTÉTICA, Escola
Técnica de Formação Profissional e Especializada) - tal como o próprio nome
da escola indica a mesma forma profissionais reconhecidos pelos Recursos
Humanos da Saúde.
Cumprimentos
Exmo. Senhor,
Para ser FISIOTERAPEUTA necessitaria de ter tirado uma licenciatura em Fisioterapia (4 ANOS) numa escola reconhecida pelo Ministério da Educação e não numa escola técnica... Tem algum certificado onde diga que é bacharelo ou licenciado em Fisioterapia? Fisioterapia insere-se no ensino superior...
Cumprimentos
De salientar também o que algumas escolas fazem para "vender" os seus cursos...
Lamentável...!
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.