View Full Version : Oferta de Emprego
Ofertas de emprego para Clinicas de MFR:
Requesitos: Bacharel ou Licenciatura em Fisioterapia
Remuneração média possivel: entre 880€ e 1200€ por mês a Recibos Verdes; 8 horas diárias; possibilidade ou não de contracto.
Ofertas de emprego cadeia de supermercados:
Requesitos mínimos: 12ºano
Remuneração: 900€ liquidos a contracto, por mês, 8 horas diárias; subsidio de alimentaçao, de férias e de Natal.
Possibilidade ou não de subir até chefe ou gerente.
qual preferiam?
luis silva
13-08-07, 16:57
clinicas de mfr 880€ 1200€...nada mau...
quem dera que as clinicas de mfr estivessem a pagar esses valores acima de 1000€!!:cry:
Saudações!
Ismaelsilva
14-08-07, 00:01
Entre estas duas propostas, fico indeciso!
so para saberem, isto sao valores mais ou menos numa média e sao reais.
tenho um colega meu a trabalhar no Lidl a 40 h semanais e mostrou-me a
folha de pagamento do mês de Julho, portanto é só para verem :wink:
Se uma clinica me pagasse isso, não pensaria duas vezes em me manter na minha profissão. Sempre ia ganhando experiencia e aprendia sempre mais...:rolleyes:
Se isso não acontecesse, sem duvida, apesar de não gostar desse tipo de atendimento ao publico, aceitaria trabalhar no Lidl :doubt:.
Mas isso é a minha opnião, mas o colega caalcu vai ter de decidir baseado nas suas preferencias e objectivos. Nisso não podemos decidir por si :confused:.
nao te esqueças duma coisa suraya, contratos é muito diferentes de recibos
verdes e quando se trata de arranjar um trabalho seguro e que dê algumas
garantias, temos de pensar 1 pouco. recibos verdes é a maior porcaria deste
mundo!
É um facto que com recibos verdes não vamos a lado nenhum... Mas também sem experiência na profissão também não... O nosso pais, com muita tristeza minha ainda não dá valor á nossa profissão. Não estou pronta para deixar a fisioterapia, mas não recrimino e compreendo que tem de procurar outras coisas. Mas tembem lhe digo que vai ser mais dificil encontrar emprego sem experiencia na área. Não se esqueças que foram mais umas centenas este mês para o mercado de trabalho.:confused:
olha suraya, enquanto não fecharem escolas, e não reduzirem as vagas vai haver excesso, excesso, pouca oferta, os patrões aproveitam-se. a nossa profissão não está muito bem vista pela população em geral, portanto tem de se fazer alguma coisa para mudar, porque senão podes conseguir trabalhar em fisioterapia, mas profissionalmente e monetariamente não te irá ser muito favorável.
É um facto que financeiramente não é favorável, mas profissionalmente é com expeiencia que chegamos a algum lado. O ideal é arranjar um part time numa clinica e fazer outra coisa dp... Isto é só uma opnião. Eu insisto na parte da experiencia, pois já me foi negado trabalkho pq não tinha mta experiencia.. enfim, são pontos de vista
arranjar um trabalho em que se consiga o trabalho da fisioterapia com outro trabalho é muito bom =P
paulasimoes
28-08-07, 15:10
[quote=caalcu;13878]Ofertas de emprego para Clinicas de MFR:
Remuneração média possivel: entre 880€ e 1200€ por mês a Recibos Verdes; 8 horas diárias; possibilidade ou não de contracto.
paulasimoes
28-08-07, 15:10
Raquel Assunção
09-09-07, 10:35
Como é que me posso candidatar ás clinicas mfr? :redface:
fisio.elainibiscaro
28-10-07, 03:59
Caro Colega...sou Recem Formada Em Fisoterapia No Brasil E Estou Em Portugal A Passeio,mas Estou A Procura De Um Emprego,se Tiver Interesse Me Ligue Por Favor(965.668.544).
Tenho Disponibilidade Em Qualquer Horário,estou Na Cidade De Setúbal.
Abraços
Elaini Bíscaro
Andreia Salgueiro
17-04-09, 15:24
Como posso concorrer a esse emprego?
Fisiopedro
17-04-09, 16:47
Não se esqueçam de uma coisa, contratos renovaveis mes a mes tambem nao é muito seguro é uma falsa segurança, ou achas que é por te darem um contrato mensal que tens segurança. Hoje em dia a maioria dos contratos de trabalho sao um engano. Claro que recibos verdes é mau mas ha contratos e contratos
Antes de decidires deves avaliar bem as coisas, 800euros hoje em dia é normal, mesmo a recibos, e como no 1ºano não tens de pagar segurança social...Mas se tiveres de tratar 8doentes por hora (conheço clínicas assim), não vais ganhar experiência em condições(temos de dizer a verdade) e acabas por ficar sem dinheiro...
Boa Sorte!
sílvia félix
18-04-09, 13:27
Não devia ser NORMAL a recibos verdes ganhar 800€!
Deveria ser muito mais, para fazermos face ás despesas que se tem com a segurança social,alimentação, férias não remuneradas, sem direito a baixa médica e licença de maternidade,seguros pessoal e de responsabilidade civil.E com o risco de a qualquer hora ficar sem trabalho, sem direito no minimo, ao subsideo de desemprego!
Este valor seria aceitável, se fosse a contracto, com direito a subsideo de alimentação, de férias, 13º mês, a baixa médica, de maternidade...e mesmo assim estas condições seria para início de carreira, o que não se passa actualmente...
Estamos a contentar com muito pouco!!!!...a trabalhar em condições que não fazem crescer profissionalmente... pelo contrário!
Sei de colegas que tratam em média 9 doentes/hora!
Qualidade do tratamento?
Eles dizem que fazem o melhor que podem dentro do tempo disponível, e que "escolhem" quem tem mais potencial de reabilitação, roubam tempo de intervenção aos idosos com patologias crónicas instaladas, para sobrar mais tempo, para as cinésios dos bébés, reabilitação de AVC´s recentes entre outros.
Pois eu não considero isto muito ético,pois todos os utentes devem ter direito a uma intervenção de qualidade! Mas compreendo perfeitamente, e faria o mesmo na mesma situação.
A solução passa por investirmos muito na formação específica (isto quem tiver possibilidades económicas, tempo para o fazer,e não corra o risco de perder o trabalho por estar em formação);
Não colocarmos a nossa intervenção em "saldos"!;
Apresentar projectos dinâmicos e tentar a sorte a solo;
E enquanto as boas oportunidades de condições de trabalho não existem, e sabendo que todos precisam de ganhar dinheiro, o mundo não gira em torno só da Fisioterapia, ás vezes, em termos económicos, compensa sair da nossa área.
Pena que o panorama actual nacional, propociona cada vez mais a condições de trabalho mais precárias e de exploração.
O nº de postos de trabalho é cada vez menor e pior...
E estamos numa época tem de se aproveitar o que há...mesmo a ganhar muito pouco...e sem condições para uma intervenção efectiva e que nos realize profissionalmente.
Portanto vale apena trabalhar nestas condições, sabendo que pode haver fora da nossa área, algo que nos compense pelo menos no factor económico?
Fica o dilema: realizar em termos profissionais ou realizar em termos de indepêndencia económica?
Sim porque chega a altura depois da faculdade, que infelizmente, o factor económico começa a pesar.
Pois, esse "normal" deve-se a quem aceita ainda menos,e dps não há dinheiro para fazer formações ou mesmo para chegar ao fim do mês, com as contas tds a pagar(segurança social, seguro...)...Mas n recrimino...mas tb por isso fiquei desempregada, querem mais doentes por hora e pagar menos á hora...Quem é q ganha aqui?o utente, o Fisioterapeuta ou o patrão?
Penso que ás vezes é nadar contra a corrente...Temos de nos unir e mostrar ao pais o que realmente se passa!:neutral:
PaulaCarranca
18-04-09, 17:59
este anuncio inicialmente foi de 2007... nao sei se ainda poderás concorrer!
Beijo
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.