PDA

View Full Version : Enfisema Pulmonar

Cláudia Melo
18-02-05, 22:12
Oi pessoal, td bem? Alguém me ajuda a abordar a condição de enfisema pulmonar de acordo com o modelo da ICF? Preciso de fazer um trabalho para a cadeira de metodos e estratégias de intervenção em fisioterapia. Bigada e jinhos :wink:

Vitor Azevedo
19-02-05, 02:05
O ganho desse trabalho está na pesquisa! Força aí, cara colega. Se quiseres, mostra-nos o produto (quase) final, que podemos tentar ajudar nessa fase. :)

Cláudia Melo
19-02-05, 15:34
:shock: :shock: :shock: Pois, eu sei. Já ando a pesquisar há algum tempo, mas dá sempre jeito ter mais material. O meu pedido era material! :rolleyes: Obviamente não queria o trabalho feito!!! Obrigada à mesma!:confused:

diver
19-02-05, 18:12
Claudia posso aconselhar-te o motor de busca PEDro, vai ao site do GI Cardio-Respiratória http://www.apfisio.pt/gifcr/inicio.html e escolhe este motor de busca.
Boa sorte

Adérito Seixas
20-02-05, 01:11
Tenho aqui um artigo... mas na segunda vou ver se te consigo arranjar algo mais interessante.

dynobre
20-02-05, 12:10
Olha à um site de cardio-respiratória que está dar os artigos de 2002 e 2003 aproveita para ver se tem alguma coisa de que precises: http://ajrccm.atsjournals.org/
Boa sorte!:wink:

Vitor Azevedo
23-02-05, 08:56
Poderia sugerir também procurar na European Respiratory Journal, na Chest, na PT... Sempre poderias relacionar o que conseguires encontrar com a evidência existente com a integração no ICF de um possível quadro deste tipo.

Cláudia Melo
23-02-05, 11:26
Ok, bigada pessoal. Quando isto tiver quase pronto volto a chatear-vos:) Jinhos

Adérito Seixas
24-02-05, 01:49
Desculpa ainda não te ter arranjado os artigos... tenho andado com algum trabalho extra, mas mal possa coloco cá :wink:

Cláudia Melo
24-02-05, 17:32
No problem. Ainda tenho algum tempo:) jinho

Cláudia Melo
10-03-05, 20:56
Oi pessoal. Não quero parecer cola, mas agora tou a ficar com pouco tempo. Ainda dá para me arranjar os artigos Vitor? Obrigada

Adérito Seixas
11-03-05, 19:48
Olá Cláudia :wink: . Isto foi o que consegui arranjar assim de repente...

mfonseca
22-03-05, 18:31
Cara Claudia...

De certo que já completou o trabalho. Iria-lhe pedir para disponibilizar para todos os elementos do fórum.

Cumprimentos,
Marco Fonseca

ftnunosilva
25-03-05, 02:34
Ainda precisas?

Cláudia Melo
25-03-05, 12:11
Oi, ainda não completei, mas tá quase:) é só para entregar em Junho, ainda tenho algum tempo. No entanto tou a aproveitar estas mini-férias para fazer. Se alguém tiver mais material, eu aceito:) Logo que possa, coloco cá. Quando estiver na fase semi-final para pedir a vossa opinião:) Jinhos

Cláudia Melo
20-04-05, 11:40
Oi pessoal. Há muito tempo que não dizia nada. Enfim, muito trabalhinho;) Podem-me dizer como posso colocar cá o esboço do trabalho? é que não percebo nada de comp;) Jinhos

Adérito Seixas
20-04-05, 23:23
Podes colocar o trabalho aqui no fórum se clicares em "responder", depois em manipular anexos e adicionas o ficheiro que quiseres :wink: