View Full Version : Sites de Fisioterapia
Vitor Santos
14-02-05, 01:20
Caros colegas sugeri aos moderadores a hipótese de colocar sites próprios, ou não de fisioterapia aqui no fórum, isto teria quanto a mim as seguintes vantagens:
1- Conhecimento do que os colegas estão a fazer po aí
2- Quem colocasse o site por pedido seu ( como no meu caso) poderia receber opiniões de um vasto leque de colegas (auditoria gratuita:badgrin: ) que o pudesse ajudar a melhorar o respectivo site e como o meu vai ser transformado aproveito.
3-Quando alguém quiser construir ou mandar construir o seu terá por certo tanto mais ideias, quantos mais observar.
4- Teremos que ser nós fisioterapeutas a pensar qual a forma de melhor promover a profissão e que aspectos enaltecer:wink: .
Caso isto viole alguma lei avisem e o tópico será removido.
Vamos começar o meu site é http://alcantrafisio.no.sapo.pt/
Adérito Seixas
14-02-05, 09:56
Muito bem, sim senhor. Simples mas eficaz. Fiz uma leitura em diagonal e para já a única coisa a referrir é um erro ortográfico, na página: http://alcantrafisio.no.sapo.pt/Artigos.htmQuando falas das 7 cadeias, tens lá cadeias do flexão :wink:
Mas agora não tenho muito tempo, depois vejo com mais calma e digo-te alguma coisa mais :wink:
O site está simples, mas contrariamente ao que era de esperar... está muito "pesado".
Quando se faz um site mais para o simples, é com a intenção de o tornar mais "leve"... ou seja.. usa-se mais html. Ao usar-se imagens o site demora muito a abir que é o que acontece nesse.
Não sei se a razão para o ter feito assim é para "impedir" ou tornar mais difícil o plágio dos textos ou se foi por outra razão qualquer... até admito que gostava de saber :wink:
Outra coisa, um site de uma clínica sem um mapa torna muito difícil a chegada ao local... acho que falta um mapa no site para ser mais fácil chegar até aí...
Outra coisa é o título do site... penso que no lugar de "Untitled Document" devia ter Alcant'ra.
Nota: Penso que se não tiver os ficheiros de origem das imagens será bastante complicado corrigir o erro que o Adérito falou... daí mais uma razão para passar de imagens a código :wink:
De resto, acho que está em termos gerais bom :biggrin:
Francisco Neto
15-02-05, 13:06
Já agora, aqui fica o meu site: http://fisioterapia.paginas.sapo.pt. Para além de ter um endereço um tanto ou quanto complicado, está, ainda, em construção... à espera que tenha tempo para o concluir!
Olá Francisco!
Visualmente o site está engraçado!
Só uma coisinha, o simbolo que está na Escola Superior de Saúde não é o correcto. Aquele é do Instituto Politécnico de Setúbal.
Se depois não conseguires encontrar diz qualquer coisa que eu envio-te!
Cumprimentos,
Diana Nobre.
Vitor Santos
16-02-05, 00:50
Fysio obrigado pela auditoria gratuita, vou passar as "dicas" ao homem que sabe mexer nessas coisas.
Francisco posso mostrar as ideias do seu site? Está com" pernas para andar" ou melhor chutar.
Francisco Neto
16-02-05, 17:18
Francisco posso mostrar as ideias do seu site? Está com" pernas para andar" ou melhor chutar.
Claro que sim, Vitor! O site ainda há-de evoluir bastante... ainda está muito fraquinho...
Claro que sim, Vitor! O site ainda há-de evoluir bastante... ainda está muito fraquinho...
Francisco, se precisar de ajuda é só dispor...
Francisco Neto
16-02-05, 22:34
Francisco, se precisar de ajuda é só dispor...
Por acaso dava-me jeito um webmaster... :lol:
Qual é a tabela de preços? :cool:
Por acaso dava-me jeito um webmaster... :lol:
Qual é a tabela de preços? :cool:
Depende do que for necessário fazer...
cumps
ftnunosilva
25-03-05, 02:16
Eu ainda não tenho.... agora ando mais livre talvez dê para começar a ler sobre isso! Alguém tem algum manual em PDF?
Francisco Neto
30-03-05, 16:02
Eu ainda não tenho.... agora ando mais livre talvez dê para começar a ler sobre isso! Alguém tem algum manual em PDF?
Anexo um manual do Frontpage. Há muitos disponíveis na internet. É uma questão de procurares.
Boa leitura
ftnunosilva
31-03-05, 22:06
Não tenho o frontpage... o Microsoft Office Publisher 2003 faz o mesmo?
publisher.... isso é para fazer panfletos e historias desas... mas para fazer uma pagina de internet... axo k nao..
Francisco Neto
01-04-05, 09:19
Tb dá pra fazer páginas de internet
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.