View Full Version : Curso de Fisioterapia em Animais
Associado ao evento das Jornadas do Alcoitão - "Fisioterapia em Expansão", o Departamento de Fisioterapia da ESSAlcoitão irá organizar no dia 1,2 e 3 de Março de 2005 o Curso de Pós-graduação em Fisioterapia em Animais, lecionado pelo Fisioterapeuta Espanhol da Universidade da Catalunha - Toni Ramon.
Brevemente será divulgada mais informação sobre este Curso.
Adérito Seixas
16-01-05, 17:08
Hum... tinham falado em organizar formação... pelos vistos foi rápido. Pode ser que haja adesão o parte dos Fisioterapeutas.
luis pereira
16-01-05, 22:49
se eu fosse fisioterapeuta ia já.... por acaso n aceitam estudantes n?! lololollllolololol
Adérito Seixas
16-01-05, 23:07
Não é bem assim, eu não vou... primeiro quero conhece a área, vou aproveitar as jornadas de Alcoitão para isso e se achar piada então penso na formação.
Nem por isso, não é possivel haver estudantes uma vez que é um curso de pós-graduação :doubt: por outro lado há por aí uns romores de veterinários que estão hiper interessados em que os Fisioterapeutas tenham formação na área para trabalharem em conjunto. :biggrin:
Adérito Seixas
18-01-05, 22:59
Isso é que era porreiro para quem gostar da área, eu penso que não deve andar muito longe o tempo em que possamos trabalhar em conjunto.
Vitor Santos
18-01-05, 23:20
Se houver colegas interessados nest área, que quanto a mim tem "muitas pernas para andar" poderei tentar arranjar contactos em Inglaterra pois tenho um veterinário português que conseguiu um contrato em Cambridge por três anos e que estão a fazer um estudo interessante com o encavilhamento de fracturas nos cavalos e que t~em muito trabalho com fisioterapeutas e pode arranjar endereços.
Se eu puder ser útil disponham
Adérito Seixas
18-01-05, 23:36
Obrigado Victor, pode ser que alguém venha a precisar mesmo. Eu não vou fazer o curso, ainda por cima é a meio da semana... 3ª, 4ª e 5ª...
Gonçalo Trafaria
01-02-05, 21:27
Estou interessado...
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.