View Full Version : Currículo
rita afonso
07-01-05, 18:08
Boa tarde a todos!
Há pessoas que não vão a eventos de fisioterapia (jornadas, congressos,etc) porque dizem que esses pequenos eventos não contribuem para o currículo, mas apenas contribuem eventos de duração igual ou superior a 60h. Isso é verdade?
:wink: Obrigada!
Helder Fonseca
08-01-05, 12:53
Conta, para quem quiser prestar atenção a essas coisas.
Quando elaboras um currículo deverás colocar sempre aquilo que pensas poderá interessar à pessoa que o avalia. Eu pessoalmente nunca ponho no currículo o número de horas dos cursos que frequentei.
Adérito Seixas
08-01-05, 17:40
Mas penso que se deve colocar... por exemplo num concurso público, cursos com menos de 30 horas valem x, com mais de 30 horas valem x+y e se forem com avaliação ainda valem mais.
Gonçalo Trafaria
08-01-05, 19:21
Mas penso que se deve colocar... por exemplo num concurso público, cursos com menos de 30 horas valem x, com mais de 30 horas valem x+y e se forem com avaliação ainda valem mais.
Nem mais!
Chamam-se a isso créditos. Em concurso público são avaliados os créditos correspondentes à formação. Se não estou em erro a distribuição é feita em três grupos de créditos, por ordem crescente de créditos: cursos com menos de 15h; 15 a 30h; mais de 30h. Depois ainda existêm os cursos com avaliação, esses têm mais peso.
Estes créditos muitas vezes marcam a diferença.
Adérito Seixas
09-01-05, 00:44
Exacto... é de todo o interesse mencionar o número de horas das formações, e se foram avaliados ou não.
rita afonso
14-01-05, 15:47
Muito obrigada. beijinhos
rita afonso
14-01-05, 18:50
Nem mais!
Chamam-se a isso créditos. Em concurso público são avaliados os créditos correspondentes à formação. Se não estou em erro a distribuição é feita em três grupos de créditos, por ordem crescente de créditos: cursos com menos de 15h; 15 a 30h; mais de 30h. Depois ainda existêm os cursos com avaliação, esses têm mais peso.
Estes créditos muitas vezes marcam a diferença.
Era essa a minha ideia, todos contam mas qt mais prolongado, mais conta e com avaliação ainda mais. E sabes quantos créditos é cada ou depende do tipo de curso? É só curiosidade, por enquanto! :wink: bjnhs
Adérito Seixas
14-01-05, 19:38
Isso é estipulado pelo concurso... penso eu.
Gonçalo Trafaria
14-01-05, 22:31
Me too.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.