PDA

View Full Version : Felicitações

Anonymous
25-09-04, 14:59
Olá caros colegas,
Antes de mais quero felicitar os autores deste projecto. Faço votos para que todos fisioterapeutas, quer sejam estudantes ou profissionais adiram em força a este forum, pois concerteza será muito util a colaboração de todos aqueles que se interessam pela profissão!!!

Fysio
25-09-04, 15:29
Olá Marisa,

Obrigado pelo seu apoio.

A ideia de criação do fórum foi precisamente essa, a de proporcionar um sítio na internet onde estudantes e profissionais a nível nacional e internacional possam trocar ideias, partilhar casos clínicos, projectos, artigos, expor dúvidas, etc.

Obrigado pela sua contribuição.

Cumprimentos,

Fysio 8)

microcar
25-09-04, 17:12
Bom, deixem-me dizer que a ideia é optima, espero que seja um local onde possamos discutir problemas sérios relacionados com a Fisioterapia e que não avacalhem como acontece com outros sites. Parabens aos mentores desta ideia
:roll:

Fysio
26-09-04, 12:01
Obrigado microcar.

Assim nós esperamos.

Cumprimentos,

Fysio 8)

Kronos Party
26-09-04, 18:52
Ganda Marado que este "Fysio" me saiu... :lol:

Foi preciso chegarmos a 2K4 para aparecer um BB de fisioterapia. :wink:

Mano, estou contigo...

Agora, há que animar isto. :!:

1ab

Fysio
26-09-04, 19:20
Obrigado pelo apoio Kronos Party,

Exactamente, agora é só participar e ajudar.

Cumprimentos,

Fysio 8)

joaoliveira
26-09-04, 23:15
parabens pela ideia... agora é mais facil trocar ideias sobre varios assuntos para melhor aprendizagem de cada um.
continuem co bom trabalho

Fysio
27-09-04, 09:53
Obrigado João,

Continua a participar.

Cumprimentos,

Fysio 8)

Gonçalo Trafaria
02-10-04, 13:17
Venho desta forma felicitar-vos por esta iniciativa.

Cump.

Fisioterapeuta Gonçalo Trafaria

Fysio
02-10-04, 14:33
Obrigado Gonçalo,

Vê por favor as tuas Mensagens Privadas (PM).

Cumprimentos,

Fysio 8)

Paula O.
02-10-04, 22:25
Olá realmente a criação deste site foi um golpe de mestre :D

Quero-vos felicitar pela criação de um site onde se pode divulgar, como receber/pedir informação.

1 ab

Ft. Paula Oliveira

Fysio
03-10-04, 10:53
Muito Obrigado Paula,

Foi exactamente nesse sentido que se criou este fórum.

Contámos consigo! :)

Vitor Azevedo
05-10-04, 09:44
Bem, como isto está a parecer uma "parada-resposta" bastante XPTO, vou ser original. :P

Parabéns pela ideia e pela concretização, espero sinceramente que haja mtos fisios e aspirantes a "juntarem-se aos bons". Fui original? :P

Saudações fisioterapêuticas,

Ft. Vitor Azevedo

Francisco Neto
07-10-04, 11:31
Parabéns pela excelente iniciativa. Este é um espaço que faltava no mundo cibernáutico português. Agora que existe, há que por mãos à obra e rentabilizá-lo a 2000%. Contem com a minha colaboração. Já agora, porque não criar um tópico sobre Terapia Manual?

Adérito Seixas
07-10-04, 19:32
Acho que podemos "colocar" a terapia manual dentro de cada uma das valências que já existem Francisco.