View Full Version : Felicitações
Olá caros colegas,
Antes de mais quero felicitar os autores deste projecto. Faço votos para que todos fisioterapeutas, quer sejam estudantes ou profissionais adiram em força a este forum, pois concerteza será muito util a colaboração de todos aqueles que se interessam pela profissão!!!
Olá Marisa,
Obrigado pelo seu apoio.
A ideia de criação do fórum foi precisamente essa, a de proporcionar um sítio na internet onde estudantes e profissionais a nível nacional e internacional possam trocar ideias, partilhar casos clínicos, projectos, artigos, expor dúvidas, etc.
Obrigado pela sua contribuição.
Cumprimentos,
Fysio 8)
Bom, deixem-me dizer que a ideia é optima, espero que seja um local onde possamos discutir problemas sérios relacionados com a Fisioterapia e que não avacalhem como acontece com outros sites. Parabens aos mentores desta ideia
:roll:
Obrigado microcar.
Assim nós esperamos.
Cumprimentos,
Fysio 8)
Kronos Party
26-09-04, 18:52
Ganda Marado que este "Fysio" me saiu... :lol:
Foi preciso chegarmos a 2K4 para aparecer um BB de fisioterapia. :wink:
Mano, estou contigo...
Agora, há que animar isto. :!:
1ab
Obrigado pelo apoio Kronos Party,
Exactamente, agora é só participar e ajudar.
Cumprimentos,
Fysio 8)
joaoliveira
26-09-04, 23:15
parabens pela ideia... agora é mais facil trocar ideias sobre varios assuntos para melhor aprendizagem de cada um.
continuem co bom trabalho
Obrigado João,
Continua a participar.
Cumprimentos,
Fysio 8)
Gonçalo Trafaria
02-10-04, 13:17
Venho desta forma felicitar-vos por esta iniciativa.
Cump.
Fisioterapeuta Gonçalo Trafaria
Obrigado Gonçalo,
Vê por favor as tuas Mensagens Privadas (PM).
Cumprimentos,
Fysio 8)
Olá realmente a criação deste site foi um golpe de mestre :D
Quero-vos felicitar pela criação de um site onde se pode divulgar, como receber/pedir informação.
1 ab
Ft. Paula Oliveira
Muito Obrigado Paula,
Foi exactamente nesse sentido que se criou este fórum.
Contámos consigo! :)
Vitor Azevedo
05-10-04, 09:44
Bem, como isto está a parecer uma "parada-resposta" bastante XPTO, vou ser original. :P
Parabéns pela ideia e pela concretização, espero sinceramente que haja mtos fisios e aspirantes a "juntarem-se aos bons". Fui original? :P
Saudações fisioterapêuticas,
Ft. Vitor Azevedo
Francisco Neto
07-10-04, 11:31
Parabéns pela excelente iniciativa. Este é um espaço que faltava no mundo cibernáutico português. Agora que existe, há que por mãos à obra e rentabilizá-lo a 2000%. Contem com a minha colaboração. Já agora, porque não criar um tópico sobre Terapia Manual?
Adérito Seixas
07-10-04, 19:32
Acho que podemos "colocar" a terapia manual dentro de cada uma das valências que já existem Francisco.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.