View Full Version : "Saúde, Gestão e Desporto"
Raquel Tavares
04-01-05, 00:15
"Saúde, Gestão e Desporto"
2: (RTP2)
20 Janeiro 2005 - 14.00h
Tendo por base o protocolo entre a APF e RTP, a 2: (RTP 2) na rubrica "Tudo em Família", irá transmitir este programa elaborado com base na proposta apresentada pela APF, sendo interveniente o Colega Vitor Tolda.
E-mail da Associação Portuguesa de Fisioterapeutas
Adérito Seixas
04-01-05, 00:19
Ah, mas é o nosso colega que também é membro cá no fórum... muito bem. Não sei é se vou poder ver... é o costume.
Acho que não vai haver problema em ver esse, não vou perder! :wink:
Apesar de calhar no 20 das fogaças (um feriado aqui da minha terra) :biggrin:
Tópico interessante, de certeza que vai ser um bom programa...
Parabéns Vitor pela iniciativa.
Vitor Santos
04-01-05, 01:21
Caros colegas
Quem vir o programa agradecia que me dessem algum feed back pois é para isso que os prgramas também servem para discutirmos entre nós.
Gostaria de saber se o mote que eu tentei passar e que era " os fisioterapeutas não trabalham só com as mãos" ficou bem patente.
lembrem-se que a IPPA/WCPT ( International Private Practicioners Association) deixou em Junho de 2003 em Barcelona bem expresso o mote " Tornar a fisioterapia um serviço essencial.
Fico à espera
Vitor Santos
JoaoMiguel Carvalho
08-01-05, 01:01
BOAS!
Vou tentar ver e tentar dar a minha opinião. O problema é q normalmente não vejo televisão a essa hora muito menos o canal 2.
Mas ja tive pessoas q m disseram q costumam ver esse programa e q os fts q ja foram tiveram mt bem.
Cumprimentos
Vitor Santos
18-01-05, 23:54
O programa que eu gravei passou hoje segundo pessoas amigas e familiares me informaram. Bom se alguém viu por acaso diga qualquer coisa. Como vêm os serviços de informação estão cada vez melhores. E se o que é público(canal) não presta o que é Nacional é bom ( perdoem a "boca" anti sportinguista).
Adérito Seixas
18-01-05, 23:57
Mas... era no dia 20... eu não vi.
Mas... era no dia 20... eu não vi.
:rolleyes: Eu também estava á espera de dia 20 para o ver.. sendo assim.. nada feito...
Ora bolas! :doubt:
Raquel Tavares
19-01-05, 16:15
eu não vi, mas gravei! não sei se ficou bem gravado, mas se alguém quizer ver...
eu não vi, mas gravei! não sei se ficou bem gravado, mas se alguém quizer ver...
Raquel, dá para passares para formato digital?
Raquel Tavares
19-01-05, 23:36
Raquel, dá para passares para formato digital?
Eu não sei fazer, mas se alguém souber...
Adérito Seixas
19-01-05, 23:39
Isso era bestial... arranja-me lá isso :wink:
Raquel Tavares
19-01-05, 23:42
Isso era bestial... arranja-me lá isso :wink:
Quando quizer!:biggrin:
Vitor Santos
22-01-05, 03:14
Adérito
Penso arranjar em DVD e levo para o Porto
Adérito Seixas
22-01-05, 09:17
Óptimo... isso era excelente Vitor, obrigado!
Daniela Araujo
22-01-05, 11:18
Bom dia!!!
As 2h da tarde num dia de semana realmente era impossivel ver. Se arranjares depois diz, ok?
Beijinhos
Daniela
Adérito
Penso arranjar em DVD e levo para o Porto
Se depois eu também pudesse ficar com uma cópia... :rolleyes:
Um Abraço
Helder Fonseca
22-01-05, 15:02
Já agora aqui uma para o Viciouzzz, se possível.
Adérito Seixas
22-01-05, 17:34
Isso depende de quanto estiverem dispostos a pagar :lol: , tou a brincar claro... :wink:
Quem quizer ver o programa pode fazer o download no link seguinte:
Saúde e Gestão no Desporto (http://www.fisiozone.com/uploads/vitorsantos.wmv) (166 Mb) -> 2º botão do rato -> Salvar destino como...
http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/images/global/spacer.gif
http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/images/mp10/design_playerscreenshot_250x165.jpg (http://www.fisiozone.com/uploads/vitorsantos.wmv)
Nota: O filme será removido dentro de 1 mês a contar da data actual.
Vitor Santos
11-05-05, 00:07
Caro Fysio obrigado pela introdução ao programa bem melhor que a RTP2.
Quero também dizer que as notas de rodapé não foram as fornecidas por mim eles trocaram tudo.
eheheh...
Obrigado... as palmas ficaram foleiras... devia ter sido uma música mais "adequada"... lol
Vou sacar lá da fac., que a net aqui de casa é cara! Ehehe
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.