View Full Version : PaintBall 2005 ™
Data: 05/02/2005
Local: Emboscada Paintball Park
Preço: 25€ / pessoa
Participantes: Fysio | Raquel Af. | Raquel Tavares | joana gonzález | ftnunosilva | Adérito Seixas | susana martins | Filipe Barros | vicky | Viciouzzz | Daniela Araujo | dlamas |
(Quem quizer participar deixe uma mensagem :biggrin: )
http://www.maiapaintballpark.com/pack_3.jpg
Incluído
Marcador Tippmann 98
Máscara Scott
Fato Completo
Luvas
CO2 Ilimitado
200 Bolas
Preço: 25,00€
Mais info: http://www.emboscadapaintball.com/index.asp[/url]
Ver tópico: [url="http://www.fisiozone.com/forums/showpost.php?p=3509&postcount=324"]http://www.fisiozone.com/forums/showpost.php?p=3509&postcount=324 (http://www.maiapaintballpark.com/)
Raquel Af.
02-01-05, 18:49
Já estou preparada, contem cmg. :biggrin:
Raquel Tavares
02-01-05, 19:07
É só dizer quando que eu vou!!:biggrin:
joana gonzález
02-01-05, 19:50
:lol: Eu também vou....Preparem-se os que forem contra nós!!!! :lol:
ftnunosilva
02-01-05, 19:51
Count me in!:badgrin:
ftnunosilva
02-01-05, 19:59
mas eu aconselhava as meninas a pensarem 2 vezes antes de se inscrever.... É que é muito fácil partir uma unha... :lol:
Raquel Tavares
02-01-05, 20:01
mas eu aconselhava as meninas a pensarem 2 vezes antes de se inscrever.... É que é muito fácil partir uma unha... :lol:
Eu não contava com isso!!:badgrin:
Raquel Af.
02-01-05, 20:07
Tempo de vingança! Vamos ver kem é k vai ficar com as unhas partidas.:badgrin:
Raquel Af.
02-01-05, 20:15
Em relação ao Judas peço desculpa, realmente o nome não é o mais apropriado nem o mais bonito foi no seguimento da conversa. :wink:
O "Viciouzzz" vai-se juntar a nós nesta guerra contra a injustiça. :lol:
Aceitam-se mais voluntários.
Raquel Tavares
02-01-05, 20:21
O "Viciouzzz" vai-se juntar a nós nesta guerra contra a injustiça. :lol:
Aceitam-se mais voluntários.
Acreditem que é melhor ficarem do nosso lado...:badgrin:
Adérito Seixas
02-01-05, 22:48
Eu voluntario-me para vos mandar uma bazucada... de tinta http://www.tolkienpt.neojag.net/html/emoticons/sly.gif :badgrin:
http://www.tolkienpt.neojag.net/html/emoticons/rocket.gif
Raquel Tavares
03-01-05, 18:56
Eu voluntario-me para vos mandar uma bazucada... de tinta http://www.tolkienpt.neojag.net/html/emoticons/sly.gif :badgrin:
Ah, ah, ah!!!:badgrin: Até quero ver isso!!:lol:
Raquel Af.
03-01-05, 21:01
LOLLLLL......LLLLOOOOLLLL.....:lol:
é como a raquel diz, ver para crer.:razz:
susana martins
03-01-05, 21:17
Acreditem que é melhor ficarem do nosso lado...:badgrin:
eu tb vou p dar 1a ajudazinha mas minhas amigas:doubt:
Raquel Af.
03-01-05, 21:25
eu tb vou p dar 1a ajudazinha mas minhas amigas:doubt:
:doubt: disléxica! não há nada a fazer, n tens ttt possível.:lol:
Adérito Seixas
03-01-05, 22:42
Pois pois...
Fysio, onde estás a pensar fazer isto? Isto é, se tens alguma ideia.
Pois pois...
Fysio, onde estás a pensar fazer isto? Isto é, se tens alguma ideia.
hum.. Não é para fazer na Maia? :rolleyes:
Tinha ficado com essa ideia.. estou um bocado sobrecarregado com exames.. mas acho que seria boa ideia combinar lá para o fim destas duas (intensas) semanas de aulas.
Vou falar com um colega que sabe onde é, vamos lá e vemos as disponibilidades :wink:
Acho que ainda esta semana vou lá.. vou tentar pelo menos..
Adérito Seixas
03-01-05, 23:45
Sim sim... foi por isso que perguntei e nesses dias era bom. Mas tem que ser ao fim-de-semana. Mas depois diz-nos as hipóteses que temos.
Sim sim... foi por isso que perguntei e nesses dias era bom. Mas tem que ser ao fim-de-semana. Mas depois diz-nos as hipóteses que temos.
Claro.. sempre ao fim-de-semana :wink: - acho que a um sábado seria o ideal.
Vou tentar saber mais.. i will be back
Adérito Seixas
04-01-05, 00:41
Temos que marcar, estou mortinho por fazer isto às meninas :badgrin: :
http://www.click-smilies.de/sammlung0304/alles_moegliche/mixed-smiley-016.gif
joana gonzález
04-01-05, 00:44
Já disse isto uma vez e volto a repetir...vê lá se não se vira o feitiço contra o feiticeiro! :lol: :lol: Aí é que eu me vou rir....:smile:
Raquel Tavares
04-01-05, 00:45
Quem ri por último, ri melhor!:badgrin:
Eu teria muito cuidado!:badgrin:
Adérito Seixas
04-01-05, 00:50
Pois... nem a assassina vos safa :badgrin: ... e mai nada!!!
Raquel Af.
04-01-05, 09:19
Pois... nem a assassina vos safa :badgrin: ... e mai nada!!!
Mas kem é a assassina?
Para já só temos uma disléxica!:doubt:
Adérito Seixas
04-01-05, 17:48
:rolleyes: Eu estava a pensar naquela rapariga que tinha uma pontuação exorbitante no jogo do tiro aos pratos (que só pode ter sido conseguida com batota claro) :rolleyes:
Raquel Af.
04-01-05, 21:00
:rolleyes: Eu estava a pensar naquela rapariga que tinha uma pontuação exorbitante no jogo do tiro aos pratos (que só pode ter sido conseguida com batota claro) :rolleyes:
EU ASSASSINA?????
Eu n sou assim! Mas k conspiração é esta? Totalmente falso! Falso, falso, falso.:shock:
Kto ao jogo do tiro aos pratos, "cada um tem o que merece".:lol:
E não é com batota! Como a inveja dói. :badgrin:
Adérito Seixas
04-01-05, 22:15
Convencida pá... quem te disse que era de ti que estava a falar? :shock: :badgrin: não és a única com aquela quantidade de pontos :badgrin:
Raquel Af.
04-01-05, 23:51
Convencida pá... quem te disse que era de ti que estava a falar? :shock: :badgrin: não és a única com aquela quantidade de pontos :badgrin:
k eu saiba estou em segundo lugar, e em primeiro lugar está um homem, por isso por exclusão de partes só podia ser eu. Evidentemente k estar em segundo lugar e con tanta pontuação mete inveja a mta gente :lol:
Mais uma vez, cada um tem o k merece.:badgrin:
Boas,
Já andei a ver e encontrei o site do Paintball da Maia:
Incluído
Marcador Tippmann 98
Máscara Scott
Fato Completo
Luvas
CO2 Ilimitado
200 Bolas
Preço: 25,00€
Mais info: http://www.maiapaintballpark.com/
Somos 9 para já, precisamos de mais participantes...
Vamos lá embora :biggrin:
JoaoMiguel Carvalho
08-01-05, 02:07
BOAS!
Terei mt prazer em assasinar uns quantos. realmente ja tou um bocado farto de praticar em pratos não tem piada nenhuma, eles não s queixam :)
Cumprimentos
Helder Fonseca
08-01-05, 12:40
Prepare yourselves to painted whole mwhahahahaha.
Contem comigo.
Helder Fonseca
08-01-05, 12:41
Já agora... O preço não inclui granadas de tinta???
Já agora... O preço não inclui granadas de tinta???
Granadas? Penso que não... :rolleyes:
Terei mt prazer em assasinar uns quantos. realmente ja tou um bocado farto de praticar em pratos não tem piada nenhuma, eles não s queixam :)
Ora nem mais.. :wink:
Cumprimentos
Adérito Seixas
08-01-05, 17:38
Eh eh, já não falta muito para eu obter a minha vingança... e eu tenho praticado... oh lá se tenho :badgrin:
ftnunosilva
08-01-05, 20:21
É precisamente o sítio que eu tinha dito...
Bom trabalho, Fysio!:wink:
Hey,
Pessoal, somos 11 pessoas até agora... :rolleyes:
Avança-se com a marcação de uma data ou espera-se a ver se mais alguém se inscreve?
Cumprimentos,
Fysio
ftnunosilva
08-01-05, 23:45
Boas!
Não disseste que tinham de ser 10 participantes?
Acho melhor escolheres uma das meninas para ter uma participação mais resguardada: Lavar a nossa roupa que vai ficar cheia de tinta!!!!.... :lol:
joana gonzález
08-01-05, 23:52
:evil: :evil: Eu não me acredito no que acabei de ler..... Sem comentários!!!!:lol:
Adérito Seixas
09-01-05, 00:39
Eu não espero ser atingido muitas vezes... espero antes atingir... me aguardem!!!
Não disseste que tinham de ser 10 participantes?
Acho melhor escolheres uma das meninas para ter uma participação mais resguardada: Lavar a nossa roupa que vai ficar cheia de tinta!!!!.... :lol:
Boas.
Deviam ser 12.. para dar 6 para cada lado.. :rolleyes:
Helder Fonseca
09-01-05, 12:17
Acho que vai correr mas é sangue, em vez de tinta... :lol:
ftnunosilva
09-01-05, 14:46
:evil: :evil: Eu não me acredito no que acabei de ler..... Sem comentários!!!!:lol:
Muito bem... parece que já temos uma voluntária! :biggrin:
joana gonzález
09-01-05, 15:36
:evil: :evil: :evil: Eu não disse nada disso! :lol:
Raquel Af.
09-01-05, 18:03
Acho que kem deve lavar a roupa de todos, é a pessoa k tem as mãos maiores. Neste caso, só conheço umas e não fazem parte do grupo das meninas. :badgrin:
adivinhem kem vai ser a vítima? :lol:
Adérito Seixas
09-01-05, 18:06
Li um dia destes um estudo que dizia que quem tinha mãos grandes tinha uma barriga maior... não sei se é verdade :rolleyes: :lol:... se for sei de quem estás a falar :lol:
joana gonzález
09-01-05, 18:20
:lol: Muito bem dito pelos dois.... Acho que agora ele não se atreve a dizer outra do género!:lol:
Adérito Seixas
09-01-05, 18:26
Ele quem??? Não sei do que estão a falar :rolleyes: . Eu só comentei o que li num estudo...:rolleyes: não me queiram meter ao barulho acerca de quem vai lavar a roupa manchada com tinta. Eu como já disse estou a preparar-me para não ter a minha roupa manchada, espero antes manchar a dos outros. E o nuno silva vai ser da minha equipa, não lhe vou acertar... a não ser que ele se lembre de me apontar para as mãos outra vez :lol:
joana gonzález
09-01-05, 18:31
:lol: Nós tb nao o queriamos na nossa equipa! Não te preocupes Adérito, se o Nuno não te acertar nas mãos, acerto eu!:badgrin:
Adérito Seixas
09-01-05, 18:35
Isso vamos nós ver... :badgrin: , vamos vamos :badgrin:
André Magalhães
09-01-05, 22:13
BOAS!
Podem contar com mais um!
Será com enorme prazer que vou chacinar a equipa contrária!
abraço
Adérito Seixas
09-01-05, 22:40
Depois temos que organizar as equipas, penso que se poderá tratar disso no local.
se calhar num fim de semana k eu esteja no porto... contem cmg! :D Beijocas
PS: desculpem a minha ausencia durante estes ultimos dias... mas os exames tao a dar cabo de mim!
ftnunosilva
10-01-05, 00:45
Depois temos que organizar as equipas, penso que se poderá tratar disso no local.
Também acho que não devemos estar já a fazer as equipas!!! É que, pelos vistos, a equipa adversária ia ser uma série de alvos de metro e meio, peso pluma... e toda a gente sabe que estes alvos em movimento são muito difíceis de acertar.... PRINCIPALMENTE SE ESTIVER VENTO!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
ftnunosilva
10-01-05, 00:48
E é por isso que eu digo que elas deviam lavar a roupa:
Metro e meio de gente = pés pequeninos => chegam mais facilmente ao tanque!
joana gonzález
10-01-05, 00:57
Eu não me fiava mto nisso! Até porque, como a Raquel disse...quem tem mãos grandes não somos nós...as suas davam mais jeito! E se por acaso ficar com dores nas costas, os seus amigos tratam de si :lol: .
ftnunosilva
10-01-05, 01:01
Eu não me fiava mto nisso! Até porque, como a Raquel disse...quem tem mãos grandes não somos nós...as suas davam mais jeito! E se por acaso ficar com dores nas costas, os seus amigos tratam de si :lol: .
Muito bem... espero poder contar contigo! Se não for para uma coisa, para a outra... :wink:
joana gonzález
10-01-05, 01:03
Hum.....não sei!! Vou ter que pensar bem no caso! :wink: Claro que sim :wink:
Raquel Af.
10-01-05, 22:02
BOAS!
Podem contar com mais um!
Será com enorme prazer que vou chacinar a equipa contrária!
abraço
gosto do teu ponto de vista, tens k ficar na minha equipa! :lol:
Raquel Af.
10-01-05, 22:06
E é por isso que eu digo que elas deviam lavar a roupa:
Metro e meio de gente = pés pequeninos => chegam mais facilmente ao tanque!
2 metros e meio de gente = pés grandes = mãos grandes => lavam melhor a roupa, e chegam mais facilmente às cordas para estenderem a roupa! :badgrin:
Adérito Seixas
10-01-05, 23:42
Mas que lavagem de roupa suja vem a ser esta???? Comportem-se meninas... :lol:
Lol :lol:
Espectáculo... isto é que vai ser uma guerra... :cool:
Espero que ninguém se aleije, vá... marca-se para quando?
Já somos muitos ou esperámos por mais "guerreiros"?
Adérito Seixas
11-01-05, 00:14
Já temos os necessários... estamos apensar fazer isto num sábado ou num domingo?
Eu propunha sábado à tarde, dia 22, ou domingo dia 23...
joana gonzález
11-01-05, 00:25
Nesses dias por mim td bem...Tb alinho.:smile:
ftnunosilva
11-01-05, 00:28
Nesses dias por mim td bem...Tb alinho.:smile:
Se ela pode, eu não vou!!! Marca para outro dia! :biggrin:
joana gonzález
11-01-05, 00:32
:evil: Mto sinceramente não percebo o que lhe fiz de mal....És mau todos os dias....:lol:
ftnunosilva
11-01-05, 00:34
:evil: Mto sinceramente não percebo o que lhe fiz de mal....És mau todos os dias....:lol:
"Vale tudo para ganhar!" by José Mourinho
Se realista, já entras derrotada! :badgrin:
Ou não! :biggrin:
Raquel Af.
11-01-05, 01:05
Já estou a carregar as armas! tenho preferência ao sábado.:wink:
joana gonzález
11-01-05, 01:05
Claro que não....E é como o Mourinho disse...vale td para ganhar...estás feito!:lol:
Adérito Seixas
11-01-05, 01:24
Vocês? Ganharem??? Duvido, comigo e com uma grávida de 6 meses na equipa não têm hipótes... ninguém se atreve a atingir o puto :lol: Vocês é que vão levar com os balázios na tola :lol:
joana gonzález
11-01-05, 01:35
:lol: :lol: Essa da grávida foi mt à frente! :lol: :lol: Mas eu não tenho pena de ninguem....Vai tudo à frente...:smile:
Adérito Seixas
11-01-05, 01:40
O quê? :shock: Eras capaz de disparar contra a criança???? :shock: Não creio... nem o Mourinho...
Raquel Af.
11-01-05, 01:43
Vocês? Ganharem??? Duvido, comigo e com uma grávida de 6 meses na equipa não têm hipótes... ninguém se atreve a atingir o puto :lol: Vocês é que vão levar com os balázios na tola :lol:
nem me atrevo a dizer o nome se for uma menina :lol:
n teremos piedade, dos k n tiveram piedade por nós durante 1 semestre. :evil:
joana gonzález
11-01-05, 01:45
:lol: Olha que o Mourinho não sei se não seria capaz.... Ponho aqui as minhas duvidas!:lol:
Se fosse uma criança a serio eu até teria piedade, mas como é só......."musculo" eu não me inibo!:lol: :lol:
ftnunosilva
11-01-05, 01:52
Grávida?! Qual das meninas engoliu a ervilha?
Não se esqueçam de levar o cinto de chumbos: o impacto das balas na vossa cabeça pode-vos projectas muitos metros! :lol:
Adérito Seixas
11-01-05, 01:58
Sim sim... e eu sou expert em pontaria :lol: ... pois sim :lol: ... atiro sempre para a cabeça (deve ser por isso que falho muito...)
Raquel Af.
11-01-05, 02:08
Grávida?! Qual das meninas engoliu a ervilha?
Não se esqueçam de levar o cinto de chumbos: o impacto das balas na vossa cabeça pode-vos projectas muitos metros! :lol:
no nosso caso seria uma ervilha mas então o k se poderia dizer k o ftnunosilva engoliu? :lol:
kto ao cinto, n irá ser necessário pois "gente de metro e meio" e "com pés pequenos" é demasiado veloz para cpnseguir ser atingida. :biggrin:
Adérito Seixas
11-01-05, 02:13
Uma abobo... hum... pois... fica a saber que nem a velocidade vos vai safar. Eu tirei um curso de táticas de guerra que vi num documentário ( :lol: ) e agora já pecebi algumas coisas... estão tramadas...
Raquel Af.
11-01-05, 02:19
:lol: :lol: ai ai ainda vai haver uma "guerra civil" numa das equipas.
já estou a ver k vai haver traições, é cada um por si! :lol:
assinado: Gollum/PC
ftnunosilva
11-01-05, 02:25
Já não estou a gostar da conversa! Vou comer... :biggrin:
Adérito Seixas
11-01-05, 02:27
Que traições??? nunca.... não é nuninho :rolleyes: ? Elas não entendem...
joana gonzález
11-01-05, 02:27
:lol: :lol: :lol: :lol: É capaz de ser melhor msm....:lol: :lol:
joana gonzález
11-01-05, 02:29
Que traições??? nunca.... não é nuninho :rolleyes: ? Elas não entendem...
Ai que judas.....Primeiro dizes essas coisas do "nuninho" e dp apelas à amizade....Era bem feita que ele te magoasse outra vez na mão....:lol:
ftnunosilva
11-01-05, 02:35
Fysio, tenho uma sugestão para ti!
Manda fazer coquilhas e capacetes com o símbolo da Fisiozone! Conheço muita gente que vai comprar... aliás, para os que não vão comprar, podes arranjar gesso "Fisiozone", canadianas "Fisiozone" e caixões (L e XXXXXS) "Fisiozone"!
Tens que me dar sociedade... :wink:
VAI CORRER SANGUE!!!! O ÚLTIMO A QUEIMAR AS RESERVAS GANHA!!! :badgrin:
Raquel Af.
11-01-05, 02:37
tb já me caía alguma coisa no estômago!
ass: 0,5 de gollum :badgrin: + 0,5 de PC :biggrin: = Raquel Afonso :lol:
Raquel Af.
11-01-05, 02:38
correcção
tb já me caía alguma coisa no estômago!
ass: 0,5 de gollum :badgrin: + 0,5 de PC :biggrin: = 1 Raquel Afonso :lol:
Adérito Seixas
11-01-05, 02:39
Ai que judas.....Primeiro dizes essas coisas do "nuninho" e dp apelas à amizade....Era bem feita que ele te magoasse outra vez na mão....:lol:
:shock: Como és capaz... ? :lol:
Ele sabe que eu digo estas coisas mas gosto muito deles :rolleyes: :lol: !!! Eu e ele já nos entendemos muito bem, somos uma equipa, e vamos ser uma equipa para vos liquidar, ou melhor... pintar...
Raquel Af.
11-01-05, 02:41
vou já começar a comer para ver se ganho :lol:
joana gonzález
11-01-05, 02:46
Fogo pá, já me estão a fazer fome...lá terei que ir comer tb! Qto aos caixões, Fysio, manda fazer um XXXXXXL, não vá o diabo tecê-las:lol: :lol:
Raquel Af.
11-01-05, 02:50
Sai um XXXXXLLLLL para o ftnunosilva! oops... descaí-me :lol:
ftnunosilva
11-01-05, 02:52
Fogo pá, já me estão a fazer fome...lá terei que ir comer tb! Qto aos caixões, Fysio, manda fazer um XXXXXXL, não vá o diabo tecê-las:lol: :lol:
XXXXXXXL para quê, Joana? Não precisais de ir todas no mesmo caixão! :badgrin: Um XXXXXXS para cada é o ideal.... tirando a Raquel Afonso: como tem dupla personalidade, dá-lhe lá um S.... :wink:
Raquel Af.
11-01-05, 02:55
:lol: :lol: :lol:
prontos um caixão duplo XXXXL! Já k são tão amigos e unidos vão juntos os dois. :lol:
joana gonzález
11-01-05, 02:56
Eu cá para mim continuo a dizer que é melhor um XXXXL....Se não for para ti, nuno, sp se poupa para nós todas :lol: :lol: :lol:
Raquel Af.
11-01-05, 02:58
Mosqueteiras unidas, pró caixão vão unidas!
ftnunosilva
11-01-05, 03:03
Estou-vos a ficar com uma sede! :evil: :evil:
Acho que vou pôr as bolas de tinta no congelador para quando chegar o dia nem o serem pequeninas vos safa... :evil:
joana gonzález
11-01-05, 03:07
E ele a dar-lhe com o pequeninas....será que ainda não te apercebeste que quem é diferente aqui és tu?????:lol: :lol:
Raquel Af.
11-01-05, 03:08
:lol: :lol: n somos assim tão pequeninas! somos é rápidas pk temos os pés pequenos. :lol:
Raquel Af.
11-01-05, 03:09
E ele a dar-lhe com o pequeninas....será que ainda não te apercebeste que quem é diferente aqui és tu?????:lol: :lol:
n aguento de tanto rir. até te imagino a dizer isso! a tua cara, a voz lol :lol: :lol:
Adérito Seixas
11-01-05, 03:10
E é por isso que o iogurte de bacalhau não tem espinhas... pois pois...
ftnunosilva
11-01-05, 03:12
http://www.fisiozone.com/artigos/imagens/nuno.jpg
ftnunosilva
11-01-05, 03:13
You're Messing With The Wrong Shooter!!
Raquel Af.
11-01-05, 03:14
ops... chateou-se :shock:
ftnunosilva
11-01-05, 03:16
Nã! Foi só um peido!!!
Lá sei foi a barriguinha...:lol: :lol: :lol: :lol:
Raquel Af.
11-01-05, 03:18
ai ai por onde a conversa já está a ir.
ju temos k nos actualizar, eles estão a utilizar armas biológicas :lol:
Adérito Seixas
11-01-05, 03:20
:lol: Agora estiveste bem... eu pelo sim pelo não já tenho equipamento :lol:
Raquel Af.
11-01-05, 03:21
Isto é deslealdade para com o inimigo! podiam ter avisado!
a ju já caiu redonda no chão.
joana gonzález
11-01-05, 03:23
:lol: :lol: :lol: :lol: Não me acredito nisto.....:lol: :lol: ..Já não aguento de tanto me rir...:lol: :lol: :lol: ..Raquel, não te preocupes...nós cá nos arranjaremos! Levamos mascaras de oxigénio se for preciso!:smile:
Raquel Af.
11-01-05, 03:25
Vamos precisar de fisioterapia respiratóra! Inspira... inspira....inspira... tudo.. tudo... tudo, ....e deita fora.......!
joana gonzález
11-01-05, 03:30
:lol: :lol: Estiveste bem....sim senhora...mt bem msm:lol: :lol: :lol:
Raquel Af.
11-01-05, 03:41
Bandeira branca hasteada! Peace and Love! :lol:
Raquel Tavares
11-01-05, 14:59
:shock: :shock: :shock: :shock:
Bolas!!! Só estou um dia fora e vocês quase deitam isto tudo abaixo!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mosqueteiras, força nisso!!!:badgrin:
susana martins
11-01-05, 16:22
Uma abobo... hum... pois... fica a saber que nem a velocidade vos vai safar. Eu tirei um curso de táticas de guerra que vi num documentário ( :lol: ) e agora já pecebi algumas coisas... estão tramadas...
essa do documentário tem direitos de autor, ah!ah!ah!:lol: a vossa sorte é não tarmos todas on-line ao msm tempo se não nem chegavam ao dia do paintball :badgrin: . Apoio td o k a ju e a kel disseram e k vão ainda dizer! assino por baixo!:biggrin:
http://www.fisiozone.com/artigos/imagens/arma.jpg
Essa beleza aí em cima ^ é a arma que eu vou levar... :badgrin:
Já estou a tratar do material da fisiozone: gesso, canadianas, macas, ligaduras e até uma carrinha para transportar os feridos... a fisiozone trata de tudo :cool:
Vou marcar então para esse fim-de-semana (22 - 23), ligo para lá ainda esta semana...
"Salve-se quem puder!"
http://www.fisiozone.com/artigos/imagens/guerra.jpg
Raquel Tavares
11-01-05, 17:44
Visto que o paintball está (+/-) agendado para o fim-de-semana de 22 e 23, eu gostava de saber se todos os incritos se importam que seja no dia 23,:biggrin: porque eu no dia 22 tenho jogo e não posso ir!:doubt:
joana gonzález
11-01-05, 21:01
Por mim, gaja, td bem......Tou pronta para qq dia....Obrigada pelo apoio Su....e assino em baixo do que tu disseste tb!
Raquel Af.
11-01-05, 21:50
Eu apoio tudo graças a Deus.
Bora com o paintball. :lol:
estou a gostar da artilharia! :biggrin:
Adérito Seixas
11-01-05, 22:37
essa do documentário tem direitos de autor, ah!ah!ah!:lol: a vossa sorte é não tarmos todas on-line ao msm tempo se não nem chegavam ao dia do paintball :badgrin: . Apoio td o k a ju e a kel disseram e k vão ainda dizer! assino por baixo!:biggrin:
Ainda bem que não :shock: , chiça... mimguém vos aturava...
Por mim dia 23 está bom :wink:
Raquel Tavares
11-01-05, 23:34
Ainda bem que não :shock: , chiça... mimguém vos aturava...
:evil: Que piada! Mas não perdem por esperar!!:badgrin:
Adérito Seixas
11-01-05, 23:37
Quantas são??? Quantas são??? Eu não tenho medo de ninguém!!!
ftnunosilva
11-01-05, 23:59
Ainda continuam com a guerra e com o insulto fácil???!!!!! :shock:
A PC não está cá.... sem ela não continuo! :cool:
Raquel Tavares
12-01-05, 00:01
Ainda continuam com a guerra e com o insulto fácil???!!!!! :shock:
A PC não está cá.... sem ela não continuo! :cool:
Fraco, fraco, mto fraco! Sem coragem de enfrentar quem o pode vencer...:badgrin:
... E vence de certeza!:badgrin:
joana gonzález
12-01-05, 00:11
Não me acredito que já estamos nisto outra vez....Oh vida! :lol: :lol: Qto ao menino Adérito, que piada foi essa de "ninguem nos aturava"???? Desculpa???? :shock:
Adérito Seixas
12-01-05, 00:21
Todas??? Aqui a mandar vir??? Cruzes... http://fisiozone.com/forums/images/smilies/yellow/shock.gif se já quando está uma ou duas não param, têm sempre argumentos e agridem, diaparam para todo o lado... imaginem 4!!!
Adérito Seixas
12-01-05, 00:25
Incluído
Marcador Tippmann 98
Máscara Scott
Fato Completo
Luvas
CO2 Ilimitado
200 Bolas
Só agora reparei... TEM LUVAS!!!! :badgrin:
joana gonzález
12-01-05, 00:33
:lol: :lol: :lol: Ainda bem que tem luvas...é a tua sorte, porque senão era para aí msm que ia fazer pontaria (o que não quer dizer obrigatoriamente que acertasse :lol: )
ftnunosilva
12-01-05, 00:34
A PC já chegou? :neutral:
Então não entro no vosso discurso barato e marginalizador!! :doubt:
Adérito Seixas
12-01-05, 00:35
Nem imaginas o alívio que foi ler aquilo... uma bola de tinta deixa marcas terríveis, na altura sangrei um bocadinho e depois aquilo ficou marcado sei lá bem quanto tempo... e doia que se fartava no início.
Oh Nuno, não vais começar a chorar pois não???
ftnunosilva
12-01-05, 00:37
Nem imaginas o alívio que foi ler aquilo... uma bola de tinta deixa marcas terríveis, na altura sangrei um bocadinho e depois aquilo ficou marcado sei lá bem quanto tempo... e doia que se fartava no início.
Maricas!
Adérito Seixas
12-01-05, 00:39
Dizes isso porque não fui eu a acertar na tua mão... eu queria ver se fosse ao contrário...
ftnunosilva
12-01-05, 00:45
Dizes isso porque não fui eu a acertar na tua mão... eu queria ver se fosse ao contrário...
Queixinhas!
Eu quero ver se, quando elas te cravarem de bolas, também vens a chorar...:doubt:
Adérito Seixas
12-01-05, 00:48
Quando elas me cravarem de bolas??? Não não... eu escondo-me atrás de ti :lol: mas se acertarem eu choro :lol:
joana gonzález
12-01-05, 00:52
:lol: Então o melhor é levares um lenço...ou talvez um pacote inteiro!:lol:
Adérito Seixas
12-01-05, 00:59
Vou pensar no teu caso... vou vou :evil:
ftnunosilva
12-01-05, 01:00
:lol: Então o melhor é levares um lenço...ou talvez um pacote inteiro!:lol:
:lol: :lol: :lol: Muito bem, pequenina!
http://www.peekskill.org/Kid_s_Corner/progphoto/2003Jun26/Clapping%20Kids.JPG
Espero que não te importes de ter colocado uma imagem vossa, de Dezembro! :wink:
Adivinhem quem é a Joana! :biggrin:
Adérito Seixas
12-01-05, 01:03
Quem é aquele do canto? Não me lembro dele...
joana gonzález
12-01-05, 01:11
:lol: :lol: Mto piadético que ele é!!!! Isto lá tem algum jeito...andar a mostrar as fotos das outras pessoas assim...a PC não vai gostar nada...ela nem está nada favorecida :lol: :lol:
Vais pensar no meu caso Adérito? Disse alguma coisa de mal??? Só te aconselhei....:lol:
ftnunosilva
12-01-05, 01:36
:lol: :lol: Mto piadético que ele é!!!! Isto lá tem algum jeito...andar a mostrar as fotos das outras pessoas assim...a PC não vai gostar nada...ela nem está nada favorecida :lol: :lol:
Não sei qual é o teu problema! Tu nem sequer estás na foto: deves estar escondida atrás do peluche! :biggrin:
as consigo-te imaginar bem como sendo a pequenina do meio da foto! :lol:
joana gonzález
12-01-05, 01:42
Ah ah ah...e tu continuas a dar-lhe com essa do pequenina.... Eu até sou grande:lol: :lol:
ftnunosilva
12-01-05, 01:46
Ah ah ah...e tu continuas a dar-lhe com essa do pequenina.... Eu até sou grande:lol: :lol:
Mas diz lá se a cara da miúda não parece a tua a ler estes posts?!.... "O que é que ele escreveu agora?..." :lol:
joana gonzález
12-01-05, 01:52
:lol: :lol: :lol: :lol: A tua sorte é seres engraçado!!!!:lol: :lol: :lol: Senão zangava-me :evil: :lol:
E ela até tem algumas semelhanças....
susana martins
12-01-05, 17:14
por mim pode ser em klkr dia desde k não vá parar ao hospital! até parece k vamos p o iraque! nada de violencia só umas pancadinhas amorosas :evil: ( 1s traumatismos, 1s pernas partidas) nada de +:badgrin: . fiquem bem!:smile:
Raquel Af.
12-01-05, 21:58
PC apresenta-se ao serviço! :lol:
Raquel Af.
13-01-05, 00:46
Então hoje não à guerra?
Raquel Af.
13-01-05, 01:09
No fight tonight! :cry:
pode ser tudo, até as armas biológicas. :badgrin:
ftnunosilva
13-01-05, 01:15
E ela até tem algumas semelhanças....
Mas diz-me lá: agora que tens o cabelo mais escuro... tens mais ou menos piolhos que os que tinhas?
Raquel Af.
13-01-05, 01:22
k mau! agora utiliza armas bacteriológicas :lol:
ftnunosilva
13-01-05, 01:30
Vou colocar QUITOSO nas bolas do Paintball!!!
Raquel Af.
13-01-05, 01:35
:lol: :lol: coitada ela nem está aki para se defender, mas eu defendo-a!
mas k kitoso! Herbal Essences é mto melhor :lol:
Adérito Seixas
13-01-05, 04:01
Herbal Essences :shock: ? Aquele dos gritos e gemidos esquisitos :shock: :badgrin: ? :lol: Acho que é melhor não :lol:...
Raquel Af.
13-01-05, 20:46
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
joana gonzález
13-01-05, 21:27
Bem bem, voçes não se esqueçam que estão a falar de mim, dos meus piolhos e dos meus gritos e gemidos esquisitos!!!! Atenção às confianças....:lol: :lol: :lol: :lol:
Daniela Araujo
13-01-05, 23:16
Alo! Mais uma para se juntar ao grupo. Depois divulguem quando e onde.
Beijinhos
Daniela Araújo
Adérito Seixas
13-01-05, 23:43
Daniela Araujo... mas que boa surpresa... era giro se fosses :wink:
Raquel Af.
14-01-05, 00:21
só keria salientar k o Herbal Essences tem outras qualidades como o cheirar bem, e n só o facto de provocar guinchos e gemidos. suas cabeças malucas :lol:
joana gonzález
14-01-05, 00:25
Pois gaja, eu tb não iria pensar logo nessas coisas, mas pronto....Se bem que aquele reclame na TV não apela propriamente ao cheiro delicioso do shampoo :lol: :lol: :lol:
Raquel Af.
14-01-05, 00:28
é tudo para chamar a atenção das ditas "carentes".:lol:
com o shampoo julgam k ...... prontos k vão até às nuvens :badgrin:
ftnunosilva
14-01-05, 00:31
Saem dois frascos para as meninas... :badgrin:
Adérito Seixas
14-01-05, 00:32
:lol: Não são carentes... são crentes :lol:
Vocês desculpem mas o anúncio é tão tótó que eu quando o vi pela 1ª vez ri que nem um perdido... e agora vêm vocês falar de herbal essences??? :lol:
joana gonzález
14-01-05, 00:37
Nós não precisamos obrigada Nuno...mas se quiseres, como fizestes anos à pouco nós compramos-te um.....:badgrin: :badgrin: :badgrin:
Crentes?????? Mt engraçadinho!!!:evil:
Raquel Af.
14-01-05, 00:41
sai um frasco XXXXL para a cabeleira do ftnunosilva!
Adérito Seixas
14-01-05, 00:44
Crentes?????? Mt engraçadinho!!!:evil:
Calma... só estava a responder à Raquel... :lol:
Raquel Af.
14-01-05, 00:45
Calma nada! GUERRA! GUERRA! GUERRA!
joana gonzález
14-01-05, 00:50
Eu dou-lhe a guerra no paintball.......vai sair todo negrinho de lá...nem vai saber a qtas anda:lol: :lol: :lol:
ftnunosilva
14-01-05, 00:53
sai um frasco XXXXL para a cabeleira do ftnunosilva!
Já vens tarde, hobbit! :lol:
Raquel Af.
14-01-05, 01:00
nops....gollum ou PC agora hobbit é k n!
eu sou grande.
ftnunosilva
14-01-05, 01:06
eu sou grande.
Felizmente é que a tua pontaria não há-de ser grande coisa!!! :lol:
E loucinha para lavar aí em casa? Já não há? :lol: :lol: :lol:
Raquel Af.
14-01-05, 01:09
Amuei :cry:
Gollum/PC don't speak anymore.
SHAME ON YOU! SHAME ON YOU!
Raquel Af.
14-01-05, 01:15
kto à loucinha já estamos na era das máquinas de lavar loiça n?:evil:
joana gonzález
14-01-05, 01:25
Mesmo que não estivessemos nessa era, podias sp pedir ao Nuno para ir lavar....ele há-de ter jeito para alguma coisa....:lol: :lol: :lol: (estou a brincar...é melhor dizer isto não vá haver alguma explosão, outra vez :lol: )
Raquel Af.
14-01-05, 01:33
acho k sim, tem as mãos grandes e tudo! n hão-de servir só para fst respirat. :badgrin:
ATENÇÃO ATENÇÃO coloquem as máscaras de oxigénio, é esperada uma EXPLOSÃO NUCLEAR!!! :lol:
ftnunosilva
14-01-05, 01:42
ATENÇÃO ATENÇÃO coloquem as máscaras de oxigénio, é esperada uma EXPLOSÃO NUCLEAR!!! :lol:
A vossa sorte é eu gostar de vós! :wink:
http://www.hoosiertimes.com/entertainment/games/cardshop/images/christ-dove.jpg
Raquel Af.
14-01-05, 01:44
oh k lindo! n acredito, fikei admirada. eu a pensar k vinha aí guerra e afinal uma pomba branca símbolo da paz. surpreendida pela positiva!
ftnunosilva
14-01-05, 01:44
http://images.google.pt/images?q=tbn:fvoK9O_n9J4J:www.44an.com/latuff/bilder/dove.jpg (http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.44an.com/latuff/bilder/dove.jpg&imgrefurl=http://www.44an.com/latuff/sidor/dove.htm&h=600&w=412&sz=65&tbnid=fvoK9O_n9J4J:&tbnh=132&tbnw=91&start=35&prev=/images%3Fq%3Ddove%26start%3D20%26hl%3Dpt-PT%26lr%3D%26sa%3DN%26as_qdr%3Dall)Mas isso não significa que no Paintball vos perdoe um bordoadas! :badgrin:
ftnunosilva
14-01-05, 01:46
http://www.kac.or.kr/Images/Peace/Iraq/dove&gun_t2.jpg
Raquel Af.
14-01-05, 01:48
Prontos estragou tudo!
retiro o k disse. eu a elogiar e vai-me fazer isto. :evil:
joana gonzález
14-01-05, 01:51
Bem, de qq forma temos que admitir que ele foi simpático...a parte do gostar de nós até me deixou de boca aberta :shock: ....o resto, nós depois vemos isso no paintball :lol: :lol:
Raquel Af.
14-01-05, 01:53
ele reclama reclama, mas até vai sentir a falta das nossas trenguices :lol:
ftnunosilva
14-01-05, 01:59
ele reclama reclama, mas até vai sentir a falta das nossas trenguices :lol:
Porquê? Onde ides?... :confused:
Raquel Af.
14-01-05, 02:01
acabando o curso este ano já n nos vai aturar! :lol:
até aposto k vai dizer mal de nós nas nossas costas, vá lá k juntando todas as nossas "pekenas" costas formamos umas grandes costas k aguentam com tudo. :lol:
ftnunosilva
14-01-05, 02:07
o problema é a lâmina atravessar a crosta de lixo!! :lol:
joana gonzález
14-01-05, 02:10
:evil: :evil: :evil: Que raio de post foi esse????? O que está a tentar insinuar???? :lol: :lol: :lol:
Raquel Af.
14-01-05, 02:25
tomamos banho n? :evil:
ftnunosilva
14-01-05, 02:40
tomamos banho n? :evil:
Eu acho que seria bom cada uma de vós falar por si mesma! :doubt:
Raquel Af.
14-01-05, 02:42
k peste! :evil: :evil:
tem sp resposta na ponta da língua. :doubt:
joana gonzález
14-01-05, 02:45
Concordo ctg raquel......é uma peste daquelas insuportáveis :lol: :lol:
Terrível msm.
ftnunosilva
14-01-05, 02:50
Concordo ctg raquel......é uma peste daquelas insuportáveis :lol: :lol:
Terrível msm.
Tu está mas é caladinha, quem nem direito a avatar tens, nem sequer chegas a membro sénior... acho que, para o teu estatuto, tens demasiado tempo de antena! :badgrin:
Viste o Karaté-Kid? "Wash in! Wash off!.."
Raquel Af.
14-01-05, 02:50
temos k lhe tirar as pilhas para ver se acalma:badgrin:
joana gonzález
14-01-05, 02:52
:cry: Agora quem amuou fui eu......:cry:
ftnunosilva
14-01-05, 02:54
http://theimaginaryworld.com/rayart39.jpg
Não chores... :wink:
Raquel Af.
14-01-05, 02:55
oh juzita! eu já sou membro sénior e defendo-te com unhas e dentes.
oh ftnunosilva sn fosse o facto de ser moderador tb n sei se lá chegava :badgrin:
joana gonzález
14-01-05, 02:59
Obrigada linda.....só msm tu.....:wink:
Qto ao não chores......:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: (acho que dá para perceberes a ideia):lol:
Raquel Af.
14-01-05, 03:09
para akela gota n dava um lenço era preciso um lençol :lol:
Daniela Araujo
14-01-05, 21:55
Pois é padrinho (Adérito) adorava participar, so espero poder. So ainda não percebi se é uma guerra de sexos, guerra de piolhos, ou algo do genero! ;)
Ja percebi é que voces tao por ca sempre!
Beijinhos
Daniela
Adérito Seixas
14-01-05, 22:38
É afilhada :wink: ... isto não é bem uma guerra de sexos, são algumas questões inacabadas que aguardam resolução.. nada de mais :lol:
Era giro se conseguisses vir, dia 23.
Raquel Af.
14-01-05, 22:46
dp das questões serem resolvidas em campo....não vai restar ninguém para contar :badgrin: :badgrin:
Adérito Seixas
14-01-05, 23:26
Neste momento não me importo de não ficar para contar a história :confused: mas no campo de batalha resolveremos as coisas... :rolleyes:
Raquel Af.
15-01-05, 00:54
obrigada por responder à p.m. "mestre" :doubt:
já sou ignorada :cry:
Raquel Af.
15-01-05, 01:03
agora é k fikei zangada!!! :evil:
vai escorrer SANGUE!!!! :badgrin: :badgrin:
Adérito Seixas
15-01-05, 01:06
Podes disparar... prometo não me desviar...
olá, kualker pessoa pode ir?
Raquel Af.
15-01-05, 01:09
ainda por cima me goza....está a insinuar k eu n tenho pontaria!
vamos voltar ao caso de epicondilite na pontuação do tiro aos pratos? :lol:
olá, kualker pessoa pode ir?
Sim, exactamente :wink:
Quantos mais participantes mais interessante se torna o jogo...
Adérito Seixas
15-01-05, 01:12
ainda por cima me goza....está a insinuar k eu n tenho pontaria!
vamos voltar ao caso de epicondilite na pontuação do tiro aos pratos? :lol:
Não te estou a gozar... estou a oferecer-me como alvo fácil... para treinares.
também posso treinar?
vou ver se vou.
Raquel Af.
15-01-05, 01:15
não sabe o k está a dizer! :badgrin:
não tem ideia de com quem se está a meter.
neste momento não é a PC k está a falar mas sim a Gollum....Gollum :lol:
joana gonzález
15-01-05, 01:15
Não digas isso.......
Raquel Af.
15-01-05, 01:21
também posso treinar?
vou ver se vou.
esteja à vontade. não me importo de partilhar os meus alvos :lol:
Raquel Af.
15-01-05, 01:23
devo revelar k há em mim uma parte de "carniceira" e outra de "assassina", mas n se preocupem só se manifesta com a lua cheia :lol:
Adérito Seixas
15-01-05, 01:24
não sabe o k está a dizer! :badgrin:
não tem ideia de com quem se está a meter.
neste momento não é a PC k está a falar mas sim a Gollum....Gollum :lol:
O Gollum??? Eh pá... dupla personalidade... :lol: , aliás, tripla... PC/Gollum/Smeagol :lol: é uma doença nova...
Tens razão... já não digo coisas com coisa, acho que vou descansar... Em relação à batalha... vemos isso depois :badgrin:
já agora: o jogo é de dia ou de noite?
já agora: o jogo é de dia ou de noite?
Tem de ser de dia... :wink:
Está para dia 23... vou ligar para lá a confirmar amanhã (hoje) ou segunda-feira.
Cumps
Raquel Tavares
15-01-05, 01:30
devo revelar k há em mim uma parte de "carniceira" e outra de "assassina", mas n se preocupem só se manifesta com a lua cheia :lol:
Não sabia dessa tua faceta!:lol: é melhor ter cuidado!:lol: :lol:
Raquel Af.
15-01-05, 01:36
essa faceta pertence à minha metade de Gollum, essa já conheces :lol:
eu sou campião d atirar milho ás galinhas! cuidado comigo!
Raquel Af.
15-01-05, 01:38
eu sou campião d atirar milho ás galinhas! cuidado comigo!
:lol: :lol:
afinal temos é k ter cuidado com o bigode! :biggrin:
Raquel Tavares
15-01-05, 01:41
essa faceta pertence à minha metade de Gollum, essa já conheces :lol:
Ah! já tou mais descansada!:lol: tava a ver que havia surpresas!:lol: sendo assim já não me preocupo mas quem não conhece...
Raquel Af.
15-01-05, 01:45
n fikes assim... eu sei k nunca superaste nakela noite de lua cheia ter-te arrancado o 5º dedo fora à dentada, mas pensa é para isso k as amigas servem! apoiam-nos sp nas más noites de lua cheia :lol: :lol:
eu compro-te uma prótese para os teus anos! kem amiga, kem é? :lol:
Raquel Tavares
15-01-05, 01:47
n fikes assim... eu sei k nunca superaste nakela noite de lua cheia ter-te arrancado o 5º dedo fora à dentada, mas pensa é para isso k as amigas servem! apoiam-nos sp nas más noites de lua cheia :lol: :lol:
eu compro-te uma ortótese para os teus anos! kem amiga, kem é? :lol:
Ah, mto obrigada já tava a ver que te tinha esquecido! mas não pode ser para o carnaval? é que faz-me falta! amiga?...
...TU
Raquel Af.
15-01-05, 01:49
eu bem sei k nunca me perdoaste...mas tens k compreender k n tive culpa, é algo k faz parte de mim. :lol:
Raquel Tavares
15-01-05, 01:51
eu bem sei k nunca me perdoaste...mas tens k compreender k n tive culpa, é algo k faz parte de mim. :lol:
olha que tou a tentar perdoar-te, é dificil mas tou!:lol: mas agora eu já te compreendo melhor!:lol:
Raquel Af.
15-01-05, 01:54
a psicologia fisioterápica tem resultados excelentes! ainda bem k reconsideraste!
tb ele é tão pequenino k nem te faz falta... mas eu compro-te a ortótese, se kiseres até compramos uma especial e ficas com 6 dedos em vez de 5. olha k amigas assim n se vêem todos os dias.
Raquel Tavares
15-01-05, 01:55
a psicologia fisioterápica tem resultados excelentes! ainda bem k reconsideraste!
tb ele é tão pequenino k nem te faz falta... mas eu compro-te a ortótese, se kiseres até compramos uma especial e ficas com 6 dedos em vez de 5. olha k amigas assim n se vêem todos os dias.
verdade, verdade! mas eu já fico contente com os 5 deditos!:lol:
Raquel Af.
15-01-05, 02:00
tu é k sabes! é só dizeres o k keres k eu arranjo :wink:
se kiseres um dedo totalmente "novo" vamos a uma morgue e é só escolher. tiram-te o resto k ficou desse e põem-te um novo :lol:
é à vontade do freguês :biggrin:
Raquel Tavares
15-01-05, 02:07
tu é k sabes! é só dizeres o k keres k eu arranjo :wink:
se kiseres um dedo totalmente "novo" vamos a uma morgue e é só escolher. tiram-te o resto k ficou desse e põem-te um novo :lol:
é à vontade do freguês :biggrin:
então vamos agora porque deve tar em saldos! pode ser que gostes de alguma coisa e leves tb para ti!:lol:
Raquel Af.
15-01-05, 02:10
sim, está tudo a 30 e a 50% temos k aproveitar!
pode ser k ache interessante alguma coisa :lol:
a conversa está a ficar sinistra :neutral:
Raquel Tavares
15-01-05, 02:13
a conversa está a ficar sinistra :neutral:
Não, achas? Porquê?:badgrin:
Raquel Af.
15-01-05, 02:14
tu ainda és pior k eu! :badgrin:
eu ainda tou a tentar ver qual é a + bonita!
Raquel Tavares
15-01-05, 02:22
tu ainda és pior k eu! :badgrin:
Oh!:shock: Até parece!:lol: Até tou bem comportdada, ainda não falei em bacan....:badgrin:
Oh!:shock: Até parece!:lol: Até tou bem comportdada, ainda não falei em bacan....:badgrin:
agora n posso... amanha?
Raquel Af.
15-01-05, 02:24
tás demais. isto já deve ser o sono!! por falar em sono já estou eu aki perdidinha....
vou embora. bjinhos israchel :wink:
Raquel Tavares
15-01-05, 02:25
agora n posso... amanha?
:shock: não percebi!!!
Raquel Tavares
15-01-05, 02:26
tás demais. isto já deve ser o sono!! por falar em sono já estou eu aki perdidinha....
vou embora. bjinhos israchel :wink:
hoje tou inspirada! xau isvoa...zona!:wink:
Raquel Tavares
15-01-05, 02:27
bacan...
tá, tá! amanha falamos!:wink:
Raquel Af.
15-01-05, 02:29
Bacan.....te - sacerdotista do baco.
para kem n percebeu :wink:
Raquel Tavares
15-01-05, 02:30
Bacan.....te - sacerdotista do baco.
para kem n percebeu :wink:
obrigada!:lol: :wink:
ftnunosilva
16-01-05, 15:44
isto está bonito!!!
Adérito Seixas
16-01-05, 17:12
Pois... nós só vamos jogar paintball...
Raquel Af.
16-01-05, 18:15
supostamente! :lol:
ftnunosilva
16-01-05, 20:03
Fysio! Eu não sei se posso ir... :redface:
Abre uma Pool para inscrições... :doubt: quando tiver a certeza, inscrevo-me!
Raquel Tavares
16-01-05, 20:06
só?!! :shock: oh, que pena!!:cry:
:lol:
Raquel Af.
16-01-05, 20:17
só?!! :shock: oh, que pena!!:cry:
:lol:
sua trenga!! :lol:
não me venhas outra vez com a conversa do "Bacante"! :lol:
Raquel Tavares
16-01-05, 20:21
sua trenga!! :lol:
não me venhas outra vez com a conversa do "Bacante"! :lol:
primeiro não fui eu que falei no bacante!! e não, nãi me referia a ISSO!:lol:
Raquel Af.
16-01-05, 20:28
prontos ok! não digo mais nada. :lol:
Raquel Tavares
16-01-05, 20:31
:evil: Acho bem!!:lol: :lol: :lol:
Raquel Af.
16-01-05, 20:36
LOL......LOL......trenguita!!
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.