PDA

View Full Version : intervenção em doentes com paramiloidose em lx

Céline
23-12-04, 14:00
Ola!
Sou aluna de fisioterapia da escola de lisboa, e estou a realizar com mais umas colegas, um projecto de intervenção para doentes com paramiloidose em lx. A ideia deste tema surgiu devido ao facto de eu ser da Póvoa de Varzim, cidade na qual se concentram várias famílias com esta patologia, e de ter verificado que em lx os pacientes não beneficiam de uma fisioterapia específica para os problemas dos paramiloidóticos.
O nosso pré-projecto já foi realizado mas agora o nosso grande problema é arranjar patrocínios para nos fornecer o material necessário para a realização uma classe para estes doentes.
Caso alguém nos possa ajudar agradecia! Se quiserem mais informações sobre a população e o material necessário, deixem mensagem na mh caixa de correio.
Desde já agradeço!:biggrin:

Adérito Seixas
23-12-04, 14:14
E de que é que precisas em concreto (material necessário)?

Céline
25-12-04, 21:19
Precisamos de colchões, pesos, bastões, tapetes individuais... Ainda vamos ter de ver isso melhor mas é mais ou menos isto...

Francisco Neto
27-12-04, 02:54
Porque não contacta o núcleo de Lisboa da Associação Portuguesa de Paramiloidose? Não tenho o contacto do núcleo de Lisboa, mas pode ligar para a sede, em Vila do Conde. O telefone é: 252 62 33 75.
O trabalho que está a desenvolver é um projecto de investigação? Ou de intervenção? Em qualquer dos casos, peço-lhe que me dê mais pormenores, uma vez que é uma área que me interessa, dado que também sou da Póvoa de Varzim.
Boa sorte!

kimguia
17-11-07, 11:06
olá céline, sou um colega Fisioterapeuta.
vi o teu pedido e infelismente não te posso ajudar :cry:. fiquei sim interessado no teu trabalho e na patologia em si.
se não fosse pedir muito, agradecia que me mandasses pró meu mail :smile:(mais ráp. possivel, ainda este fds) informação sobre a paramiloidose, mais precisamente o efeito/intervenção da fisioterapia na paramiloidose.
quanto ao teu pedido fica prometido que o vou divulgar pelos meus contactos e ver se é possivel fazer qq coisa.

kimguiaft@gmail.com

obrigado, joaquim guia

Fysio
17-11-07, 13:11
@kimguia, este tópico já tem 2 anos. A Céline colocou esta mensagem no dia 23-12-04 como pode ver no topo esquerdo da mensagem dela. O melhor será mesmo criar um novo tópico.

[ Tópico Encerrado ]