PDA

View Full Version : International Federation of Sports Physicaltherapy (IFSP)

Adérito Seixas
30-09-04, 22:37
"Neuromuscular Performance in Clinical Assessment and Sports Rehabilitation"
Organizado pelo GRUPO DE INTERESSE EM FISIOTERAPIA NO DESPORTO (GIFD) da APF será levado a cabo no dia 5 de Novembro no Estoril.

Evento organizado pelo GIFD da APF sob os auspícios da IFSP, orgão da WCPT, este evento é o resultado de todo o esforço do GIFD no desenvolvimento de intercâmbios e incremento no conhecimento da área da fisioterapia desportiva, com a presença de conferencistas estrangeiros, e debates sobre assuntos como a "Cadeia Cinética Aberta e Fechada", ministrado pelo Fisioterapeuta holandês Robert van Cingel, e o "Trainamento Neuromuscular das Extremidades Superiores", palestra que será conferida pelo atual presidente do Grupo de Interesse de Fisioterapia Desportiva da APTA-USA, Prof. Dr. Ft. Mike Voight.

Mais informação no site da APF

Gonçalo Trafaria
02-10-04, 13:33
Este Sr. estará também no congresso europeu de educação.

Cumprimentos.

(também estarei neste evento)

Adérito Seixas
03-10-04, 00:36
E eu vou lá estar, vai ser excelente de certeza.

Gonçalo Trafaria
03-10-04, 15:36
Este Sr. estará também no congresso europeu de educação.

Cumprimentos.

(também estarei neste evento)

E no Fórum de estudantes também. Onde estou na organização também.

Gonçalo Trafaria
03-10-04, 15:36
E eu vou lá estar, vai ser excelente de certeza.

Encontramo-nos lá.

;)

Adérito Seixas
03-10-04, 15:40
Excelente!
Eu inscrevi-me no European Congress on Physiotherapy Education e este é um dos eventos associados. Vemo-nos lá então.

Gonçalo Trafaria
03-10-04, 15:41
Excelente!
Eu inscrevi-me no European Congress on Physiotherapy Education e este é um dos eventos associados. Vemo-nos lá então.

Pois. Eu espero lá estar e assistir a algumas comunicações, o que não será facil porque a parte de organização e para que tudo corra bem é um pouco complexa e trabalhosa. :)

Adérito Seixas
03-10-04, 15:49
É o problema para quem organiza eventos do género, acaba por não os aproveitar.