View Full Version : Theme renovado
Kronos Party
30-09-04, 20:03
Fysio,
Andas mesmo a trabalhar nisto. :wink:
Quero felicitar-te pelo bom gosto do actual theme. Com o anterior ficava tudo "muito branco"... :D
Agora, o que falta mesmo é o ppl desinibir-se e começar a participar...
1ab
Obrigado Kronos Party,
Mas este ainda não está perfeito.. :lol:
Agora vem a etapa dos moderadores. Queres-te candidatar?
Envia uma PM, é mais fácil.
Interessados em ser moderador ou em esclarecer melhor o que faz um moderador podem-me mandar uma Mensagem Privada (PM) ou contactar-me para o e-mail (info@fisiozone.com).
Fico a aguardar! Obrigado
Cumprimentos,
Fysio 8)
Adérito Seixas
30-09-04, 22:01
Um tema sóbrio... mas interessante. Bem escolhido.
Sugiro que coloques o símbolo da Fisioterapia algures num cantinho ;)
Símbolo colocado á entrada, assim como a bandeira de Portugal.
Mais sugestões são sempre bem vindas!
Cumprimentos,
Fysio 8)
Adérito Seixas
02-10-04, 00:10
E não existe maneira de o colocar mesmo no fórum?
Exmos Fisioterapeutas,
Estou muito contente com o resultado deste fórum. Gostaria de propor, caso ainda não tenha sido feito, que fosse divulgado junto das principais instituições de ensino e junto da Associação Portuguesa de Fisioterapeutas, este mesmo fórum.
Estarei disponível para ajudar no que for necessário.
Abraços,
Fst. Marco Fonseca
Adérito Seixas
03-10-04, 00:31
É uma boa ideia, divulgar o fórum na APF e várias escolas de formação de fisioterapeutas. Pode ser que traga mais membros ;)
Estou muito contente com o resultado deste fórum. Gostaria de propor, caso ainda não tenha sido feito, que fosse divulgado junto das principais instituições de ensino e junto da Associação Portuguesa de Fisioterapeutas, este mesmo fórum.
É um excelente ideia, a APF já tem conhecimento do fórum e foi graças a ela que uma grande maioria dos membros cá estão inscritos. Agora nas instituições de ensino não sei como lá chegar.. a única ideia que tenho é enviar um e-mail para elas e propor-lhes que coloquem um link para o fórum.. \:D/
Há alguma melhor sugestão?
E não existe maneira de o colocar mesmo no fórum?
Posso tentar colocar lá em cima, ao lado do "FISIOZONE".. mas não sei até que ponto ficará a "condizer". :-k
Obrigado pelas vossas interessantes sugestões.
As escolas que leccionam fisioterapia: Escola Superior de Saúde de Aveiro Escola Superior Tecnologia da Saúde de Coimbra Escola Superior Tecnologia da Saúde de Lisboa Escola Superior Tecnologia da Saúde do Porto Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias, Castelo Branco Escola Superior de Saúde de Alcoitão Universidade Fernando Pessoa - Porto Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa, Gandra Escola Superior de Saúde Egas Moniz Instituto Superior de Saúde Alto do Ave, Póvoa de Lanhoso Escola Superior de Saúde Jean Piaget, Silves Universidade Atlântica Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa Escola Superior de Saúde Jean Piaget - Nordeste Escola Superior de Saúde Jean Piaget - Vila Nova de Gaia ESS SetubalQual a melhor forma de divulgarmos?
Adérito Seixas
03-10-04, 14:36
Talvez enviar um email para a faculdade e pedir que o encaminhem para os responsáveis do curso de Fisioterapia em cada uma delas... talvez dê desta maneira.
Excelentes notícias essas do upgrade (pode ser que os meus problemazinhos se resolvam ;) ).
Em relação aos cartazes, bem, em A4 ou cartaz feito em reprografia contem comigo para dividir tudo ;)
Exactamente, até porque o novo fórum é muito mais "fiável" que este (ao que parece.. assim esperemos).
- Quanto aos cartazes é realmente uma ideia excelente, temos de falar melhor acerca disso.. mas agora tenho de me ir deitar porque amanhã ponho-me a pé ás 6h.. :D
Até amanhã pessoal.. um abraço
Adérito Seixas
08-10-04, 00:16
Boa sorte para amanhã Fysio ;)
Kronos Party
08-10-04, 00:22
...em breve o fórum vai sofrer um upgrade, vai deixar de ser o phpbb e vai passar para melhor. Quase de certeza que neste fim de semana trato disso.. 8)
Olecas,
Quero apenas avisar que melhor que o "phpbb" não é fácil... :roll:
Mas, justiça te seja feita, andas a trabalhar bastante nesta coisa... :)
Votos de sucesso para o novo formato :wink:
1ab
Fysio,
Se vais reformular o site, o melhor seria colocar os tópicos com uma dupla possibilidade de escolha, no menu de entrada. PORTUGUÊS e INGLÊS. Não quer dizer que os fóruns tenham que estar totalmente escrito em Inglês. Pelo menos os títulos. Dando a possibilidade de algum estrangeiro colocar questões que lhe poderão ser respondidas por qualquer elemento do fórum, também em Inglês.
Opiniões aceitam-se...
Marco
Adérito Seixas
08-10-04, 09:35
Não é mal visto não senhor mas neste momento penso que é impraticável... o nosso fórum ainda não é tão grande assim. A ideia é boa mas talvez só se possa aplicar mais tarde :)
Kronos Party
10-10-04, 22:38
Olecas,
Quero apenas avisar que melhor que o "phpbb" não é fácil...
Mas, justiça te seja feita, andas a trabalhar bastante nesta coisa...
Votos de sucesso para o novo formato :wink:
1ab
Tenho de dar a mão à palmatória… :shock:
Este novo modelo de fórum é graficamente mais fresco e tem potencialidades de configuração muito interessantes. Ainda não estou, de todo, adaptado a este novo figurino mas, já estou convencido a respeito da melhoria… :rolleyes:
Fysio, és um elemento que merece a admiração de todos nós. :wink:
Continua
1ab
Adérito Seixas
10-10-04, 23:25
Tens toda a razão Kronos Party, o Fysio tem realizado um trabalho soberbo com o fórum, esta última versão então tem potencialidades que só serão descobertas totalmente após algum tempo de utilização.
Muitos parabéns...
Só falta não esquecer de estudar qualquer coisita.
:wink:
Um grande abraço e mais uma vez um grande "bem-haja" por este fórum.
Marco
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.