PDA

View Full Version : Fisioterapia Desportiva

Anonymous
30-09-04, 18:06
Caros colegas,

Está-se a realizar na Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física dois estudos relacionados com actividade física.
Necessito de colaboração para o preenchimento de alguns inquéritos.
Já agora, aceita-se a colaboração de gémeos homo ou heterozigóticos para um outro estudo.
P.F. Contactar-me no Gab. A (Faculdade de Ciências da Saúde - Universidade Fernando Pessoa) ou pelo telm. 93 852 69 08

Grato pela colaboração,
Fst. Marco Fonseca

Kronos Party
30-09-04, 20:17
A Actividade Física (AF) é uma das áreas do meu interesse e como trabalho em cuidados de saúde primários, andamos expectantes relativamente ao programa Mexa-se do IDP.

Vai dando notícias relativamente aos desenvolvimentos na área da AF.

Quanto à questão dos gémeos convém referires as condicionantes. É que pelo meu lado até conheço 1 “par delas” :) com 16 anos mas não sei se é importante que sejam praticantes de alguma modalidade desportiva ou se isso não é relevante…

Diz qualquer coisa aqui no fórum ou manda PM.

1ab

mfonseca
02-10-04, 10:50
Caro Kronos Party,

Mt obrigado pela resposta.
É claro que sempre que existir algo novo dentro da actividade física, eu vou dando notícias.

Quanto à questão das gémeas, era bom que fossem aqui da zona norte. Porto ou arredores. Porque, quem está a realizar o estudo é um prof. meu do mestrado, e seria bom que ele não tivesse que se deslocar muito para fazer o estudo visto que as gémeas, para além de um pequeno inquérito que teriam que responder, teriam que circular durante 5 dias com um dispositivo preso à cintura.

Se assim for, agradecia o contacto com as referidas gémeas. Caso contrário, muito obrigado pela preocupação.

Mesmo assim enviarei os resultados do estudo, em formato de artigo PDF, quando for concluído o estudo.

Mais uma vez, muito obrigado e um grande abraço,
Marco Fonseca

Vitor Azevedo
03-10-04, 12:18
Hey.

Eu sou fisio e gémeo homozigótico. anything, mail me.

Cheers.

Vitor Azevedo

mfonseca
04-10-04, 10:42
Caro Vitor,

Muito obrigado pela comunicação.
Gostaria de saber se reside na área do Porto ou arredores. O estudo em questão necessita de vigilância integral durante 5 dias e fazê-lo fora da área de residência do grupo de trabalho torna-se impossível.
Mesmo assim, muito, muito obrigado pela disponibilidade.
Marco Fonseca

Vitor Azevedo
05-10-04, 22:45
sorry, Castelo Branco. :P

Rui Torres
08-10-04, 11:34
quem está a realizar o estudo é um prof. meu do mestrado
Caro colega Marco: Então o grande prof ainda não conclui o estudo? Esta história dos gémeos já leva uns aninhos, e os alunos continuam à procura de gémeos e de um valor extra.... No entanto se souber de alguns gémeos informo o professor J. M.

Kronos Party
08-10-04, 21:21
Olecas,

Amanhã lá irei à FCDEF…

Convidaram-me para ir ao lançamento de um livro. Parece que é às 11h15

Se houver oportunidade para nos cruzarmos seria óptimo… :wink:

Será fácil identificares-me. Devo ser o único sem pronúncia do norte… :lol:

1ab

Adérito Seixas
08-10-04, 22:31
Amanhã? Eu sou aqui do Porto e iria de bom grado ao teu encontro mas amanhã vou até Lisboa, à FMH ao Seminário acerca da Tibiotársica. Já agora, alguém vai?

mfonseca
09-10-04, 01:21
Exmo Fst. Rui Torres,

Benvindo ao forum de Fisioterapia Desportiva.
É verdade... o homem nunca mais acaba de fazer o raio da pesquisa. E massacra os alunos com os inquéritos. Mas essa do pontinho extra é nova... :lol:

Caro Kronos Party,

Vou tentar lá passar... mas não prometo.
Um abraço.
Marco Fonseca

Kronos Party
09-10-04, 03:10
...os alunos continuam à procura de gémeos e de um valor extra....

...essa do pontinho extra é nova...
Custa-me a crer que o Jorge faça uma coisa dessas… :evil:

...Vou tentar lá passar... mas não prometo...
Será um prazer para mim poder trocar umas ideias contigo. :)
Reconheceres-me, será fácil. O orador que não tiver timbre nortenho, sou eu… :wink:

1ab

gonzo
29-12-04, 00:53
oi, eu pratico desporto desde os 3 anos e desde ai não parei, se puderes mandar os inqueritos por mail terei todo o gosto em responder...
cumprimentos