PDA

View Full Version : APF na RTP 2

Fysio
04-12-04, 15:11
Ao abrigo do protocolo entre A Dois (RTP 2) e a APF irão-se realizar os seguintes programas:

"ABC dos Cuidados Respiratórios"

Data: 09/12/2004 - 14h00
Interveniente: Ft. Ana Menezes
"Hidroterapia / FT no meio aquático"

Data: 23/12/2004 - 14h00
Intervenientes: Ft. Helena Murta e Ft. Sara Malato
"Asma: adeus aos medos diabólicos"

Data: 06/01/2005 - 14h00
Interveniente: Ft. Teresa Tomás
Cumprimentos,

Fysio

Lita
04-12-04, 16:46
Ola! parece-me bastante interesante... mas nao vou conseguir ver os programas pq estarei nas aulas ou em Espanha! se alguem conseguir gravar... nao se esqueça de depois compartir com as outras pessoas! :D

Adérito Seixas
04-12-04, 17:17
Yupi! Talvez onsiga ver os 2 últimos...

luis pereira
04-12-04, 22:12
uma vez li na revista da apf que iam dar tb programas com a participação de fisioterapeutas e? no que deu?! só se foi na cnn pk na rtp2 não deu nada... resta esperar pra verificar se desta vez é verdade!

mas de kalker forma se der cá estarei eu os ver com mto agrado...

Hydro
04-12-04, 22:24
Ok, Fysio... obrigado pela dica!

Mas eu penso que o programa sobre hidroterapia será em 23/12 de 2004 e não de 2005...:wink:
Eles não anunciavam com tanta antecedência....:lol:
Vou gravar de certeza para ver depois, pois é a minha área e porque a Sarita foi minha colega de curso em Alcoitão!!

Adérito Seixas
04-12-04, 23:23
uma vez li na revista da apf que iam dar tb programas com a participação de fisioterapeutas e? no que deu?! só se foi na cnn pk na rtp2 não deu nada... resta esperar pra verificar se desta vez é verdade!

mas de kalker forma se der cá estarei eu os ver com mto agrado...

Claro que foi para afrente, é precisamente deles que estamos a falar. Alguns já foram transmitidos...

Fysio
05-12-04, 10:03
Mas eu penso que o programa sobre hidroterapia será em 23/12 de 2004 e não de 2005...:wink:
Eles não anunciavam com tanta antecedência....:lol: Ups.. é mesmo neste ano 2004. Já corrigi. Obrigado :wink:

uma vez li na revista da apf que iam dar tb programas com a participação de fisioterapeutas e? no que deu?! Tal como disse o Adérito, já houve alguns programas transmitidos na RTP 2 relativos a este acordo.. uns 3 ou 4 acho eu :smile:

Cumprimentos,

Fysio

Vitor Azevedo
09-12-04, 22:17
De novo, como no Ft. Paulo Abreu, a moderadora é de muito pouca qualidade. Mas a terapeuta, a meu ver, portou-se mto bem. :)

Helder Fonseca
10-12-04, 20:42
BOLAS... :evil: Perdi o 1º outra vez. Vou ver se consigo gravar os outros 2 em DIVx e publicar num link para o pessoal daqui ver...

Felizmente não perdi o de hidro... :cool:

Fysio
10-12-04, 20:48
BOLAS... :evil: Perdi o 1º outra vez. Vou ver se consigo gravar os outros 2 em DIVx e publicar num link para o pessoal daqui ver...
Eu também.. estava na faculdade.. :rolleyes:

Se conseguires gravar em DivX era excelente mesmo.. perfeito!

Vou tentar ver os outros.. já estou de férias!! Yupi.. :biggrin:

Helder Fonseca
10-12-04, 20:57
Será que ninguém trabalha nos dias 23 e 24, neste país??? Serei só eu??? :biggrin:

dynobre
10-12-04, 22:06
Oi!
Se por acaso alguem gravou o que falou sobre as posturas correctas na sala de aula e o uso correcto das mochilas, agradecia se me pudesse facultar.É que não tive oportunidade de ver e neste momento eu e outras colegas encontramo-nos a realizar o projecto na comunidade referente a esta temática e gostariamos de ver o referido programa. Se não estou em erro o programa tinha o nome de "Toca a mexer como deve".
Cumprimento,
Diana

Adérito Seixas
11-12-04, 08:43
Será que ninguém trabalha nos dias 23 e 24, neste país??? Serei só eu??? :biggrin:
Em relação a isso eu tenho uma teoria :lol: , mas não vou dizer nada aqui :lol:

Se alguém tem o programa referido pela dynobre poderia facultar aqui no fórum?

rita afonso
11-12-04, 16:10
eu só vou conseguir apanhar o de dia 23/12, nos outros tenho sp aulas.

Hydro
12-12-04, 01:33
Será que ninguém trabalha nos dias 23 e 24, neste país??? Serei só eu??? :biggrin:Ok, Viciouzzz, alegra-te... eu tb trabalho no dia 23... mas não no 24!! :wink: Este ano o meu patrão está com um pouquinho de espírito natalício... ou então sonhou com o Scrooge :lol:

Helder Fonseca
12-12-04, 14:05
Eu também não costumo trabalhar no dia 24 :rolleyes: , porque nunca aparecem pessoas suficientes para que se justifique a abertura da clínica, mas este ano parece que há muitas pessoas interessadas.

Obviamente que vai sobrar para mim. Resta-me a alegria de trabalhar só de manhã.

Adérito Seixas
12-12-04, 23:24
Uau Viciouzzz... só de manhã? Isso é que é sorte http://www.my-smileys.de/smileys2/FIREdevil.gif

Gonçalo Trafaria
13-12-04, 23:32
Eu também não costumo trabalhar no dia 24 :rolleyes: , porque nunca aparecem pessoas suficientes para que se justifique a abertura da clínica, mas este ano parece que há muitas pessoas interessadas.

Obviamente que vai sobrar para mim. Resta-me a alegria de trabalhar só de manhã.
Conta comigo... trabalho também o dia 23 e o dia 24 de manhã no serviço. Há tarde tenho é um domicilio e a malta do desporto para reavaliar.

:confused:

Vitor Santos
09-01-05, 01:22
Caros Colegas
Tanto quanto sei a APF está a negociar novo pacote de programas para 2005.
Seria de imenso interesse para a nossa profissão que não deixem passar esta oportunidade.
Mandem mail para a APF para colega Vitor Fernandes de molde a saber o que é necessário para o efeito e ou se ainda é possivel.
Boa sorte e preparem a cara para o pó de arroz.
Vitor Santos

Adérito Seixas
09-01-05, 02:15
Ora aí está. Não podemos deixar estas oportunidades que nos querem dar. Temos que agarrar oportunidades como essa para divulgar a nossa classe, não nos dão muitas assim...

Luciana Silva
10-01-05, 00:18
Olá colegas. Antes de mais, um excelente 2005 para todos, com votos de muito sucesso profissional. Tive o prazer de assistir ao programa de hidroterapia, mas perdi os outros. Foi gravado? É possível partilhar?
Um abraço
Luciana Silva

Jose Rocha
17-01-05, 21:47
Como qualquer FT tem que se ser metódico e programatico, vou olhar para a caixinha(TV), à hora marcada, com o objectivo de ouvir o Tolda Ft./Licenciado em Educação Fisica.:badgrin:
A caixinha (TV) entra em nossa casa!:cool: ... e hoje 17/01/2005, e sem querer, ouvi e vi, num noticiário nacional, da TV o Sr. FT Gaspar, esclarecendo o que é um Fisioterapeuta
" poucas palavras e muito trabalho". Que o diga o Matorras.:redface: