View Full Version : Fisioterapia em Expansão - Jornadas de Fisioterapia
Adérito Seixas
03-12-04, 22:27
Nos dias 4 e 5 de Março de 2005 terão lugar as Jornadas de Fisioterapia da ESSA subordinadas ao tema: "Fisioterapia em Expansão", organizadas pelos alunos do Curso Bi-etápico de Licenciatura em Fisioterapia.
O objectivo destas jornadas centra-se napartilha de conhecimento relacionado com novas perspectivas da fisioterapia em áreas já conhecidas e novas áreas, quer em termos de intervenção como de empregabilidade para o futuro profissional.
Para mais informações consultar:
http://www.essa.pt/jornadas2005/
luis pereira
03-12-04, 22:32
aqui vou eu...... yé... luís pereira vai a todas!! ;) eu e a minha "trupe" cá do algarve!! espero que seja interessante!! até lááááááááááá....
Epá fico muito feliz como membro e presidente da comissão organizadora dessas jornadas que alguem de fora já se tenha interessado em divulgá-la, por isso fico muito grato. Se a divulgação da informação começar a ser assim, axo que é um bom caminho para que o "conhecimento" chegue a todo o lado. Não deixo de vos pedir, façam essadivulgação na vossa escola, nós estamos interessados em ir a todas as escolas (que seja humanamente possivel no tempo que temos), e gostariamos de ter algum apoio de pessoal dessas escolas =))) NÂO FALTEM ACHO QUE é DO INTERESSE DE TODOS OS ESTUDANTES DE FISIOTERAPIA!
Adérito Seixas
04-12-04, 13:22
Este fórum é precisamente para isso Mr.Dan, divulgar informação para que todos na Fisioterapia possam aceder a ela e melhorar, crescer. Na Universidade Fernando Pessoa serás (tu ou qualquer colega teu) bem vindo e terás todo o apoio que necessitares. E mais, acho que nem só os estudantes devem olhar para essas jornadas já que são do interesse de quem já está no mercado de trabalho também.
Este fórum é precisamente para isso Mr.Dan, divulgar informação para que todos na Fisioterapia possam aceder a ela e melhorar, crescer. Na Universidade Fernando Pessoa serás (tu ou qualquer colega teu) bem vindo e terás todo o apoio que necessitares. E mais, acho que nem só os estudantes devem olhar para essas jornadas já que são do interesse de quem já está no mercado de trabalho também.Ora nem mais... eu até vou ver se combino com uns colegas a ver se vamos aí ás jornadas.
O tema é interessante e pode ser uma mais valia para o futuro profissional :wink:
Adérito Seixas
04-12-04, 14:29
Eu se tiver algum tempo até vou mesmo.
luis pereira
04-12-04, 21:27
na ess jean piaget -algarve- tb vão ser bem recebidos, sem dúvida =)
já agr mr. dan, no congresso internacional de estudantes de fisioterapia, dia 6 de novembro, uma colega tua levava vestida uma t-shirt de tal evento... até me meti c ela pra me arranjar uma igual, vê se tratas disso não é?! ;) lol
hahahaha! eu ja tenho uma t-shirt dessas! e tu nao! :P ate ja ando a fazer publicidade com a t-shirt
luis pereira
05-12-04, 14:48
ai é assim!! ok... onde é k ela tá?? ;P eu é k já num me lembro dela, senão logo lhas cantava... fica aki o apelo se alguém tiver uma t-shirtzinha a mais... faça favor de a mandar pós algarves!! :)
Gonçalo Trafaria
08-12-04, 22:38
Devo ir..
:)
Ora nem mais... eu até vou ver se combino com uns colegas a ver se vamos aí ás jornadas.
O tema é interessante e pode ser uma mais valia para o futuro profissional :wink:
Fysio
Em princípio podes contar com mais uns para a trupe de invasão aos mouros :badgrin:
Hasta :cool:
Fysio
Em princípio podes contar com mais uns para a trupe de invasão aos mouros :badgrin:
Hasta :cool:Temos de combinar isso então.. :wink:
Vamos a eles.. :badgrin:
Quanto às t-shirts podem falar comigo, é só dizer o número que querem.
Não sei é quando é que vamos ter tempo para irmos à vossa escola=\
Os Mouros agradecem a invasão :biggrin:
Adérito Seixas
21-12-04, 16:43
Então para mim é um M se faz favor (ou será melhor um L-)... :wink:
Gonçalo Trafaria
21-12-04, 23:34
Então para mim é um M se faz favor (ou será melhor um L-)... :wink:
Eu vivo sempre nesse dilema no que toca em compras à distância.. :rolleyes:
Epá eu dia 29 tenciono ir às escolas do Norte, só nao sei a quem deixar os panfletos..... se alguem me puder ajudar.....
Epá eu dia 29 tenciono ir às escolas do Norte, só nao sei a quem deixar os panfletos..... se alguem me puder ajudar.....Se quizeres ir á UFP podes deixar a mim... :wink:
Envia uma mensagem privada se quizeres.
Abraço
luis pereira
23-01-05, 15:42
aki pó lois pode ser um L ... hasta ;)
invasão dos mouros?? bah ké isso? a kuadrilha do arrebenta é k é....
Ariops...!!!
Antes de mais, reserva uma t-shirt tamanho M aqui para o je... (espero que tenhas livro de reclamações =]
Depois. Quero ir ás jornadas de expansão, mas uma "se" são os preços dos hotéis. Não por aí nenhuma alma caridosa que dê pousio ?! Não preciso de muito, só de um espacito para esticar o saco-cama. Em contrapartida ofereço o meu carrito como táxi. Não tá mau negócio, BARATO BARATO, É Á APROVEITAR...=] !!!!!!
Abraço
luis pereira
12-02-05, 19:25
já falta pouco pó grande acontecimento
portauzzie
14-02-05, 00:03
ahpoizé...Mr Dan, conta cmg, pois tens mais um dinamizador das jornadas... aquilo q a fisioterapia precisa sp...DINAMISMO!! assim mm pessoal...!!
ahpoizé...Mr Dan, conta cmg, pois tens mais um dinamizador das jornadas... aquilo q a fisioterapia precisa sp...DINAMISMO!! assim mm pessoal...!!
Concordo contigo, e não é só a fisioterapia... é tudo em geral.. o que falta é vontade...
Infelizmente não vou poder estar presente. Espero que seja um sucesso e se repita mais vezes...
Cumprimentos
Ariops...!!!
Então do norte quem vai ás Jornadas de Expansão ?!
Podiamos-nos juntar até para a viagem...Pronunciem.se !!
Hasta
Ariops...!!!
Então do norte quem vai ás Jornadas de Expansão ?!
Podiamos-nos juntar até para a viagem...Pronunciem.se !!
HastaFportela, eu mudei de ideias e se calhar também vou. Amanhã já dou as certezas.. mas em principio está tudo certo...
Se quizeres dá-me uma apitadela.. tens o meu número :wink:
Fica bem
Jose Rocha
02-03-05, 00:25
Pessoal se necessitarem de alguma coisa estou cá para os receber "malta do Norte", e de todo o País, digo isto porque vivo muito pertinho do evento.
ai, bolas...
tou cá sozinha... buáááá...
todos foram, e eu fiquei....
tb queria ir... sniff...
portauzzie
05-03-05, 22:57
...e pronto... lá terminaram as jornadas. Até correram bem, apesar de todo o trabalho penso que foi produtivo não só para os conferencistas mas também para ambas as comissões organizadora e científica. Resta-me agradecer a presença de todos os caros colegas que aqui comunicam, e mesmo até os que não comunicam. Sem vocês nada disto seria possível. Espero que tenham gostado e se assim for, "pó ano há mais"!!
Obrigado
portauzzie
05-03-05, 23:06
ahh! já me ia esquecendo... para não falar na festa que foi de arromba... não é todos os dias que se enche o Nuts! Além disso tivemos a sorte de apanharmos uma pequena demonstração de stand-up dos nossos "levanta-te e ri's"... Enfim foi a locura total... (Especialmente ver o grande Ft. Paulo Abreu a dar a sua demonstração própria de break dance!). Aqueles que não tiveram oportunidade de participar, tenho imensa pena, mas o futuro é sp incerto..
Adérito Seixas
06-03-05, 17:38
O balanço foi positivo sim senhor. Deu para descobrir coisas novas, como por exemplo a técnica TAMO, de que tivemos oportunidade de ver uma pequena demonstração, gostei.
rita afonso
06-03-05, 18:15
Tb gostei mt. Acho que foram bem organizadas, aprendi algumas coisas e outras despertaram-me a atenção. A técnica de TAMO pode ter mts benefícios e ajuda o doente a melhorar a sua postura e transferências, mas não sei até que nível vai ser aplicada nos dias de hoje...mas isto dava tema para um tópico.
rita afonso
06-03-05, 18:18
O facto de estar lá a APF acho que vai trazer mais sócios à APF e consequentemente mais gente para o fórum.
Adérito Seixas
06-03-05, 18:25
Tb gostei mt. Acho que foram bem organizadas, aprendi algumas coisas e outras despertaram-me a atenção. A técnica de TAMO pode ter mts benefícios e ajuda o doente a melhorar a sua postura e transferências, mas não sei até que nível vai ser aplicada nos dias de hoje...mas isto dava tema para um tópico.
Pois dava, eu gostei da técnica, e onde trabalho posso aplicar mesmo que tenha que ficar mais de 40 minutos com o paciente, só tenho que me organizar no serviço. Gostava de fazer formação, só não sei é onde já que nunca vi nada acerca disso.
Achei também bastante interessante.
Parabéns á organização, apesar de alguns atrasos acho que correu tudo muito bem.
Bem pessoal, finalmente voltei ao forum, o trabalho não tem dado muito tempo. Peço desculpa ao pessoal todo do forum, pois gostava bastante de vos ter conhecido! mas acho que foi só o contrário que aconteceu =\ fica para a próxima. Espero que tenham gostado, e que tenham levado algo a mais do que aquilo com que chegaram e que se tenham divertido. Foi pena hoje no paint ball e no passeio de bicicleta não haver muita gente de outras escolas, mas também se percebe, hoje é domingo e amanha é dia de trabalho né?
Agora a próxima é Coimbra né? e dps FIgueira da Foz, hehe!! Que venham mais.
rita afonso
07-03-05, 22:18
Adérito, qualquer dia já não respiras com tanto trabalho e formações. :rolleyes: Respira um bocadinho... :wink:
Adérito Seixas
08-03-05, 00:29
:lol: Respiro... :lol: com dificuldade :lol:
Gostava mesmo de fazer formação na área, a demonstração atraiu-me bastante.
Mr. Dan:
Deu para te ver ao longe, foi pena não termos podido encontrarmo-nos todos lá, nem que fosse por um bocadinho.
portauzzie
09-03-05, 00:02
hey juventude airosa... :smile: parece q vai haver um curso de TAMO... informei-me... é lá para o final deste ano, a Ft. Patrícia Almeida vai dar um TAMOzito ao pessoal em Alcoitão!! Vão-se preparando... entretanto, vou-vos informando!:wink:
Buyaka!
portauzzie
09-03-05, 00:02
talvez abrir uma salita neste forum sobre isto não...?
Adérito Seixas
10-03-05, 00:53
Gostava de saber mais acerca da tecnica TAMO e se houver formação, em princípio, lá estarei :wink:
As jornadas foram fixes, só foi pena alguns alunos de Alcoitão ficarem ofendidos quando um aluno de outra escola colocou uma duvida sobre o T.A.M.O. á srª Professora.
Se bem me lembro depois da apresentação havia um periodo de discussão:wink: , ou os periodos de discussão são para outra coisa?
Sem querer ofender ninguem, abraços
Vitor Santos
11-03-05, 00:09
Eu não assisti às jornadas todas, mas e se o respeitável administrador pusesse à nossa disposição uma votação sobre as jornadas?
Eu não assisti às jornadas todas, mas e se o respeitável administrador pusesse à nossa disposição uma votação sobre as jornadas?Caro Vitor,
Qualquer pessoa pode colocar uma votação... :wink:
luis pereira
11-03-05, 23:17
ola pessoal! eu tb faço um balanço positivo das jornadas... casa cheia!
tb ficou provado que o nuts é um bom sitio pa se gastar umas massas...(ah poix!) tb reparei no que o diver alertou aqui, parece que algumas pessoas se ofenderam sem razão aparente... enfim.... continuemos que assim tem de ser »»»»»
Gonçalo Trafaria
25-03-05, 17:49
Estive presente nos cursos McConnell e foram excelentes. Assisti a poucas comunicações no final do ultimo dia e também gostei, tendo ficado com a ideia q era tudo muito virado para os estudantes :)
Venham as próximas jornadas.
Adérito Seixas
25-03-05, 18:45
Pois, a parte a que assististe foi apenas sobre empreabilidade, mas algmas coisas que foram ditas foram importantes.
As jornadas foram fixes, só foi pena alguns alunos de Alcoitão ficarem ofendidos quando um aluno de outra escola colocou uma duvida sobre o T.A.M.O. á srª Professora.
Se bem me lembro depois da apresentação havia um periodo de discussão:wink: , ou os periodos de discussão são para outra coisa?
Sem querer ofender ninguem, abraços
O moço não tou a ver quem tenha ficado ofendido??? foi pessoal do público?? eu penso que não aconteceu isso, pelo menos pelo que vi, mas tb lá da frente não deu para ver muito bem! de qualquer forma se tal aconteceu, que penso ter sido equivoco, deve ter sido de caloiros por isso não levem em conta!! eheh!!
Quando é que recebemos os diplomas... lol ?
...
Quando é que recebemos os diplomas... lol ?
...
Sim, os diplomas... tb estou a espera do meu:razz:
Boa deixa, Fysio:wink:
portauzzie
21-04-05, 22:08
Fysio e maryni!! oi! Há duas semanas, foram enviados imensos diplomas pelo país fora. Caso ainda n tenham recebido, gostaria q me dessem o vosso nome completo de forma a confirmar se realmente foram ou não enviados... :wink: Isto também se pode aplicar aos outros "infortunados" que não tenham recebido o seu. É que de facto ou a letra estava ilegível ou dada à imensidão de participantes foi complicado controlar todo o movimento de diplomas que ocorreu nesses dias!!
Em nome da organização pedimos imensas desculpas pelo incómodo.
Saudações colegas!!
portauzzie, peço desculpa pela demora de resposta. o diploma já foi recebido por mim, com alterações devidas. obrigada pela atenção.
saudações :wink:
Eu também ainda não recebi o meu!!!
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.