PDA

View Full Version : Confirmação de Presenças

Fysio
01-12-04, 14:11
Boa Tarde,

Por favor, confirme a sua presença na Jantarada 2004 da FisioZone.

Local: Porto

Data: 11/12/2004

Para tal, basta clicar em Confirmo na Votação em cima. :wink:

Se clicar em "Confirmo em breve" poderá quando tiver a certeza clicar novamente em "Confirmo" caso venha, ou não clicar mais caso não venha.

Após isso o seu nome estará na lista seguinte:

http://www.fisiozone.com/forums/announcement.php?f=34 (http://www.fisiozone.com/forums/announcement.php?f=34)

http://www.fisiozone.com/artigos/imagens/lista.jpg

Cumprimentos,

Fysio

Vitor Azevedo
01-12-04, 14:42
Já não restam dúvidas, lá estarei! :)

Adérito Seixas
01-12-04, 16:19
Eu estou confirmado... para comer estou lá sempre :lol:

joana gonzález
02-12-04, 13:37
Eu também estou confirmada, e se for francesinha melhor ainda! Bjs

Helder Fonseca
03-12-04, 19:35
Eu vou, só que respondi "confirmo em Breve" e agora já não tenho a opção para votar "confirmar" :biggrin: . Por isso toca a por o meu nome.

Fysio
03-12-04, 21:56
Eu vou, só que respondi "confirmo em Breve" e agora já não tenho a opção para votar "confirmar" :biggrin: . Por isso toca a por o meu nome.Colocado! :biggrin:

Vá pessoa, só estámos 13 pessoas.. vamos lá confirmar para reservar o restaurante :cool:

Quem votou "Confirmo em Breve" e agora não consegue votar na outra faça o favor de colocar aqui um tópico :wink:

Obrigado e cumprimentos

az
04-12-04, 15:21
Lamentavelmente não poderei estar presente no jantar.
Votos de bom jantar e bom convívio, para todos os participantes.

az

Hydro
04-12-04, 22:28
Tenho o jantar de natal da clínica cá em baixo na noite anterior e um almoço nesse mesmo dia 11 ....:cry:
Divirtam-se!!!

Luciana Silva
05-12-04, 19:03
Não poderei estar presente, com muita pena da minha parte.
Obrigada pelo convite e bem-hajam pela iniciativa.
Divirtam-se.
Luciana Silva

Fysio
06-12-04, 10:20
Pessoal, é só para avisar que só aceitamos mais confirmações até quinta-feira (11h)!!

Portanto, as pessoas que ficaram de "Confirmar em Breve" é favor darem a certeza o quanto antes.

Mais interessados são bem vindos, quem mais vem ao jantar? :biggrin:

Cumprimentos,

Fysio

alexa
06-12-04, 21:44
com muita pena minha também não poderei ir :cry: ...vou aguardar pelo de Lisboa!
divirtam-se por mim!!:wink:

***alexa

Lita
06-12-04, 22:15
Nao é por nada! mas 13 é o numero do azar! heheh! mais alguem para confirmar??...

Raquel Af.
07-12-04, 21:12
Confirmo a minha presença no jantar. K seja uma valente "francesinha" para tirar a barriga de misérias! ;)

Carlinha
07-12-04, 21:36
pronto's Lita....

sou a décima quarta a confirmar... hehehe

beijokas pessoal

Kronos Party
07-12-04, 23:38
Olecas,

Chamo a atenção para o final deste post...

http://www.fisiozone.com/forums/showpost.php?p=2006&postcount=101

Por este andar, vou estar a caminho, na A1, sem saber o destino... :wink:

Já agora, postem um "road boock" para poder chegar direitinho ao local. :smile:

1ab

Helder Fonseca
08-12-04, 12:56
Confirmo a minha presença no jantar. K seja uma valente "francesinha" para tirar a barriga de misérias! ;)
Acredita AQUELA fancesinha dá mesmo para tirar a barriga de misérias.

Fysio
08-12-04, 18:19
Já agora, postem um "road boock" para poder chegar direitinho ao local. :smile: Olá Kronos Party,

Conheces a U.F.P.? Se sim pode-se combinar lá.. o que vos parece?

JAcredita AQUELA fancesinha dá mesmo para tirar a barriga de misérias.Qual Viciouzzz, onde é esse restaurante? :rolleyes:

Raquel Af.
08-12-04, 20:24
Acredita AQUELA fancesinha dá mesmo para tirar a barriga de misérias.
É tudo comida saudável, principalmente o molho! :biggrin:

Adérito Seixas
08-12-04, 22:15
Ora vamos lá a ver então as coisas... onde vai ser o Jantar? Fysio, sempre falaste lá para o restaurante em Matosinhos? Se for nesse não há Francesinha... mas há comida à descrição por 5€ :razz:

Gonçalo Trafaria
08-12-04, 22:17
Eu ficarei para a de Lisboa. Juntamente com a Lita, nós organizamo-a.

;)

Raquel Tavares
08-12-04, 22:17
Claro Raquel!!! Não fosses tu falar de comida!!:lol:

Beijos

Kronos Party
09-12-04, 00:42
Olá Kronos Party,

Conheces a U.F.P.?...
Pois, não sei onde fica... :cry:

Mas sei onde fica o S. João, a FCDEF...

Penso que é fácil chegar ao S. João ou a um CC que fica nas traseiras. Indo pela Ponte do Freixo e entrando na VCI são várias as indicações de Hospital...

Penso que é difícil não tropeçar no hospital...:lol:

Depois, no centro do Porto, conheço várias coisas. A zona da Galiza e arredores (Cedofeita, Palácio de Cristal, Piscina do CDUP, Boavista, etc...)

Seja como fôr, marca um local (fácil e com referenciais da zona) com a respectiva morada, define uma hora para o encontro (de prefêrencia, ainda com alguma luz natural) e posta um nº de telemóvel para se poder lançar um SOS em caso de necessidade... :rolleyes:

1ab

Raquel Af.
09-12-04, 11:25
Claro Raquel!!! Não fosses tu falar de comida!!:lol:

Beijos
Já sabes como eu sou c/ a comida! (n preciso de te lembrar dakele meu desejo por leitão na aula de imagiologia! ):lol:
MM k n seja francesinha kk coisa cai bem.
Bjinhos

Fysio
09-12-04, 13:27
Ora vamos lá a ver então as coisas... onde vai ser o Jantar? Fysio, sempre falaste lá para o restaurante em Matosinhos? Se for nesse não há Francesinha... mas há comida à descrição por 5€ :razz:Eu acho que podia ser lá.. marco amanhã então a mesa para 20 pessoas?

Sendo assim a francezinha terá de ficar para a próxima.. :rolleyes:

Indo pela Ponte do Freixo e entrando na VCI são várias as indicações de Hospital...Vens então pela ponte do freixo, passas o dragão, passas a saída para Braga e é na próxima á direita. Nessa saída vens pela esquerda para o hospital e segues nos semáforos sempre em frente (colado á esquerda) e quando chegares a um cruzamento onde no canto tem uma papelaria (Betacópia) viras mais á frente um bocado á esquerda. Aí antes da ponte á esquerda tentas arranjar um estacionamento porque a UFP é aí perto.. fiz-me entender? :smile:

Tlm: 93 611 21 49 (em caso de dúvidas)

Sábado na UFP por volta das 19.30h-20h? O jantar fica lá para as 20.30h-21h.. :cool:

Qualquer coisa.. é só dizerem..

Raquel Tavares
09-12-04, 20:39
Vê lá se não te vai dar outra vez a panca do leitão!!!:lol: Se der quando fores para o estágio aproveita e dá uma saltada à Mealhada!!:biggrin: E não te esqueças das amigas!!!:wink:

Beijos

Raquel Af.
09-12-04, 21:53
Vê lá se não te vai dar outra vez a panca do leitão!!!:lol: Se der quando fores para o estágio aproveita e dá uma saltada à Mealhada!!:biggrin: E não te esqueças das amigas!!!:wink:

Beijos
Panca é k n! A isso chamam-se desejos reprimidos pelo super-ego! :badgrin:

Raquel Tavares
09-12-04, 22:18
Panca é k n! A isso chamam-se desejos reprimidos pelo super-ego! :badgrin:
Então devo dizer-te que tens muita coisa reprimida!!:badgrin: O teu super-ego está a ser muito mauzinho contigo!!!:badgrin:

Beijos

Vitor Azevedo
09-12-04, 22:21
Meus caros colegas, com grande pena minha não vou poder estar. Aconteceu um imprevisto de última hora... Peço imensa desculpa, estou mesmo triste... :( Mas pronto, terá de ficar para a próxima! Depois mostrem fotos para fazer inveja ao pessoal

Gonçalo Trafaria
09-12-04, 22:56
Não se esqueçam das Fotografias. :)

Adérito Seixas
09-12-04, 23:07
Então o pessoal está a "cortar-se"??? Ai ai ai ai...

Por mim o jantar pode ser nesse restaurante, francesinhas como eu muitas... mais uma menos uma...

Fysio
10-12-04, 11:29
Por mim o jantar pode ser nesse restaurante, francesinhas como eu muitas... mais uma menos uma...Pronto, vou lá hoje reservar então a mesa para 20 pessoas +-

O ponto de encontro penso que será melhor ser a UFP por entre as 19.30h e as 20h :wink:

Qualquer coisa 936112149

Raquel Af.
10-12-04, 12:07
Fysio já agora kal o nome do restaurante?

joana gonzález
10-12-04, 12:19
É pena não poder ser francesinha, mas pronto... vamos curtir na mesma.

Raquel Af.
10-12-04, 12:23
A francesinha fica para a próxima.:cry:

Fysio
10-12-04, 17:56
Fysio já agora kal o nome do restaurante?O mocho sentado :wink:

Só um pormenor, eles lá não aceitam reservas para a comida á descrição. Só para o menu de grupos que ficava pela módica quantia de 25€ / pessoa.

Portanto o truque é ir cedo.. desculpem :confused:

Quem vai ao jantar já sabe que o ponto de encontro é na UFP por volta das 19.30h!

Não se esqueçam.. fico a conta com vocês..

Até amanhã

Helder Fonseca
10-12-04, 19:53
A francesinha da qual estava a falar era no restaurante "de comer e chorar por mais". Pensei que o jantar ia ser lá :confused: (sorry, my bad).

Sendo assim a francesa fica para outro dia (conto contigo Adérito).

Já agora, o que se morfa???

Fysio
10-12-04, 20:28
A francesinha da qual estava a falar era no restaurante "de comer e chorar por mais". Pensei que o jantar ia ser lá :confused: (sorry, my bad).

Já agora, o que se morfa???Hum.. combina-se já para outro dia :biggrin:

No "Mocho Sentado" a comida é á descrição :wink: (até rebentar)

Adérito Seixas
11-12-04, 09:03
Lá estás tu a desencaminhar-me pá... sabes que eu ando de dieta e que não gosto de francesinhas :badgrin:
Ainda ontem fui seguir a minha dieta à risca para um restaurante em Penafiel, o Sapo... o pior foi que não me avisaram que lá é tudo à grande... pedes uma dose de bife que dá para duas pessoas e vês que até dava para quatro, pedes um copinho de vinho e trazem um garrafão, pedes sobremesa e trazem um prato de fruta, pão de ló de ovar, mais dois tipos de doce... enfim... vim a rebolar pela autoestrada até ao porto. Não sei como vou aguentar o jantar de hoje :lol:

Por volta das 19.10 estarei na UFP então, até logo...

Lita
11-12-04, 13:31
Queria desejar um bom jantar a todos! espero que se divirtam muito e que bebam uns copinhos a saúde das pessoas que nao conseguem la estar!(ex. EU) prometo nao falhar na proxima jantarada! :P

Helder Fonseca
12-12-04, 14:58
Ainda ontem fui seguir a minha dieta à risca para um restaurante em Penafiel, o Sapo... o pior foi que não me avisaram que lá é tudo à grande...
Já agora... Sabem aquela do restaurante em que era tudo à grande???? :biggrin:

"Um tipo entra num restaurante e pede uma sandes de presunto e uma ceveja. O empregado de mesa traz-lhe uma broa e um presunto inteiro, juntamente com um barril de 5L de cerveja, e o homem pergunta:
-Então o que é isto, afinal???
- É que aqui neste restaurante é tudo à grande.
- Bom, traga-me também um palito, SFF.
O Homem aparece com um tronco de árvore afiado...
- Então o que é isto???
- Aqui é tudo à grande...
- Tou a ver... Olhe, já agora traga-me um guardanapo, SFF.
O homem aparece depois com um Lençol...
- Já sei, já sei... Tudo à grande.
O Homem acabou de se empanturrar e sentiu necessidade de usar o WC...
- Olhe, onde é o WC??
- Lá ao fundo do corredor à esquerda.
O Homem vira à direita, por engano e cai na piscina e começa a gritar:
- Não puxem o 'toclismo, não puxem o 'toclismo...

Fysio
12-12-04, 15:30
O Homem vira à direita, por engano e cai na piscina e começa a gritar:
- Não puxem o 'toclismo, não puxem o 'toclismo...
Lol :lol:

Fysio
12-12-04, 16:01
Bem.. quanto ao jantar, acho que acabou por correr mais ou menos.. depois de alguns percalços pelo caminho :rolleyes:

Acho que é melhor começarmos já a organizar o próximo para o fim do próximo ano para estar tudo direitinho e não haver "surpresas" de última hora.. eheh :biggrin:

Continuação.. :smile:

Carlinha
12-12-04, 18:22
pois eu achei bué de bom... conheci os meninos, conheci a cidade... nos divertimos... e vi até o Porto ser CAMPEÃO !!!!
bora já marcar um encontro para o Carnaval !!! hehehehehe...

Adérito Seixas
12-12-04, 23:15
Como disse o Fysio as coisas correram mais ou menos, desde já gostaria de agradecer a todos a presença, especialmente aos que vieram de longe, Carlinha e Cronos Party. Gostei de vos conhecer a todos!

Carlinha
13-12-04, 19:25
pois foi bom conhecê-los sim !
espero mais oportunidades para troca de informações !
beijokas,
Carla

Gonçalo Trafaria
13-12-04, 23:35
E as fotos? :rolleyes:

Raquel Tavares
14-12-04, 13:13
Como disse o Fysio as coisas correram mais ou menos...
As coisas correram bem só que havia pessoas que tinham que dormir 8 horas e foram embora cedo!!!:badgrin:

Raquel Tavares
14-12-04, 13:15
E as fotos? :rolleyes:
Quanto a fotos primeiro temos que saber se todas as pessoa que aparecem não se importam! Por mim, já cá estavam!:wink:

Gonçalo Trafaria
14-12-04, 13:38
Aguardarei então.

:)

Raquel Af.
14-12-04, 13:48
É melhor fazerem uma selecção das melhores fotos! Temos k parecer todos bonitinhos. ;) lol...

Raquel Tavares
14-12-04, 13:59
É melhor fazerem uma selecção das melhores fotos! Temos k parecer todos bonitinhos. ;) lol...
Pois! mas tem que ser as melhores MESMO!!!:lol:

Raquel Af.
14-12-04, 14:04
Há lá algumas k tamos jeitosas..... :shock:
:biggrin: sorriso pepsodent!!!

Raquel Tavares
14-12-04, 14:06
:biggrin: sorriso pepsodent!!!
Sim, então logo a primeira!!!:lol: Os sorrisoa pepsodent já é normal!!:lol:

joana gonzález
14-12-04, 20:44
Jeitosa, tu??? Não vi nenhuma, mas tá bem!!! :lol:
de qualquer forma acho que a selecção deve ser feita. beijinhos.

Carlinha
14-12-04, 21:05
As coisas correram bem só que havia pessoas que tinham que dormir 8 horas e foram embora cedo!!!:badgrin:
bem... eu tive que ir embora, pois a minha amiga sentiu-se mal, tentamos ainda de tomar um café com os meninos, mas não deu... que pena...
mas, ainda sim, acho que valeu a pena !

Raquel Tavares
14-12-04, 21:12
bem... eu tive que ir embora, pois a minha amiga sentiu-se mal, tentamos ainda de tomar um café com os meninos, mas não deu... que pena...
mas, ainda sim, acho que valeu a pena !
Sim! Eu percebi isso e tive pena por não poderem ficar!:doubt: Mas esta msg é para quem pode ficar, não foi para quem não pode! Desculpa por me expressar mal!!:doubt: Não te preocupes fica para a próxima, porque haverão outras hipoteses!!:biggrin:

Raquel Af.
15-12-04, 09:36
Há lá algumas k tamos jeitosas..... :shock: Jeitosa, tu??? Não vi nenhuma, mas tá bem!!! :lol:
de qualquer forma acho que a selecção deve ser feita. beijinhos.acho k n percebeste a cara :shock: de ironia kdo digo k ficamos jeitosas!:biggrin:
bjinhos e até hoje :lol:

joana gonzález
15-12-04, 17:41
pois é, mas essa cara é tudo menos ironia.. se colocares o rato em cima da carita vez de que é... lol... de qualquer forma percebi a tua ideia, só quis brincar ctg. beijos

Raquel Af.
15-12-04, 17:47
Isvoa eu sei. Foi na tanga! Bjinhos estuda mto

Fysio
15-12-04, 19:10
mas, ainda sim, acho que valeu a pena !Eu tenho de pedir desculpa por aquela confusão que houve para arranjar um restaurante, já aprendi a lição.. :wink:

Carlinha, gostei muito de conversar consigo.. e realmente foi pena não termos podido tomar café.. ficará para uma próxima concerteza :wink:

O ftnunosilva, sugeriu que fizessemos "uma sessão" de paintball... qual a vossa opinião? :biggrin:

Carlinha
15-12-04, 19:15
estamos dentro!!! é só marcar que estamos lá, certo?
beijokas
carla

joana gonzález
15-12-04, 19:39
Eu tambem concordo. A ideia é excelente. É só dizerem quando é.
Fysio, tás perdoado pelo restaurante...lol.. tu não tiveste culpa! e eu diverti-me imenso na mesma.
beijinhos

Raquel Tavares
15-12-04, 20:06
O ftnunosilva, sugeriu que fizessemos "uma sessão" de paintball... qual a vossa opinião? :biggrin:

Por mim tudo bem!!:biggrin: é só combinar!!!

Adérito Seixas
16-12-04, 19:56
Paintball??? Bora lá... vai ser divertido, vou-me rir quando acertar um balázio em algumas pessoas :badgrin:

Raquel Af.
16-12-04, 20:50
:badgrin: Já estou com as armas nas mãos!!!
Vai ser bom vingar-me de certas pessoas.

Raquel Tavares
16-12-04, 20:52
:badgrin: Já estou com as armas nas mãos!!!
Vai ser bom vingar-me de certas pessoas.

Concordo Raquel!:badgrin: "Cada um vai ter o que merece!":badgrin:

Raquel Af.
16-12-04, 20:56
Tiraste-me as palavras da boca!:badgrin:
"Cada um vai ter o k merece!" Famosa frase. :biggrin:
Não sei onde já ouvi isso. LOL :lol:

Raquel Tavares
16-12-04, 20:57
Eu també, não!:badgrin: Lembrei-me assim de repente!:lol:

Raquel Af.
16-12-04, 21:13
:lol: Lolllllllllllllllll............

Adérito Seixas
16-12-04, 21:43
Isso vê-se depois :lol: *cada um tem aquilo que merece*... vocês vão ver...
Mas agora a sério, onde se tratará desse "encontro"? Na Maia?

Raquel Tavares
16-12-04, 21:59
Isso vê-se depois :lol: *cada um tem aquilo que merece*... vocês vão ver...
Mas agora a sério, onde se tratará desse "encontro"? Na Maia?

Pois mas vão haver surpresas!:badgrin: Qto à parte da maia não sei! :doubt:

Raquel Af.
16-12-04, 22:01
Pois mas vão haver surpresas!:badgrin: Qto à parte da maia não sei! :doubt:mtas surpresas sim. ta ta ta .... lol:badgrin:

Raquel Tavares
16-12-04, 22:03
ta ta ta

tou escondida!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fysio
16-12-04, 22:10
Mas agora a sério, onde se tratará desse "encontro"? Na Maia?Penso que sim. :wink:

Há aqui na minha zona mas já é muito afastado..

let's go..

joana gonzález
16-12-04, 22:15
Quero lá saber onde é... eu quero é ir vingar-me de certas pessoas também!!

Adérito Seixas
16-12-04, 22:28
Para vocês:
http://www.my-smileys.de/smileys2/Big_gun.gif http://www.my-smileys.de/smileys2/hau.gif http://www.my-smileys.de/smileys2/d-lol_2.gif

Encontramo-nos no campo de batalha...

joana gonzález
16-12-04, 22:32
Pode crer que que vai ser assim... mas tá a ver aquele boneco que está a revirar os olhos??? é o prof Adérito!!!

ftnunosilva
17-12-04, 01:27
Ei! Ei! Ei!!!!!

Tenham calma, meninas!!!

Eu é que tive a ideia!!!!!!!

Deixem 5 cm2 do Tp Adérito para mim!!! :badgrin:

Raquel Af.
17-12-04, 13:32
Ei! Ei! Ei!!!!!

Tenham calma, meninas!!!

Eu é que tive a ideia!!!!!!!

Deixem 5 cm2 do Tp Adérito para mim!!! :badgrin:
até o professor Nuno se juntou a nós...lol
O professor Adérito tem o destino marcado, ah ah vingança!:evil:

Raquel Tavares
17-12-04, 13:35
até o professor Nuno se juntou a nós...lol
O professor Adérito tem o destino marcado, ah ah vingança!:evil:

A vingança tarda mas não falha!:badgrin:

Raquel Af.
17-12-04, 13:44
Ninguém escapa à fúria das 4 mosqueteiras! lol....:lol:

Raquel Tavares
17-12-04, 13:48

"Uma por toda e todas por uma!":badgrin: Ninguém nos bate!:cool:

Helder Fonseca
19-12-04, 14:38
Paintball??? Bora lá... vai ser divertido, vou-me rir quando acertar um balázio em algumas pessoas :badgrin:
Algumas pesoas só merecem isso mesmo :lol: .

Helder Fonseca
19-12-04, 14:41
Já tou a ver que as ferquências não correram nada bem :badgrin: . Contem comigo para dar um enfardamento nesse Sr. Dr. :lol: . Mas não se esqueçam nunca que quem ri por último, ri melhor, nem de quem tem a faca e o queijo na mão. :badgrin:

Força aí Sr. Dr.
Talvez façamos um joguinho estudantada Vs. Dr's :cool:

P.S. Venham daí essas fotos.

Raquel Af.
20-12-04, 00:07
Já tou a ver que as ferquências não correram nada bem :badgrin: . Contem comigo para dar um enfardamento nesse Sr. Dr. :lol: . Mas não se esqueçam nunca que quem ri por último, ri melhor, nem de quem tem a faca e o queijo na mão. :badgrin:

Força aí Sr. Dr.
Talvez façamos um joguinho estudantada Vs. Dr's :cool:

P.S. Venham daí essas fotos.
Concordo plenamente com um joguito entre estudantes vs doutores! Mais um aliado contra o Prof. Adérito.... já somos 6! Justiça irá ser feita:badgrin: por tantas noites mal dormidas e por tanto stress acumulado. LOL

Adérito Seixas
20-12-04, 10:39
Não me parece que tenha sido isso que o Viciouzzz escreveu... neste momento estou a entrar em stress e estou a preparar a minha arma automática que lança 6 balazios/segundo :badgrin: ... alguém vai pagar... hum?ha?eh?ha?hum?

Fysio
20-12-04, 11:28
Talvez façamos um joguinho estudantada Vs. Dr's :cool: Segundo me informei são precisas no minimo 12 pessoas (6 x 6) :wink:

Portanto, acho que podíamos organizar isso lá para o fim deste semestre.. :rolleyes:

Cumps

Adérito Seixas
20-12-04, 17:11
Por mim está bem, num fim-de-semana faziamos isso. Acho que não é preciso serem tantos mas também, quantos mais melhor.

Raquel Tavares
20-12-04, 17:53
neste momento estou a entrar em stress e estou a preparar a minha arma automática que lança 6 balazios/segundo :badgrin: ... alguém vai pagar... hum?ha?eh?ha?hum?

Acho que todos vão pagar!!!:badgrin: Eu não arriscava!:badgrin: hum?ha?hum?ha?...:lol:

joana gonzález
20-12-04, 19:31
:lol: Não sei porquê mas parece-me que os Srs doutores vão sair de lá cheios de nódoas negras....

Com tanto stress acumulado dos exames nem sabem o que lhes espera...
Acho melhor o Viciouzzz juntar-se a nós! :lol:

Raquel Af.
20-12-04, 22:46
O Viciouzzz de certeza que está do nosso lado. Por falar em stress, já ando tão stressada que devo ir para lá num tanque de guerra...:badgrin:

Adérito Seixas
21-12-04, 00:42
Ele não me faria isso, arranjava logo maneira de não o deixar dormir 8 horas :lol:

joana gonzález
21-12-04, 01:24
Pois é meninas...e depois ele ficava com pesadelos por não dormir essas horas :lol: Deixem lá meninas, nós vamos derrotá-los na mesma.:smile:

Raquel Af.
21-12-04, 12:35
Fisio Girl Power!!!!:badgrin:

Raquel Tavares
21-12-04, 17:19
Deixem lá meninas, nós vamos derrotá-los na mesma.:smile:

Concordo Joana!! Eu acho que eles não sabem do que nós somos capazes de fazer com tanto stress acumulado!!:badgrin:

Gonçalo Trafaria
21-12-04, 23:42
Comecem a treinar para a janta em lisboa.. será de arromba.

Adérito Seixas
22-12-04, 00:01
Janta? Alguém falou em Janta :lol: ? Estou lá Gonçalo, estou lá!

joana gonzález
22-12-04, 00:24
:badgrin: Não tem emenda!!! Eu também estou lá batidinha... até porque tenho depois onde dormir...se é que vamos dormir!!!:smile:

Raquel Tavares
22-12-04, 00:26
:badgrin: Não tem emenda!!! Eu também estou lá batidinha... até porque tenho depois onde dormir...se é que vamos dormir!!!:smile:
Já devias saber que com ele comida é prioridade!!:badgrin: Eu também tou lá, se tiver onde dormir, não é jo?:lol: Beijos

joana gonzález
22-12-04, 00:29
:badgrin: Tens onde dormir??? Ai sim?? Não sei onde... Tou a brincar, é claro que podes contar com sítio...acho que a minha tia não se importa...:smile:

Raquel Tavares
22-12-04, 00:33
:badgrin: Tens onde dormir??? Ai sim?? Não sei onde... Tou a brincar, é claro que podes contar com sítio...acho que a minha tia não se importa...:smile:
Jo eu n estava a insinuar nada!!:lol: :lol: :lol: Mas já q convidas e se a tua tia nos aturar outra vez...:wink: Mas eu acho q desta vez é mm só para guardar as coisas pq quem é q está a pensar em dormir!:biggrin:

joana gonzález
22-12-04, 00:55
:badgrin: :badgrin: :badgrin: Tá bem, não tavas a insinuar, não!!! :badgrin: Acho que ela não se importa, afinal de contas para que servem as madrinhas??:smile: Mas concordo ctg, quem é que quer dormir?

Adérito Seixas
22-12-04, 01:07
Se o vicouzzz for... :lol:

Raquel Tavares
22-12-04, 01:09
Se o vicouzzz for... :lol:
É verdade, as famosas 8 horinhas de sono...

joana gonzález
22-12-04, 01:11
:badgrin: Ah pois é, tinha-me esquecido do Viciozzz... Mas espero que a gente o consiga convencer a abrir uma excepção!!!:badgrin:

Raquel Tavares
22-12-04, 01:19
Parece-me que ele às 22h vai querer estar na caminha!!:badgrin:

Fysio
22-12-04, 10:46
http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/1.JPG

http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/2.jpg

http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/3.jpg

http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/4.jpg

http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/6.JPG

http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/7.JPG

http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/8.JPG

http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/10.jpg

http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/11.jpg

http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/12.jpg

http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/13.JPG

http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/14.JPG

http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/15.JPG

http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/16.JPG

http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/17.jpg

http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/18.JPG

http://www.fisiozone.com/artigos/fotos/19.JPG

:biggrin:

Raquel Af.
22-12-04, 15:48
Mto boas as fotos!:lol:

joana gonzález
22-12-04, 19:27
Estão giras, principalmente aquela da barriguinha...:lol:

Raquel Tavares
22-12-04, 20:41
Estão todos muito "fotogenéticos"!!:lol: Quem descobrir a quem pertence aquela barriguinha tem direito a prémio!!!:lol:

Adérito Seixas
22-12-04, 23:17
:shock: Mas o que é isto... :lol:

Eu sei de quem é a barriga, eu sei de quem é http://www.my-smileys.de/smileys2/emotlol_2.gif

Raquel Af.
23-12-04, 14:52
"Procura-se o dono da barriguinha".
A quem o encontrar oferece-se recompensa.:lol:
LOL....LOL

Raquel Tavares
23-12-04, 17:20
Eu sei de quem é a barriga, eu sei de quem é http://www.my-smileys.de/smileys2/emotlol_2.gif

Parece que já temos um vencedor!!:lol: Há mais alguém que saiba!!:lol:

O prémio ainda não foi atribuído!!:lol:

joana gonzález
23-12-04, 18:38
Não seja por isso, eu tambem sei de quem é...não vou deixar o Aderito ganhar de maneira nenhuma!!!:lol:

Helder Fonseca
23-12-04, 19:42
Wow... O ke eu tenho perdido...

É o que dá tanto trabalho (jantas e mais jantas, e aulas de kombat até às tantas.)
1º - Acho melhor juntar-me mesmo às meninas que elas parecem muito assanhadas mesmo
2º - Só tenho de dormir 8 horas em dias de trabalho :evil: . Sim ainda há quem trabalhe, neste país.
3º - Tamos todos tão bonitos, não?? Quando é a próxima janta???

Helder Fonseca
23-12-04, 19:46
Já agora, Adérito, tás em todas.... Vocês todas devem gostar mesmo dele, para lhe tirarem assim tantas fotos.

joana gonzález
23-12-04, 20:08
Wow... O ke eu tenho perdido...

É o que dá tanto trabalho (jantas e mais jantas, e aulas de kombat até às tantas.)
1º - Acho melhor juntar-me mesmo às meninas que elas parecem muito assanhadas mesmo
2º - Só tenho de dormir 8 horas em dias de trabalho :evil: . Sim ainda há quem trabalhe, neste país.
3º - Tamos todos tão bonitos, não?? Quando é a próxima janta???:badgrin:
1º - Realmente acho melhor juntares-te a nós, se não sais de lá bem pisadito....
2º - Qto às horas de sono foi só uma brincadeira....:smile:
3º - É claro k estamos lindos... Espero que a próxima janta seja para breve...

Nós gostarmos do Adérito??? Credo, achas mesmo?? :smile: :lol:

Raquel Tavares
23-12-04, 22:02
Já agora, Adérito, tás em todas.... Vocês todas devem gostar mesmo dele, para lhe tirarem assim tantas fotos.

As fotos estão nos nossos quartos a fazer de ALVO!! :badgrin: Daí tantas fotos, é que nós temos MTO BOA PONTARIA!!:lol:

joana gonzález
23-12-04, 22:15
As fotos estão nos nossos quartos a fazer de ALVO!! :badgrin: Daí tantas fotos, é que nós temos MTO BOA PONTARIA!!:lol:
Essa foi mto à frente Kel...mesmo mto bem mandada...:badgrin:

Raquel Tavares
23-12-04, 22:18
:lol: Acho que agora nem vão pensar duas vezes, vão juntar-se mm a nós!!:lol:

Estamos implacáveis!:lol:

Adérito Seixas
23-12-04, 23:06
:cry: Sou um injustiçado :cry: :lol:
Não se preocupem que eu tenho treinado no meu PC... estão tramadas...
E tu seu Judas (leia-se Viciouzzz)... não esperava a traição... vais pagar também :badgrin: mhuawaaa mhuawaaaa!!!! :badgrin:

Raquel Af.
24-12-04, 11:50
:cry: Sou um injustiçado :cry: :lol:
Não se preocupem que eu tenho treinado no meu PC... estão tramadas...
E tu seu Judas (leia-se Viciouzzz)... não esperava a traição... vais pagar também :badgrin: mhuawaaa mhuawaaaa!!!! :badgrin:
Aviso já que estou em segundo lugar no jogo de tiro ao alvo! Tb tenho treinado!:badgrin:
Kto às injustiças, tb já fui vitima agora é tempo de VINGANÇA!!!:evil:

Kto ao Viciouzzz, Bem-Vindo Sejas Judas ao Nosso Bando! Lol:lol:

rita afonso
30-12-04, 22:55
Só vi agora as fotos. Já agora podiam dizer quem é quem! Eu acho que já vi o da barba ruiva em algum lado! beijinhos

Adérito Seixas
30-12-04, 23:40
Barba ruiva http://www.tolkienpt.neojag.net/html/emoticons/blink.gif? Acho que sou eu...

Helder Fonseca
01-01-05, 13:11
O Nuno Silva é o da barriguinha... :badgrin:

Desculpa lá Nuno, mas mais tarde ou mais cedo iam todos descobrir :lol: .
Eu sou o cromo que está a tapar a cara na última foto :rolleyes: (haha, nunca me vão descobrir :badgrin: )
Já agora, no último fim-de-semana radical fui eu que obtive a melhor pontuação no tiro com arco, por isso aceito subornos para o possível paintball (Judas Style LOOOOOL). Se me puderem fornecer um arco com baldes de tinta talvez seja melhor...

Adérito Seixas
01-01-05, 16:37
Judas... não esperava isso de ti... acabaram-se as sessões de cinema no meu PC... JUDAS! Quanto à barriguinha... acho que não é necessário dizer mais nada :lol:

joana gonzález
01-01-05, 22:32
Em relação às raparigas, na foto em que estamos as 4, da esquerda para a direita, está, a Susana Martins, Raquel Tavares, eu e a Raquel Af. :wink:
Viciouzzz, depois temos que conversar então....acho que temos uma proposta para te fazer....:lol:

Raquel Af.
01-01-05, 22:36
lol....
Temos uma boa oferta! Não aceitamos um não como resposta.:lol:

Adérito Seixas
01-01-05, 22:38
Hey!!! Lá estão eles a conspirar nas minhas costas pá... http://www.tolkienpt.neojag.net/html/emoticons/ranting.gif

joana gonzález
01-01-05, 22:45
Cada um tem aquilo que merece! :lol: :lol:
Tem que começar a praticar boas acções! :wink:

Adérito Seixas
01-01-05, 22:51
Eu vou fazer umas quantas boas acções no paintball, vou vou...

VOCÊS http://www.tolkienpt.neojag.net/html/emoticons/mg.gifhttp://www.tolkienpt.neojag.net/html/emoticons/rocket.gif

joana gonzález
01-01-05, 22:54
Vê lá se não se invertem os lugares....:lol: :lol: Temos dois campeões em pontaria do nosso lado!!! :wink:

Adérito Seixas
01-01-05, 22:59
O Judas ainda não se bandeou definitivamente para esses lados... a coisa ainda vai ser bem discutida...

(erro corrigido :wink: )

joana gonzález
01-01-05, 23:06
Mas nós temos uma proposta mesmooooooo irrecusável :lol: :lol:
(obrigada :wink: )

Raquel Af.
01-01-05, 23:11
Acertaremos contas kdo estivermos no campo de batalha :badgrin:
Kto ao Judas n tem outra escolha, tem mm k ficar do nosso lado, n pode recusar.:lol:

Helder Fonseca
02-01-05, 13:01
Judas não, Helder.

Acho melhor começarmos a fazer sorteios, se não ainda há mortos, no campo de batalha :biggrin: .

Fysio
02-01-05, 14:12
Acho melhor começarmos a fazer sorteios, se não ainda há mortos, no campo de batalha :biggrin:Aproveitando a deixa do Hélder decidi fechar este tópico e abrir outro já como Paintball... vamos lá decidir o que há para decidir :biggrin:

:: Tópico Fechado ::