PDA

View Full Version : T-Shirts FisioZone

Bruno
30-11-04, 14:00
Pessoal gostava de propor uma ideia.. e k tal fazermos umas t-shirts com o site da fisiozone? se queremos que este site tenha sucesso nada melhor que espalharmos a noticia! além dos cartazes que ja tão a ser tratados pelo luis (Fysio) eu fazia umas t-shirts com o site e distribuia a quem tivesse interessado.. mas claro tinha que mandar a cobrança.

Cumprimentos

Bruno

Raquel Af.
30-11-04, 18:11
Excelente ideia Bruno! Uma boa maneira de dar a conhecer o fórum. :)

Adérito Seixas
30-11-04, 18:18
Por mim tudo bem, alinho. Estamos a falar de quanto €€€€ ????

Em relação ao restaurante, dependendo do número de pessoas temos um perto do Hospital de Sto. António.

Fysio
30-11-04, 22:22
Pessoal gostava de propor uma ideia.. e k tal fazermos umas t-shirts com o site da fisiozone? se queremos que este site tenha sucesso nada melhor que espalharmos a noticia! além dos cartazes que ja tão a ser tratados pelo luis (Fysio) eu fazia umas t-shirts com o site e distribuia a quem tivesse interessado.. mas claro tinha que mandar a cobrança.Olá Bruno, tal como já te tinha dito acho uma excelente ideia essa das t-shirts e penso que é viável.

Basta fazermos umas encomendas e depois mandam-se fazer.. penso que é o preço de uma t-shirt normal.. :wink:

Excelente ideia :biggrin:

Lita
30-11-04, 23:03
Eu tambem axo uma excelente ideia! Podes contar cmg! pra mim pode ser uma S ou M !! :P
É precisso ideias como esta! :D

Raquel Tavares
01-12-04, 00:24
Adorei a ideia das t-shirts! Se precisares de ajude diz alguma coisa. Jokas

Vitor Azevedo
01-12-04, 02:41
eu até trabalhava com uma shirt ou uma sweat a dizer fisiozone. ah, e pq não sweats? eu tenho da escola a dizer fisioterapia, são mto giras...

Helder Fonseca
01-12-04, 12:02
Já agora arranjem trambém uns tops para as minas... Melhor publicidade que esta não há :lol: .

Fysio
01-12-04, 12:49
eu até trabalhava com uma shirt ou uma sweat a dizer fisiozone. ah, e pq não sweats? eu tenho da escola a dizer fisioterapia, são mto giras...Temos de criar a loja fisiozone.. :cool:

Vou-me tentar informar de preços e depois coloco aqui a mensagem :smile:

Cumprimentos,

Fysio

Adérito Seixas
01-12-04, 16:18
E temos sempre a ideia dos boxers fisiozone :lol: , das meias, etc...

Vitor Azevedo
01-12-04, 16:29
eu quero uma sweat a dizer fisiozone e a dizer vitor azevedo :P para trabalhar com ela! já agora, e camisas/pólos, não? :P

Fysio
01-12-04, 18:35
T-shirts azuis escuras, com o logo á frente e o texto atrás de cor branca? :rolleyes:

Pedi um orçamento, pelo que dizem lá a quantidade minima são 100 mas eu perguntei se me faziam menos e qual o preço total já com a estampagem.. :wink:

Como é a mesma empresa que me vai imprimir os cartazes podía-se pedir tudo em conjunto.

Nota: Em anexo todas as t-shirts e sweatshirts.

Cumprimentos,

Fysio

Fysio
02-12-04, 23:14
Boas.

O orçamento já chegou e é o seguinte:

Serão 10€ caros para uma ajudinha nos cartazes e uma t-shirt do tipo:

http://www.fisiozone.com/artigos/imagens/tshirts.jpg

Aguardo as vossas opiniões e estou a pensar (...) fazer 40 t-shirts e cerca de 200 cartazes :wink:

Cumprimentos,

Fysio

Gonçalo Trafaria
02-12-04, 23:22
Já agora do andarilho... das canadianas... cadeiras de rodas... São coisas que quando passam levam o seu tempo a desfilar e (in)felizmente toda a gente olha.

:redface:

Just kidding

rita afonso
03-12-04, 16:14
já agora uma lingerie sexy...estou a brincar, mas é uma ideia interessante. bj

Lita
03-12-04, 20:21
200 cartazes???? tantos???

Adérito Seixas
03-12-04, 20:52
Em relação às sweats/t-shirts... que cor vão ter? Só o branco ou o azul?

Fysio
03-12-04, 21:02
já agora uma lingerie sexy...estou a brincar, mas é uma ideia interessante. bjIsso é para um futuro próximo :wink:

200 cartazes???? tantos???Não são assim tantos... distribuindo para vários sítios fica em nada... :rolleyes:

Em relação às sweats/t-shirts... que cor vão ter? Só o branco ou o azul?Estava a pensar fazer em azul escura com o logo e o texto a branco :biggrin:

Acho que vou mesmo mandar fazê-las esta segunda..

Os cartazes devem estar em 3 dias úteis :cool:

luis pereira
03-12-04, 21:41
oi pessoal! só agora tive oportunidade de ler o tópico... acho uma ideia brilhante, publicitar o forum através de t-shirts... força nisso

LUÍS PEREIRA

Adérito Seixas
03-12-04, 21:50
O azul com o simbolo branco parece-me muito bem.

JoaoMiguel Carvalho
04-12-04, 02:50
BOAS!

Tb só tou agora a ver o tópico e podem comtar cmg para comprar uma de cada. Realmente a gente não pode fugir mt das nossas cores acho q azul e branco vai ficar bem.

Cumprimentos

Manuel Ferreira
04-12-04, 14:14
Boa ideia a das t-shirts com o site da fisiozone. eu alinho e também compro

Fysio
04-12-04, 15:28
Muito obrigado a todos pelo apoio.

Vou tratar dos cartazes e das t-shirts na segunda feira e no final da semana deve estar tudo pronto. Depois mal tenha tudo, anúncio aqui. :wink:

Um Abraço,

Fysio

Sin
04-12-04, 18:30
Eu também quero! Eu também quero! :P
Mesmo!

Vão dando notícias... :)

Carlinha
07-12-04, 21:27
eu tb !!!!
gosto muito da cor azul !!! =)
mas na cor que vier, tá bom tb

beijokas

joana gonzález
10-12-04, 12:26
Gostei da ideia... também vou querer! prefiro em azul, mas compro qualquer que seja a cor.
beijos

Fysio
10-12-04, 17:52
Olá.

As t-shirts já foram mandadas fazer, afinal tive de as fazer em branco com o logo a azul pois em azul ficavam quase ao dobro do preço :rolleyes:

Quando as tiver coloco aqui umas fotos :wink:

Obrigado pela vosso apoio. Também relembro que a venda das t-shirts é para ajudar em parte nos cartazes.. portanto muito obrigado a quem ficar com alguma :smile:

Cumprimentos,

Fysio

Helder Fonseca
10-12-04, 19:55
Boas... Se fossem pólos era capaz de dar mais jeito...

Fysio
10-12-04, 20:30
Boas... Se fossem pólos era capaz de dar mais jeito...Se o ppl aderir ás t-shirts pensa-se já nos pólos.. tudo depende da adesão :biggrin:

Pessoal, 8 euros por t-shirt está a bom preço ou é um exagero?

Gostava de ouvir a vossa opinião..

Adérito Seixas
11-12-04, 08:55
Boas... Se fossem pólos era capaz de dar mais jeito...
Como já disse o Fysio é melhor esperar para ver como corre a venda de t-shirts. Se tudo correr bem passamos aos polos, eu também preferia mas é melhor dar passos pequenos... a seu tempo pode até ser uma realidade a existência de uma linha de roupa interior "Fisiozone" desenhada pela Fátima Lopes, já estamos a fazer os contactos :lol:

Raquel Af.
11-12-04, 10:59
MEUS DEUS por onde isto já vai! :shock:
Daki a bocado o k é k falta, cachecois da fisiozone, bonés da fisiozone, luvas da fisiozone, toalhas da fisiozone, papel de marquesa fisiozone, therabands da fisiozone, por aí adiante..... :biggrin:

Lita
11-12-04, 13:02
sim! realmente, de aki a nada criamos uma linha! mesmo assim eu prefiro polo q t-shirt! :P Ja agora esse preço das t-shirts ja inclui os gastos de envio??? looool!

Fysio
11-12-04, 13:12
sim! realmente, de aki a nada criamos uma linha! mesmo assim eu prefiro polo q t-shirt! :P Ja agora esse preço das t-shirts ja inclui os gastos de envio??? looool!Há três formas de envio/pagamento:

Transferência Bancária (portes grátis)
Envio á cobrança (3€)
Entrega em mão
Que vos parece? :smile:

Adérito Seixas
11-12-04, 14:36
Parece-me bem... até porque não vou receber a minha à cobrança :lol:

Lita
11-12-04, 15:03
nem eu

Helder Fonseca
12-12-04, 14:50
Nem eu, com certeza.

Gonçalo Trafaria
12-12-04, 19:17
Eu tb não ;)

Fysio
16-12-04, 22:23
Boa Noite,

Venho aqui dizer que não consegui ter as t-shirts e os cartazes durante esta semana.. :cry:

Este sábado (18-12-2004) eles entrgam-me o material todo.. portanto a afixação mais vale ficar para Janeiro.. :wink:

Sábado posto aqui umas fotos do material para vocês verem.. :cool:

Em breve dou mais novidades..

Até lá.. um grande abraço

Adérito Seixas
16-12-04, 22:32
Deixa lá Fysio... Não há nada como começar 2005 a publicitar o Fisiozone :wink:

Raquel Af.
17-12-04, 13:28
:wink: ok fysio, ficamos à espera.

Fysio
18-12-04, 12:38
Este sábado (18-12-2004) eles entrgam-me o material todo.. portanto a afixação mais vale ficar para Janeiro.. :wink:Boas.

Liguei para lá agora, e já aconteceu mais um imprevisto:

"Não conseguiram cortar os cartazes" :rolleyes:

Segunda-feira á tarde já me devem entregar isso.. :wink:

É sempre a mesma coisa... lol

luis pereira
19-12-04, 15:21
fica então para 2005! BOAS FESTAS A TODOS !! =;)