kliky2
17-11-09, 13:37
Olá a todos! bem.. venho contar o que se passa, eu ja ha 2 ou 3 anos ando no outao de um lado para o outro xD e depois de quase 6 meses de fisioterapia para fortalecer o musculo para ver se a rotula ia ao sitio... nada feito. Entao o meu ortopedista Dr. Hélder Maurício(que é um porreiraço=P) la me disse que tinha de ser operada porcausa de um problema ja de nascença em que tenho as pernas tortas, ou seja joelhos valgos.
Hoje dia 17 de Novembro fui conhecer a minha anestesista e ela lá confirmou que teria de ser uma artroscopia(menos mal, assim tenho uma recuperaçao mais rapida), mas o que me fez escrever aqui no forum é tentar saber qual é a sensaçao de ser operado ao joelho e que tipo de dores se tem, eles lá nao me esclareceram assim muito, fiquei um pouco a deriva.
obrigada.
Hoje dia 17 de Novembro fui conhecer a minha anestesista e ela lá confirmou que teria de ser uma artroscopia(menos mal, assim tenho uma recuperaçao mais rapida), mas o que me fez escrever aqui no forum é tentar saber qual é a sensaçao de ser operado ao joelho e que tipo de dores se tem, eles lá nao me esclareceram assim muito, fiquei um pouco a deriva.
obrigada.