PDA

View Full Version : Cinco Artigos de Plataforma Vibratória

carlos ruiz
26-10-09, 13:39
Alguns artigos de Plataforma vibratória

Espero que seja util

Carlos Ruiz

carlos ruiz
01-11-10, 18:13
mais dois artigos de Plataforma

17371736

renattabahia
14-11-10, 23:45
1755175417531752

Boa noite...
estão em anexo mais alguns artigos sobre PLATAFORMA VIBRATÓRIA.
Alguém tem vídeos para disponibilizar??

pedrascarvalho
15-11-10, 18:11

Espero que seja util

Carlos Ruiz
Olá vi em sua pagina, cinco referencias à artigos que envolvem plataforma vibratoria nao conseguiter acesso aos mesmos, se puder gostaria por favor de receber em meu e-mail sou estudante de fisioterapia e etou desenvolvendo um trabalho sobre sobre o mesmo des de ja obrigado!
pedrascarvalho@hotmail.com

pedrascarvalho
15-11-10, 18:12
Olá vi em sua pagina, cinco referencias à artigos que envolvem plataforma vibratoria nao conseguiter acesso aos mesmos, se puder gostaria por favor de receber em meu e-mail sou estudante de fisioterapia e etou desenvolvendo um trabalho sobre sobre o mesmo des de ja obrigado!

carlos ruiz
18-11-10, 11:44

já encaminhei para vc por email.

carlos

fabiolaferraz
21-03-11, 21:25
adoreiiiii os artigos,gostaria de saber se vcs tem mais...tô pesquisando sobre plataforma vibratória...obg

bellafisio
23-03-11, 14:07

Espero que seja util

Carlos Ruiz

BOM DIA CARLOS , GOSTARIA DE TER ACESSO AOS ARTIGOS POIS ESTOU REALIZANDO MEU TRABALHO FINAL DA FACULDADE E É SOBRE PLATAFORMA VIBRATÓRIA SE PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.

Att. PATRÍCIA ALVES

bellafisio
23-03-11, 14:21

Espero que seja util

Carlos Ruiz

meu e-mail :patygirl010@yahoo.com

carlos ruiz
28-03-11, 00:36
Patrícia te mando sim, qualquer coisa me cobre pelo meu email fisiocarlosruiz@ig.com.br

www.dermatofuncional.webnode.com.br (http://www.dermatofuncional.webnode.com.br)

cfloriano
10-04-11, 11:10
Caro fisioterapeuta,
Após ruptura total do LCA e subsequentes lesões meniscais fiz uma ligamentoplastia OTO ao joelho dto e meniscectomias (há quase 2 semanas)Comecei de imediato a fisioterapia (primeiro ainda no hospital com artromotor e depois imediato pós-alta,todos os dias).
Estou a considerar comprar uma plataforma vibratória, como forma de completamento ao fitness no ginásio, mas queria saber se haveria benefícios directos agora na fase de recuperação do joelho, dado que li que este instrumento pode ser benéfico na recuperação de lesões, assim como em problemas de articulações. Pelo que já vi na net , há inclusivé algumas clinicas de fisioterapia que têm estas plataformas, mas, claro, não sei se ajudariam na recuperação do meu problema específico.
Sei que ainda estou numa fase precoce da recuperação, ainda nem posso fazer carga total no joelho, mas de qualquer forma gostaria de saber se for benéfico, em que fase poderei começar a utilizar este aparelho.
Obrigada!

lele
29-05-11, 02:43
olá carlos! estou fazedo meu tcc sobre as diferenças entre plataforma vibratória e plataforma oscilatória e sua aplicação na estética. gostaria de saber se você tem artigos que possam me ajudar na minha pesquisa? meu email de contato é leleburnett@hotmail.com
desde já obrigado!

carlos ruiz
09-06-11, 22:08
Lele por gentileza solicita por email ai mando tudo para ti.

fisiocarlosruiz@ig.com.br

rebsendes
24-08-11, 23:45
Olá Dr Carlos!
Estou fazendo meu tcc com base em estudos na plataforma vibratória e seus benefícios na prevenção à osteoporose, gostaria de saber se vc tem algum trabalho ou artigo que possa me ajudar no assunto!!
Também tentei baixar os 5 artigos porém só consegui o primeiro! se possível por favor envie-os para mim!!!
meu e-mail é rebsendes@hotmai.com
muito obrigada pela atenção!!

Rebeca