PDA

View Full Version : Cinco Artigos de Plataforma Vibratória

carlos ruiz
26-10-09, 13:39
Alguns artigos de Plataforma vibratória

Espero que seja util

Carlos Ruiz

carlos ruiz
01-11-10, 18:13
mais dois artigos de Plataforma

17371736

renattabahia
14-11-10, 23:45
1755175417531752

Boa noite...
estão em anexo mais alguns artigos sobre PLATAFORMA VIBRATÓRIA.
Alguém tem vídeos para disponibilizar??

pedrascarvalho
15-11-10, 18:11

Espero que seja util

Carlos Ruiz
Olá vi em sua pagina, cinco referencias à artigos que envolvem plataforma vibratoria nao conseguiter acesso aos mesmos, se puder gostaria por favor de receber em meu e-mail sou estudante de fisioterapia e etou desenvolvendo um trabalho sobre sobre o mesmo des de ja obrigado!
pedrascarvalho@hotmail.com

pedrascarvalho
15-11-10, 18:12
Olá vi em sua pagina, cinco referencias à artigos que envolvem plataforma vibratoria nao conseguiter acesso aos mesmos, se puder gostaria por favor de receber em meu e-mail sou estudante de fisioterapia e etou desenvolvendo um trabalho sobre sobre o mesmo des de ja obrigado!

carlos ruiz
18-11-10, 11:44

já encaminhei para vc por email.

carlos

fabiolaferraz
21-03-11, 21:25
adoreiiiii os artigos,gostaria de saber se vcs tem mais...tô pesquisando sobre plataforma vibratória...obg

bellafisio
23-03-11, 14:07

Espero que seja util

Carlos Ruiz

BOM DIA CARLOS , GOSTARIA DE TER ACESSO AOS ARTIGOS POIS ESTOU REALIZANDO MEU TRABALHO FINAL DA FACULDADE E É SOBRE PLATAFORMA VIBRATÓRIA SE PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.

Att. PATRÍCIA ALVES

bellafisio
23-03-11, 14:21

Espero que seja util

Carlos Ruiz

meu e-mail :patygirl010@yahoo.com

carlos ruiz
28-03-11, 00:36
Patrícia te mando sim, qualquer coisa me cobre pelo meu email fisiocarlosruiz@ig.com.br

www.dermatofuncional.webnode.com.br (http://www.dermatofuncional.webnode.com.br)

cfloriano
10-04-11, 11:10
Caro fisioterapeuta,