PDA

View Full Version : Workshops de Fisioterapia

alexandra_martins
09-11-04, 14:22
Caros fisioterapeutas e estudantes de fisioterapia:

No fim de semana de 04 e 05 de dezembro vai ter lugar a Convenção Cefitness_Reebok, onde vão estar inseridos 4 workshops de fisioterapia:

Reabilitação do Joelho;
Reabilitação do Ombro;
Preparação Pré-Parto;
Fisioterpia no Fitness.
Vão ocorrer no Auditório Atlântico da Lusófona em Lisboa.
Para saberem mais pormenores visitem o site www.cefitness.com (http://www.cefitness.com) , onde poderão inscrever-se.

Talvez consiga arranjar um descontozito se me entregarem as inscrições para eu poder passá-las à organizadora da Convenção:wink:

Obrigada e Saudações Fisioterapêuticas
Alexandra Martins:biggrin:

Vitor Azevedo
09-11-04, 14:29
Excelente iniciativa, cara colega, muito obrigado pela partilha. Lá estaremos, não é verdade? ;) Temos de formar um grupinho daqueles que vai a todas ;)

Gonçalo Trafaria
09-11-04, 22:32
Contem comigo.

;)

Adérito Seixas
09-11-04, 23:54
Bem, os workshops prometem. Gostaria de ir mas não posso dar a certeza :( ... para onde te podemos mandar as inscrições Alexandra?

alexandra_martins
11-11-04, 09:49
Quem quiser desconto mandem as inscrições para a minha morada que é: Rua Francisco de Andrade, nº14, 3º Dto 2800-Almada.
O único desconto que vos posso arranjar é fazer o preço de 1ª época que fica em 35 euros cada workshop. Se kiserem usar a promoção pague 2, leve 4 também dá.
Agora o problema é k as incrições acabam ja no dia 15....quem quiser tem que se apressar para eu entregar à minha tia que é ela a organizadora da convenção até a esse proprio dia!!!

Obrigada e saudações fisioterapêuticas:biggrin:

Vitor Azevedo
11-11-04, 11:29
Bem, tou a ver que o pessoal aderiu às minhas "saudações fisioterapêuticas"... Cá, por CB, é tipo trademark :P

alexandra_martins
11-11-04, 17:56
ehehe....são os melhores cumprimentos que se podem dar num site destes!!!:biggrin:

Bem, la nos encontraremos...pode ser que formemos o tal grupinho/gang que vai a todas:cool:

*****beijos xana martins ;)

Vitor Azevedo
11-11-04, 20:47
Ficaria mto contente. Vcs são....bestiais! :)

Adérito Seixas
11-11-04, 22:44
Hmmm... estou como o tolo no meio da ponte...
Se mandar mando amanhã em correio azul ok?

Lita
11-11-04, 23:13
Opah!!! Eu nao sei se posso ir! Querem raptar-me para Braga nesse fim de semana! Vao por-me fora do Gang????? :( Eu acho que o gang tinha que organizar mais uma noitada no Cenoura do rio...! ;) Jokas grandes a todos

alexandra_martins
11-11-04, 23:20
oh sua doida! Agora não queres outra coisa..eheh
Rapariga, tens que te decidir depressa se quiseres ir!!! O prazo é até 2ªfeira!!!

Força Adérito! ainda tens tempo suficiente...;)

Mais alguém??

Béjus------»xana

Gonçalo Trafaria
11-11-04, 23:23
E eu e eu... :rolleyes:

alexandra_martins
12-11-04, 00:33
Tu..tu...manda pa eu tb!:wink:
(isto é...se quiseres o desconto...claro!)

Beijo-----------»xana

rita afonso
12-11-04, 19:05
Eu gostava de ir, mas fica tudo tão longe! Bem, bons worshops para o gang e para o resto do pessoal!

alexa
12-11-04, 20:40
Uai o gang da fisio vai todo??? :shock: Eu também nao sei se posso ir :doubt: ...mas gostava pois os temas parecem ser bastante úteis!
oH lita será q vao correr conosco? ahah!
Apoio a noitada no cenoura com o gang e com quem se quiser juntar a ele :cool:

"saudações fisiotêrapeuticas"

Adérito Seixas
12-11-04, 21:52
oh sua doida! Agora não queres outra coisa..eheh
Rapariga, tens que te decidir depressa se quiseres ir!!! O prazo é até 2ªfeira!!!

Força Adérito! ainda tens tempo suficiente...;)

Mais alguém??

Béjus------»xana
Não tive sequer tempo de enviar a inscrição... gostava de ir mas já não sei se vou a tempo...

alexandra_martins
13-11-04, 16:01
Pois, Adérito...se me pudesses entregar a inscrição em mão na 2ª feira ainda dava...mas vai ser complicado...tas a trabalhar e eu nas aulas!:doubt:

No entanto se tiveres mesmo interessado em ir podes increver-te no próprio dia, no local!! Fica é mais caro (não te sei dizer quanto..:rolleyes: )...Agora é contigo...

beijos -----------» xana*

Adérito Seixas
13-11-04, 23:45
Paciencia, na altura custa mais um bocado... 46, 75€, mas logo se vê.

Gonçalo Trafaria
14-11-04, 21:02
Eu já enviei inscrição para os 4 workshops.

Quero-vos lá, senão colo-vos as costas ao peito... sem avisar claro.

;)

Hydro
14-11-04, 23:10
Bem, também lá vou... mas não a esses 4 workshops! Como Hydro que sou vou a 2 relacionados com esse tema, porque acho que os 2 de reabilitação do joelho e do ombro não vão trazer nada de novo... mas aconselho vivamente a quem não conhece o ft.Prado júnior a assistir, porque o homem é um espanto a falar, consegue prender a atenção a qualquer um, além de saber para caraças daquilo que fala!!
Nos outros dois de pr.pré-parto e ft. no fitness lá estarei... O Relvas também é muito bom.

Adérito Seixas
14-11-04, 23:34
Eu conheço-o pessoalmente e ele é realmente muito bom, já o vi a trabalhar... excelente.

Gonçalo Trafaria
14-11-04, 23:45
O Relvas também é muito bom.
Bom e com pilhas duracel... LOL

Lá nos encontramos, depois dá-te a conhecer.

|girafa|
23-11-04, 02:28
ohhh Lita ninguem te curte! mas tu nao devias era estudar?? agora noitadas no cenoura do rio.... ta bem ta
:lol: :lol:

Gonçalo Trafaria
25-11-04, 23:59
Apoio a Lita.. vamos lá again

Lita
28-11-04, 22:23
hehehe! bora! :P

Hydro
04-12-04, 22:37
E então, que tal o Workshop da "Reabilitação no Joelho" hoje na Lusófona? Devo me arrepender de não ter ido??
O de "Preparação Pré-Parto" foi interessante, apesar de deixar um pouco de água na boca para quem como eu teve hoje o 1º contacto com esta área. Soube a pouco! Para mim o ideal seria conseguir conciliar uma aula como a que hoje foi falada e uma na água, fazendo assim as 2 aulas semanais defendidas pela Terapeuta MªJoão Pina... Talvez possa ser um projecto a pensar.:smile:

Gonçalo Trafaria
08-12-04, 22:41
hmmm então estavas lá.. uma das que teve de dizer quem era... o que fazia e onde trabalhava.

Também lá estive. Quem como eu já trabalhou na área, não aprendeu nada de novo, mas o convivio foi bom.