PDA

View Full Version : [RTP 2] Fisioterapia nas crianças com I.R.

Fysio
07-11-04, 22:51
Tema: "Fisioterapia nas crianças com Infecções Respiratórias"

Canal: RTP2

Data: 11 Novembro 2004

Hora: 14.00h

Tendo por base o protocolo entre a APF e RTP, A Dois (RTP 2) na rubrica "Tudo em Família", irá transmitir este programa elaborado com base na proposta apresentada pela APF, sendo interveniente o Colega Paulo Abreu.

Não Perca!

Cumprimentos,

Fysio

Adérito Seixas
10-11-04, 00:28
Infelizmente vai ser difícil de ver... pode ser que consiga um cafézinho que mude a tv para o canal 2 :)

Vitor Azevedo
11-11-04, 20:45
Bem, sem dúvida a pior moderadora que já vi na vida. Não deixou sequer o ft Paulo falar. Só coisas de interesse menor....Quercus? Contos infantis? Carla Caldeira? Fiquei desiludido.

Fysio
11-11-04, 21:27
Pelo que me dá a entender isto deve ser mais para o público em geral que para os fisioterapeutas.. portanto não devem poder entrar em pormenores técnicos.

É como o Vitor diz, são as coisas de interesse menor para nós que se calhar interessam a quem vê o programa..

São boas iniciativas de qualquer maneira.

Cumprimentos,

Fysio

Adérito Seixas
11-11-04, 22:27
Mais uma vez não consegui ver... bolas... mas pelos vistos não perdi muito.
De que tratou mesmo o programa? Conseguem desenvolver?

Helder Fonseca
12-11-04, 18:56
Bolas, foi tarde de mais... Se tivesse visto este post a tempo teria posto a gravar. Tenho uma placa de Tv e depois poderia ter posto aqui no fórum um AVI :redface: , oops.

Fysio
12-11-04, 18:59
Bolas, foi tarde de mais... Se tivesse visto este post a tempo teria posto a gravar. Tenho uma placa de Tv e depois poderia ter posto aqui no fórum um AVI :redface: , oops.Isso era excelente.. fica para a próxima.. :wink:

Adérito, eu também não consegui ver.. :cry:

Cumprimentos,

Fysio

rita afonso
12-11-04, 19:33
Eu também não vi, nem esse nem outros que a APF anunciou, ou estava em estágio ou em aulas. Não seria possível acordar algo com a RTP2 para alguma coisa à noite, ou até repetição desses programas ao fim de semana, sei lá! Eu gostava tanto de poder aprender com quem tem a oportunidade de divulgar, e lisboa é tão longe. Pela televisão, era muito agradável! Quem puder mexer uns cordelinhos...

FilipaCoito
15-11-04, 00:13
Talvez seja mais fácil pedir à RTP o acesso aos programas do que a repetição dos mesmos em horário diferente. Será possível contactá-los para conseguir uma cópia? Assim todos os interessados teriam acesso :)

Filipa

Helder Fonseca
16-11-04, 19:09
Também já tinha pensado nisso, vou tentar contactá-los.

Helder Fonseca
16-11-04, 19:13
Já lhes enviei um mail à RTP a ver se haveria repetição, ou se poderia fornecer uma cópia. Só nos resta rezar :biggrin:

Adérito Seixas
16-11-04, 22:46
Boa ideia Viciouzzz, depois diz qualquer coisa.