PDA

View Full Version : Imagem de entrada...

Fportela
05-11-04, 02:57
Olá
Visto isto ser um espaço para debatar ideias, e como este é o espaço para "Sugestões/Problemas do Fórum" quero aqui deixar uma nota de reflexão sobre a imagem de entrada do fórum, onde se pode ver uma massagem. Ora numa altura em que a nossa profissão está numa fase de crescimento e principalmente numa fase de afirmação e separação dos dito cujos "massagistas" e "endireitas", não me parece correcto ter como pano de entrada uma imagem de "página de massagistas". É altura de sermos e parecermos distintos profissionais.
Deixo agora espaço para as vossas críticas/sugestões.
Hasta.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
"O meu corpo é um jardim.
A minha vontade o seu jardineiro."

Vitor Azevedo
05-11-04, 12:52
Caro colega,

Creio que é interessante tomar esse aspecto por este ponto de vista: a procura de novas áreas de intervenção é sem dúvida importante, tão importante como manter as intervenções que são em excelência do fisioterapeuta dentro da fisioterapia. A massagem é uma delas. Na minha opinião, devemos lutar também por mantermos aquilo que é nosso, não dizendo que a massagem é do "massagista". Eu fazer a gestão financeira da minha casa não me torna um gestor profissional. O massagista tem o papel dele, relativamente à massagem, nós temos o nosso. O massagista sabe fazer um tipo de massagem, se calhar nós sabemos mais alguns e aplicá-los. Deixava estas reflexões.

dlamas
05-11-04, 19:27
eu axo que a primeira imagem diz muito quanto ao conteúdo do forum.
mas tambem depende dos olhos de quem a veja.
uma abraço...

Fportela
09-11-04, 18:31
Caro colega Vitor.

Concordo plenamenete com o que afirmou, e sem dúvida a massagem é um aspectos em muitas áreas de intervenção, mas ao contrário do que muitos pensam e imaginam, a massagem não é (por norma) a principal nem a única técninca usada por um Fisioterapeuta. Acho que no fundo, a minha chamada de atenção serve de aviso para todos os colegas para que defendam um pouco mais a sua profissão e os seus colegas.
Atenciosamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fysio
09-11-04, 20:48
Caro colega Vitor.

Concordo plenamenete com o que afirmou, e sem dúvida a massagem é um aspectos em muitas áreas de intervenção, mas ao contrário do que muitos pensam e imaginam, a massagem não é (por norma) a principal nem a única técninca usada por um Fisioterapeuta. Acho que no fundo, a minha chamada de atenção serve de aviso para todos os colegas para que defendam um pouco mais a sua profissão e os seus colegas.
Atenciosamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fportela, obrigado pela sua sugestão. A presença daquela imagem na entrada deve-se ao facto de ter sido a melhor que consegui arranjar..

Se me conseguir arranjar uma melhor, coloca-la-ei com todo o gosto... venham elas :wink:

Uma breve nota, pode ir ao perfil e colocar uma assinatura assim não necessitará de escrever todas as vezes a sua mensagem.

Venham daí as imagens...

Cumprimentos,

Fysio

Fportela
09-11-04, 20:53
Caro Fysio.
Agora é que me lixaste, lol. Mas assim que encontar uma digna, mando-ta com certeza.
Quanto á assinatura, eu sei k existe, só ainda não fui activar isso. Fica para quando adicionar o Avatar. Obrigado na mesma...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fysio
09-11-04, 20:56
Caro Fysio.
Agora é que me lixaste, lol. Mas assim que encontar uma digna, mando-ta com certeza.
Concerteza Fportela, ficarei á espera dela.. :wink:

Um Abraço,

Fysio