PDA

View Full Version : Dor na Coxa

FlavioBarbosa
06-08-09, 22:13
Olá a todos!
É assim ontem antes de ir jogar futsal com uns amigos estava aqui em casa a dar uns toques na bola e senti uma pequena dor na coxa esquerda, nao liguei até porque não me doía muito.
mais tarde no jogo fiz um sprint e para afastar o adversário travei o sprint e a minha perna esquerda prendeu. Fiquei no chão durante um pouco ate que me levantei, nao senti dor. Durante o resto do jogo vinha-me aquela dor (igual á que me deu da primeira vez) mas mais forte!

Como estava no fim do jogo não liguei e continuei, o problema bem agora ás vezes quando estou a andar ou a jogar bola com o meu irmão fico sem força no músculo o que me leva a "levar o joelho ao chão".

Podem dizer me se isto é grave ou é preciso descanso para recuperar?!

Ps:Fazia mos isto todas as semanas, jogamos pouco mais de 1.30h sem parar, por motivos pessoais nao pude ir aos jogos da semana passada! Posera ter a ver com o facto de ter parado só naquela semana !?

OsteoMig
07-08-09, 20:01
Parece uma rutura muscular! :confused: Nada melhor do que pedir ao médico que passe uma ecografia!

FlavioBarbosa
07-08-09, 22:58
Parece uma rutura muscular! :confused: Nada melhor do que pedir ao médico que passe uma ecografia!

Olha hj ja nao senti nada, amanha vou fazer uma corrida de manha para ver se sinto ou nao...

obrigado pela resposta