PDA

View Full Version : Oferece-se Estágio de Fisioterapia

jmaia
03-08-09, 11:23
Anuncio:
Oferece-se Estágio de Fisioterapia

PERFIL:
Minimo 12º Ano com Certificação Nacional ou Internacional ou Licenciatura em Fisioterapia
Facilidade de comunicação e expressão.
Vontade de adquirir novos conhecimentos,iniciativa e dinamismo.
Assíduo.
Boa apresentação.
Carta de condução.

HORÁRIO:
Full Time

DURAÇÃO do ESTÁGIO:
3 Meses

OFERTA:
Oportunidade de integração em equipa jovem e dinâmica, com possibilidade de permanência após o estágio, consoante o desempenho demonstrado.

Enviar curriculo vitae com fotografia, mencionando a ref.905 para rh.fisiomimo@gmail.com

Read more: http://www.net-empregos.com/detalhe_anuncio_livre.asp?REF=790281#ixzz0N7MaGnIi

Continuam os anúncios fantásticos, este bastante peculiar, uma vez que reconhecem que a Fisioterapia é uma licenciatura, mas para eles também serve um "fisioterapeuta" com 12º ano. Tem é de ter certificado. :lol:

Eduliliana
03-08-09, 18:12
Colegas não resisti a comentar, vi o anúncio e fiquei estupfacta. . Como é possível, não entendo como uma licenciatura tem o mesmo valor de um 12º ano, Nós Fisioterapeutas estamos mesmo bem conceituados :confused: :cry:

Ah e onde estão as bases Embriológicas, Fisiologicas, Anatómicas, Patológicas entre outras. . . dos alunos do 12º ano :badgrin::badgrin:

Cumprimentos

Ines Quiques
03-08-09, 21:26
Olá colegas!

Quando vi esta oferta não resisti a lhes enviar o seguinte e-mail:

"Ao ver o vosso anúncio surgiu-me uma dúvida que gostaria de ver esclarecida. Do que percebo do mesmo, oferecem um estágio em Fisioterapia, no entanto referem como habilitações minimas o 12º ano OU Licenciatura em Fisioterapia. Se se trata de um estágio em Fisioterapia como pode o candidato em causa ter como habilitações minimas apenas o 12º se neste país para se exercer fisioterapia é necessário ter pelo menos o bacharelato do mesmo??"

Ao qual obtive a seguinte resposta:

"Cara Inês,

Pergunta muito bem.

Infelizmente o paste and copy às vezes leva a estes pequenos contratempos, e como temos outra oferta, esta não saiu correcta.

Já está rectificada.

Muito Obrigado."

Paste and copy?? :S Claro, claro..

Cumprimentos,
Inês Henriques

MCMN
04-08-09, 01:34
Triste mas hilariante...
não vejo um fim para a ignorância destas entidades que recrutam fisioterapeutas...é no que dá a nossa profissão se ter tornado apenas um fundo de rendimento e não mais do que isso.
Não vejo um fim para a exploração e desrespeito total pelos fisioterapeutas em Portugal.
Podem dizer que é por não termos uma Ordem mas, para mim, (muitos não devem concordar comigo) a culpa também é daqueles que aceitam as condições lamentáveis propostas pelas diferentes entidades patronais.
Uma pequena mensagem para aqueles que ainda acreditam que depois de um estágio não remunerado de 6meses poderá vir um contrato ou até mesmo uma proposta de trabalho: Parem de Sonhar. Talvez vos saia mais depressa o euromilhões!

P.S. depois deste tópico, tenho a certeza que aparecerão alguns comentários dizendo que o que eu penso está errado mas uma coisa tenho eu a certeza, não vou encher os bolsos a patrões que pensam que a palavra "fisioterapeuta" e "escravo" são sinónimos.

abraço

Saramartins
06-08-09, 17:19
Eu conheço uma clínica bem perto da minha casa que não me dá emprego nem estágio profissional (sou lic em fisio) mas o fisio que lá trabalha ensinou uma rapariga que tem o 12º ano a fazer massagem e ela faz o papel de massagista e nem esse curso tem e faz as limpezas da clínica ao fim do dia:cry:. Já denunciei este caso à APF mas... o melhor é não me pronunciar