PDA

View Full Version : Osteopatas no Porto

manjerix
30-07-09, 18:10
Esta é a minha primeira vez a escrever no fórum, embora já o tenha acompanhado enquanto leitor.

Precisava de ajuda relativamente à escolha de um osteopata no Porto. Sei que há bons profissionais por aqui.

Primeiro gostaria de saber se alguém conhece um fisioterapeuta/osteopata de nome Eusébio Laranjeira Gomes, com consultório no Instituto de Neurociências na Av. Boavista - Porto. E também um osteopata chamado Nascimento (penso que era Enfermeiro) com consultório na Pç. do Bom Sucesso - Porto.

O tempo de espera em ambos é um pouco alongado e gostava de saber se alguém tem alguma coisa a dizer relativamente a estes terapeutas.

Ao mesmo tempo também aceito sugestões de outros possiveis osteopatas.

Obrigado.

fisio78
30-07-09, 21:16
entre em contacto com o Luis Carvalho, ele é presidente da SOCIEDADE CIENTÍFICA LUSA DE OSTEOPATIA e pode dar-lhe informações de osteopatas credenciados

email:.iees.pt@gmail.com
siet:.www.osteopatialusa.com
tlm:.919871221

OsteoMig
03-08-09, 21:19
Posso dar-lhe o contacto de um Fisioterapeuta e Osteopata em Gaia. Caso queira envie-me o seu contacto por Mensagem Privada e terei muito gosto em ajudar.
P.S. Conheço pessoalmente o Osteopata e confirmo as suas habilitações! :wink:

Gimenez
21-01-12, 09:31
Alguém me recomenda um bom osteopata no Porto?

joaomoreira
22-01-12, 15:41
Este fórum destina se a discutir assuntos de fisioterapia?
Cumprimentos

xananjos
21-05-12, 19:29
Alguém me recomenda um bom osteopata no Porto?

Boa tarde:

Se ainda estiver interessada conheço um bom osteopata na rua de Camões, como já recorri as seus serviços sei de fonte segura que é bom, e tb confirmo as suas habilitações.

Nuno Gonçalves: 912849575 (só por marcação)

Cumprimentos

xananjos
21-05-12, 19:32
Este fórum destina se a discutir assuntos de fisioterapia?
Cumprimentos

Vai-me desculpar colega por responder tão tardiamente à sua mensagem, mas que eu saiba muitos dos osteopatas são FISIOTERAPEUTAS, e porque não um tópico destes neste fórum??????

Cumprimentos

joaomoreira
24-05-12, 00:29
Sendo osteopatas, podem terão provavelmente maior interesse em ver esse assunto discutido num fórum específico da área.Pelo facto de este não o ser fiz este comentário.
Cumprimentos