View Full Version : Código de Ética e Deontologia Profissional
Tiagofloyd
22-07-09, 07:43
-------------------------
nunoalexsantos
22-07-09, 12:35
Caro Tiago
Acho engraçado o seu comentário, ou seja quando ninguem lhe respondeu ao seu pedido de ajuda criticou tudo e todos, quando foi respondido critica agora o facto de lhe quererem ajudar via internet. Nós devemos aprender a saber quando "sair de cena" para não denegrirmos mais a nossa imagem mas existem pessoas que gostam de se "torturar". Ninguém aqui faz diagnósticos via internet e se ler com MUITA ATENÇÃO todas as opiniões escritas verá que são conselhos sobre como procurar um Fisioterapeuta perto para o ajudar ou então quando recomendamos algo é porque o indíviduo em questão já tem um diagnóstico confirmado por um exame ou pelo médico.
Se quiser pode continuar a bater nesta tecla e tentar encontrar algo mais para criticar (sem querer claro) mas eu se calhar remetia-me ao silêncio.
Tiagofloyd
22-07-09, 12:45
-------------------------
nunoalexsantos
22-07-09, 13:20
Sim temos Cédula Profissional e acho que está a querer ver coisas onde elas não existem. Aqui faz-se um aconselhamento não um diagnóstico mas se quiser pode ir ver o nosso código de conduta e manual de boas práticas, pode ser que assim aprenda algo interessante.
Tiagofloyd
22-07-09, 14:19
as minhas desculpas pelos meus comentários!
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.