PDA

View Full Version : Fernando pessoa ou cespu?

Ana003
21-07-09, 02:27
Bem, este ano entro na universidade. E vou ter que recorrer ao ensino privado para tirar o curso de fisioterapia. A minha duvida é? Cespu em Famalicão ou fernando pessoa?
Ouvi falar bem das duas, por isso não vejo muitos obstáculos para ir ou para uma ou para outra. E os preços são quase semelhantes.
Queria que me pudessem dar alguns aspectos positivos e negativos de ambas, para eu analisar bem e me decidir o quanto antes.
Confesso que tenho uma prefrencia pela Ufp, sempre tive um ''sonho'' em estudar no Porto. Mas o local também não importa, o que interessa é o futuro :wink:

Cumprimentos, paula.

fisiozende
21-07-09, 14:30
CESPU, sem sombra de dúvidas.

FISIO_DAVID
21-07-09, 15:37
Cespu

PedroDaniel
21-07-09, 17:12
Bem.. aconselho te a visitar as instalações.. Se dissesses cespu de Paredes (vale do sousa), ia dizer te que é mt boa.. Qto a Famalicao tem algumas limitações logisticas. A UFP nao é a melhor em termos de renome, mas tem pelo menos estado a melhorar.

(ah! e ando na cespu)

qq coisa pergunta!

Susana_26
21-07-09, 20:16
CESPU sem dúvidas.Estudei lá, mas no Vale do Sousa - Paredes, ainda não existia em famalicão.

sandra almeida
21-07-09, 22:22
colega, bons e maus profissionais existem em todas as escolas, por isso vai para aquela que achares melhor, o teu futuro como fisioterapeuta apenas depende de ti e do teu interesse pela profissão, trabalho com alunos dessas duas faculdades e em termos de conhecimento não noto qualquer diferença. desde ja te informo com alguma tristeza que está muito dificil arranjar condiçoes razoáveis de trabalho. boa sorte e segue o teu instinto.

Saramartins
23-07-09, 17:30
colega, bons e maus profissionais existem em todas as escolas, por isso vai para aquela que achares melhor, o teu futuro como fisioterapeuta apenas depende de ti e do teu interesse pela profissão, trabalho com alunos dessas duas faculdades e em termos de conhecimento não noto qualquer diferença. desde ja te informo com alguma tristeza que está muito dificil arranjar condiçoes razoáveis de trabalho. boa sorte e segue o teu instinto.

É exactamente o que a colega Sandra acabou de dizer. Eu tirei a minha licenciatura na ESTSP há 2 anos e acabei c 16 e ainda não tive oportunidade de emprego uma vez que tudo que surge é demasiado precário, baixos salários, apenas part-times... Estou a trabalhar numa pastelaria a tempo inteiro e faço uns domicílios... mas claro que continuo a investir em formação. Mas, se queres saber mesmo o que eu acho, tirar hoje um curso superior... dá que pensar:cry::smile: