View Full Version : Estudantes de Setubal
Cláudia_Carvalho
17-07-09, 20:58
Boas, vou concorrer para fisioterapia em setubal e gostava de conhecer os futuros fisioterapeutas que estão lá a estudar, para trocar ideias e até mesmo saber um pouco mais sobre a cidade e a escola.
Cumprimentos.:wink:
Diogo.Sousa
19-07-09, 15:59
estou a acabar o 1º ano de curso e digo-te que é uma boa escola. Até tem dois professores madeirenses o que torna tudo mais reconfortante (sim eu tb sou da madeira) qualquer coisa podes adicionar-me no msn: Kraken_S@hotmail.com
Cláudia_Carvalho
20-07-09, 12:40
Ah, interessante :D
Já te adicionei, obrigada :wink:
Eu candidatei-me para Setúbal:wink:
Venham que é uma boa escola :D
Cláudia_Carvalho
05-09-09, 13:57
Já falta pouco para sabermos os resultados, quem sabe e ainda nos encontramos na mesma escola :P
Cláudia_Carvalho
06-09-09, 22:02
Ah pois é xD
Sejam bondosos :P
Tens que dizer isso é aos superiores :p lol
Mas, concerteza, que serás bem-vinda! :)
Cláudia_Carvalho
07-09-09, 22:40
Esperemos que sim :D
joanapais1
09-09-09, 09:48
Meninas :D e so para vos dar as boas vindas à ESS do IPS :D:D:D mas acima de tudo ao mundo da fisioterapia (espero q sejamos Colegas)...Aproveitem os 4 anos... vão ser excelentes... Aproveitem tudo... principalmente as praxes...
:cry:Já tenho saudades.... Quero voltar!!!
Se precisarem de alguma informação digam...
Ft. Joana
Cláudia_Carvalho
10-09-09, 12:32
Obrigada, Joana :)
Ainda não sei se vou mesmo ficar em Setúbal, mas já falta pouquinho para sabermos :P
**
Cláudia_Carvalho
12-09-09, 02:34
Pessoal, fiquei em Leiria :P
O curso é novo lá. É pena não ter ficado em Setúbal mas sempre consegui Fisio :D
A propósito, conhecem alguem que estude no politecnico de leiria que me possa dar uma ajudinha nos primeiros dias, por lá ?
MafaldaAnjo
21-10-09, 21:33
olá! olha o qeq vocês acham da vossa escola? eu sou de alcoitão e acho que é uma boa escola mas a mensalidade é pesada... gostava de saber mais coisas e especialmente saber se vale a pena mudar! a minha mãe diz que alcoitão é alcoitão mas ela é arquitecta e não fisioterapeuta lol :)
olá! olha o qeq vocês acham da vossa escola? eu sou de alcoitão e acho que é uma boa escola mas a mensalidade é pesada... gostava de saber mais coisas e especialmente saber se vale a pena mudar! a minha mãe diz que alcoitão é alcoitão mas ela é arquitecta e não fisioterapeuta lol :)
Pelo que dizem, Alcoitão já não é o que era...
Quanto à nossa escola, só tenho um ponto negativo a mencionar, não haver um edifício próprio de saúde, de resto é uma óptima escola, com bons professores e que é bem falada/recomendada pelos fisioterapeutas em geral.
Por isso, recomendo :) e afinal só pagas 900€/ano
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.