View Full Version : Afixação dos Cartazes
Caros Membros,
Precisámos da sua ajuda na afixação dos Cartazes Fisiozone (Tamanho A2):
http://www.fisiozone.com/artigos/imagens/cartazfisiozone.jpg
Escolas para potencial afixação (Pessoa Encarregue):
Escola Superior Tecnologia da Saúde de Coimbra (Joana pais)
Escola Superior Tecnologia da Saúde de Lisboa (Gonçalo Trafaria e AnaFrancisco)
Escola Superior Tecnologia da Saúde do Porto (Viciouzzz e Adérito Seixas)
Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa (Lita)
Escola Superior de Saúde de Alcoitão
Escola Superior de Saúde de Aveiro (andrésilva)
Escola Superior de Saúde de Setúbal (paty__nobre)
Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa, Gandra (Francisco Neto)
Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias, Castelo Branco (Vitor Azevedo)
Escola Superior de Saúde Egas Moniz (Lita e alexandra_martins)
Escola Superior de Saúde Jean Piaget - Nordeste (rita afonso)
Escola Superior de Saúde Jean Piaget - Vila Nova de Gaia (Fysio)
Instituto Superior de Saúde Alto do Ave, Póvoa de Lanhoso (Fportela)
Escola Superior de Saúde Jean Piaget, Silves (luis pereira)
Universidade Atlântica
Universidade Fernando Pessoa - Porto (Fysio)
Agradecemos qualquer ajuda que nos possa dar. Obrigado :wink:
luis pereira
24-10-04, 13:23
eu sou aluno da escola superior de saude jean piaget - silves, se precisarem de ajuda... é só dizer.
luis pereira
eu sou aluno da escola superior de saude jean piaget - silves, se precisarem de ajuda... é só dizer.
luis pereira
Claro que sim Luís, vou colocá-lo na lista como encarregado da ESS Jean Piaget (Silves).
Obrigado. Quem ajuda nas outras? :wink:
Helder Fonseca
24-10-04, 14:05
Achava mais piada ao outro cartaz :sad:.
Gonçalo Trafaria
24-10-04, 14:25
Me too :cry:
eu posso afixar os cartazes na Escola Superior de Saude Egas Moniz!
Me too
Acreditem, este está muito melhor.
O outro quando fosse para imprimir em tamanho A2 iria ficar muito mal.. :wink:
eu posso afixar os cartazes na Escola Superior de Saude Egas Moniz!
Muito Obrigado Lita, já a acrescentei.
Quem pode ajudar nas outras? :wink:
Joana pais
24-10-04, 16:11
Olá a todos. Eu posso colocar os cartazes na escola superior de tecnologias da saude de Coimbra. Alem disso chegou-me aos ouvidos que tinha aberto fisioterapia este ano na Universidade Vasco da Gama, também em Coimbra. Já enviei para lá um mail a confirmar e mal tenha a resposta digo-vos.
Olá a todos. Eu posso colocar os cartazes na escola superior de tecnologias da saude de Coimbra. Alem disso chegou-me aos ouvidos que tinha aberto fisioterapia este ano na Universidade Vasco da Gama, também em Coimbra. Já enviei para lá um mail a confirmar e mal tenha a resposta digo-vos.
Olá Joana, já está colocada na lista. Muito Obrigado. :wink:
Por acaso desconheço da abertura do curso na Vasco da Gama, mas tal como disseste, logo que saibas então ao concreto diz-nos qualquer coisa.
Cumprimentos,
Fysio
alexandra_martins
24-10-04, 17:53
Eu estou com a Marina Cruz! :wink: Posso-vos ajudar com os cartazes na Egas Moniz!
Eu estou com a Marina Cruz! :wink: Posso-vos ajudar com os cartazes na Egas Moniz!
Obrigado Alexandra, eu coloco as duas e depois vocês combinam entre vocês.
Para já será um cartaz por faculdade, depois logo se vê :wink:
Quem se voluntaria para as faculdades que restam?
Joana pais
24-10-04, 18:08
Eu estudo no Porto e sou de cOimbra mas facilmente dou um saltinho a gandra e a aveiro..se não houver ninguem de lá mesmo...e mesmo a cruz vermelha é no porto, não é? se for preciso também lá passo!
Eu estudo no Porto e sou de cOimbra mas facilmente dou um saltinho a gandra e a aveiro..se não houver ninguem de lá mesmo...e mesmo a cruz vermelha é no porto, não é? se for preciso também lá passo!
Obrigado Joana, mas isso já é trabalho a mais para uma pessoa só. :wink:
Caso ninguém se prontifique a colocar os cartazes nas faculdades que faltam, das duas uma, ou alguém que seja de perto faz o favor de ir lá colocar ou enviámos pelos CTT.
A ESS da Cruz Vermelha localiza-se em Lisboa :cry: (Mapa (http://www.cruzvermelha.pt/ess/localizacao.asp))
Cumprimentos,
Fysio
AnaFrancisco
24-10-04, 20:01
ola..eu posso ajudar o Gonçalo Trafaria na colocação dos pósters na ESTeSL
Francisco Neto
24-10-04, 20:46
Posso afixar o cartaz na Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa.
ola..eu posso ajudar o Gonçalo Trafaria na colocação dos pósters na ESTeSL
Posso afixar o cartaz na Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa.
Muito obrigado a ambos. Dentro em breve entro em contacto. :wink:
Quem me ajuda nas outras faculdades que faltam?
joaoliveira
24-10-04, 23:58
tao n disseste mais nada e fizeste tu foi?? n ta mau... mas axo ke os pixel da imagem central n fikam mt bem
tao n disseste mais nada e fizeste tu foi?? n ta mau... mas axo ke os pixel da imagem central n fikam mt bem
João, vê as Mensagens Privadas.
andrésilva
25-10-04, 13:31
Sou aluno na Fernando Pessoa mas tenho possibilidade de colocar o cartaz na Escola Superior de Saúde de Aveiro, não pessoalmente mas por um familiar que estuda lá. Se for necessário alguma coisa... :wink:
Sou aluno na Fernando Pessoa mas tenho possibilidade de colocar o cartaz na Escola Superior de Saúde de Aveiro, não pessoalmente mas por um familiar que estuda lá. Se for necessário alguma coisa... :wink:
Muito obrigado André, vê as tuas Mensagens Privadas. :wink:
Cumprimentos,
Fysio
Adérito Seixas
25-10-04, 23:32
Eu posso colocar, com o viciouzz na ESTSPorto.
Eu posso colocar, com o viciouzz na ESTSPorto.
Obrigado Adérito.
Ainda faltam 6 escolas, quem faz o favor? :wink:
alexandra_martins
26-10-04, 19:08
Eu tenho umas amigas k estão a estudar na Cruz Vermelha. Se entretanto elas não se registarem no fisiozone eu posso pedir-lhes a para afixarem o cartaz na Escola delas...vão fazê-lo de bom grado! Não se esqueçam que eu e Lita tratamos da Egas Moniz:wink:
Eu tenho umas amigas k estão a estudar na Cruz Vermelha. Se entretanto elas não se registarem no fisiozone eu posso pedir-lhes a para afixarem o cartaz na Escola delas...vão fazê-lo de bom grado! Não se esqueçam que eu e Lita tratamos da Egas Moniz :wink:
Muito obrigado Alexandra, vamos aguardar então que elas se inscrevam :wink:
Os cartazes devem estar prontos no fim desta semana ou início da próxima. Depois contacto as pessoas envolvidas na colocação dos mesmos.
Obrigado mais uma vez pela ajuda :cool:
Adérito Seixas
26-10-04, 22:39
Se for preciso posso dar um salto à Gandra mas sei que o viciouzz vai lá um fim-de-semana por isso ele não se importa de tentar entregar lá as coisas (basta estar lá um responsável). Não é viciouzz? Mas se for preciso posso lá ir eu.
rita afonso
27-10-04, 18:29
Eu fico com a Escola Superior de Saúde Jean Piaget - Nordeste, vou falar com a coordenadora do curso.
Beijinhos par todos!
luis pereira agora tens um cargo importante no Piaget de Silves.
Um abraço para todos e em especial ao PEK
Caros Membros,
Precisámos da sua ajuda na afixação dos Cartazes Fisiozone (Tamanho A2):
http://www.fisiozone.com/artigos/imagens/cartazfisiozone.jpg
Escolas para potencial afixação (Pessoa Encarregue):
Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa
Escola Superior de Saúde de Setúbal
Escola Superior de Saúde Jean Piaget - Nordeste
Instituto Superior de Saúde Alto do Ave, Póvoa de Lanhoso
Universidade Atlântica
Agradecemos qualquer ajuda que nos possa dar. Obrigado http://www.fisiozone.com/forums/images/smilies/yellow/wink.gif
bem eu ia oferecer-me para afixar na Escola Superior de Saúde Egas Moniz mas a Lita e a Alexandra (que sao minhas colegas) ja se ofereceram!http://www.fisiozone.com/forums/images/smilies/yellow/wink.gif De qualquer forma qualquer outro assunto disponham!
Fisiopower****alexa
Eu fico com a Escola Superior de Saúde Jean Piaget - Nordeste, vou falar com a coordenadora do curso.
Beijinhos par todos!
Muito obrigado Rita, já a coloquei na lista.
bem eu ia oferecer-me para afixar na Escola Superior de Saúde Egas Moniz mas a Lita e a Alexandra (que sao minhas colegas) ja se ofereceram!http://www.fisiozone.com/forums/images/smilies/yellow/wink.gif De qualquer forma qualquer outro assunto disponham!
Fisiopower****alexaObrigado na mesma. agradeço imenso também ter-se oferecido.
Pessoal, faltam 5 escolas.. vamos lá que é para começar a fazer os cartazes :wink:
http://www.fisiozone.com/artigos/imagens/fisiozone_cartaz.jpg
Opiniões?
Adérito Seixas
29-10-04, 02:09
Até gostei, está giro. Talvez seja melhor fazeres uma votação para ver qual é que o pessoal gosta mais.
Muito melhor.... sem duvida! :D
Vitor Azevedo
29-10-04, 16:08
Meu caro colega e bom amigo,
O cartaz está impecável, gosto imenso deste segundo. Os nossos cartazes ficaram por conta da escola...~:wink:
Helder Fonseca
29-10-04, 19:02
Muuuuuito melhor este último
http://www.fisiozone.com/artigos/imagens/fisiozone_cartaz.jpg
Opiniões?Muuuuuito à frente!! Acho que está bem melhor que o outro :biggrin:!!! voto neste!! :wink:
Joana pais
29-10-04, 19:29
Eu gosto dos dois..mas este tem mais vida..é capaz de chamar mais a atenção!!:smile:
Obrigado amigos, temos de agradecer ao nosso colega joaoliveira pois foi ele que fez o cartaz :wink:
Ficará esse então.
Meu caro colega e bom amigo,
O cartaz está impecável, gosto imenso deste segundo. Os nossos cartazes ficaram por conta da escola... :wink:
Obrigado Vitor, eu vou tentar fazer os cartazes ao melhor preço possível. Para isso falei com o presidente da minha associação de estudantes que me vai arranjar os contactos das gráficas que fazem ao melhor preço.. pois ele disse-me que 150€ para 20 cartazes que é bastante exagerado.. :rolleyes:
Quando tiver mais notícias deixo-as aqui.. mas deve ser para breve a impressão dos cartazes. :wink:
Cumprimentos,
Fysio
boas. já vi que o viciouzzz e o adérito estão encarregues da ESTESP... eu faço parte da associação de estudantes, por isso se precisarem de qualquer coisa é só dizerem.
AnaFrancisco
30-10-04, 22:37
Ola Fysio
O novo cartaz tem um design figurativo que chama maior atenção, sobretudo porque inclui o símbolo da Fisioterapia. Todavia, o laranja é uma cor um tanto nauseante..não dá pra substituir por bordeaux? Em termos de letras prefiro as do cartaz anterior pois dão um estilo mais moderno ao póster.´
Abraço,
Ana
Ola Fysio
O novo cartaz tem um design figurativo que chama maior atenção, sobretudo porque inclui o símbolo da Fisioterapia. Todavia, o laranja é uma cor um tanto nauseante..não dá pra substituir por bordeaux? Em termos de letras prefiro as do cartaz anterior pois dão um estilo mais moderno ao póster.´
Abraço,
Ana
Olá Ana,
Eu por acaso acho que o laranja até diz bem com o azul. O que não me agrada também são as letras que acho que estão muito "acriançado".. acho que umas letras mais "adultas" ficavam melhor.. :wink:
luis pereira
31-10-04, 11:44
pois lá isso é verdade, mas deixa lá, torna o cartaz dinâmico, mto sério tb nao tinha piada,né?! tá fixe assim fysio....
Boas.
Alguém se disponibiliza para aficar nestas faculdades:
Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa
Universidade Atlântica
Agradeço a sua ajuda nesta divulgação :wink:
Cumprimentos,
Fysio
Eu moro perto da Escola Superior de Saude da Cruz Vermelha Portuguesa! Posso tentar dar la um saltinho! :P
Eu moro perto da Escola Superior de Saude da Cruz Vermelha Portuguesa! Posso tentar dar la um saltinho! :P
Obrigado Lita, se ninguém de lá se oferecer e se não te importares eu mando-te então também para essa.
Obrigado mais uma vez
lol! ok! vou fazer-te esse favor! mas só para que num futuro... nao me faças competencia no Porto! :P (tou a brincar)
lol! ok! vou fazer-te esse favor! mas só para que num futuro... nao me faças competencia no Porto! :P (tou a brincar)
Vou tentar não fazer concorrência.. :wink:
Sendo assim, já só faltam 4 faculdades:
Universidade Atlântica
Quem não se importa de dar lá um salto? :cool:
eu ate dava... mas ficam um pouco fora de mao! ;) Vou tentar a ver se consigo alguem pra a de setubal... tenho uma amiga la em enfermagem!
Adérito Seixas
01-11-04, 18:10
Pode ser que eu consiga alguém para a Póvoa de Lanhoso...
eu ate dava... mas ficam um pouco fora de mao! ;) Vou tentar a ver se consigo alguem pra a de setubal... tenho uma amiga la em enfermagem!
Pode ser que eu consiga alguém para a Póvoa de Lanhoso...
Lita e Adérito, se conseguissem isso era excelente porque assim estavam quase todas as faculdades do país :wink:
Fico a aguardar as vossas novidades.. obrigado!
paty__nobre
01-11-04, 20:07
Ola:
Eu sou aluna da Escola Superior de Saúde de Setúbal e se quiserem posso colocar os cartazes na Escola!!!Se concordarem, digam qq coisa, oki?!!:wink:
Jitos **********
Carpem Diem
PATY
Ola:
Eu sou aluna da Escola Superior de Saúde de Setúbal e se quiserem posso colocar os cartazes na Escola!!!Se concordarem, digam qq coisa, oki?!!:wink:
Jitos **********
Carpem Diem
PATY
Muito obrigado Paty, já a coloquei na lista.
Agradeço imenso :wink:
Beijinhos,
Fysio
Já só faltam as 3 escolas seguintes:
Universidade Atlântica
Quem nos dá uma ajudinha nestas faculdades? :cool:
Para a ISAVE (povoa de lanhoso) podes contar comigo...
Hasta
Para a ISAVE (povoa de lanhoso) podes contar comigo...
HastaFportela, muito obrigado. Já o coloquei na lista.
Já só faltam então 2 escolas:
Universidade Atlântica
Não acredito que não haja aqui ninguém de Alcoitão ou da Atlântica.. :rolleyes:
Nota: Conto ter os cartazes prontos na próxima semana se tudo correr bem.. :cool:
Cumprimentos,
Fysio
luis pereira
17-11-04, 23:30
kando os cartazes tiveremprontos avisa fysio!!!! ;)
kando os cartazes tiveremprontos avisa fysio!!!! ;)
Realmente já era sem tempo.. :rolleyes:
Estou a ver se alguém patrocina, penso que estarão para breve...
Peço imensa desculpa..
Cumprimentos,
Fysio
Ana Oliveira
19-11-04, 19:28
ola a todos! eu posso colocar na escola superior de saude de vale de sousa mas penso que ja ha alguem a tratar disso
ola a todos! eu posso colocar na escola superior de saude de vale de sousa mas penso que ja ha alguem a tratar dissoOlá Ana,
Sim, o Francisco Neto já se prontificou a ajudar. :wink:
De qualquer das formas obrigado pela ajuda.
Cumprimentos,
Fysio
eu sou do isave ( na povoa de lanhoso) de quiseres eu coloco la os cartazes, só tem que ser na proxima semana porque depois começo o estágio...
eu sou do isave ( na povoa de lanhoso) de quiseres eu coloco la os cartazes, só tem que ser na proxima semana porque depois começo o estágio...Boas!
Obrigado Fraga pela ajuda, o membro Fportela já se prontificou a colocar no isave. :wink:
Verifique aqui: http://www.fisiozone.com/forums/showpost.php?p=1423&postcount=1
Faltam pessoas para as seguintes escolas:
Universidade Atlântica
Cumprimentos,
Fysio
luis pereira
26-11-04, 21:37
os cartazes demoram muito a fazer fysio? qual é o ponto de situação? abrç.
os cartazes demoram muito a fazer fysio? qual é o ponto de situação? abrç.Antes de mais quero pedir desculpas a todos pela demora na impressão dos cartazes.
Eu vou explicar a situação, o que aconteceu foi o seguinte: inicialmente os cartazes eram para ser impressos na gráfica da AE FCS UFP devido á relação de preço/quantidade que eles praticavam. Depois em conversa com um colega meu, disse-me que tinha um grande amigo dele que trabalhava numa gráfica em Viseu e que fazia o trabalho por um preço mais acessível e com grande qualidade de impressão. Como tal, o que fiz foi dar-lhe o trabalho a ele este fim-de-semana. Portanto, ele esta semana que vem entrega o trabalho ao colega que deve ter os cartazes prontos no fim da semana.. :wink:
Conto então tê-los prontos o mais rápido possível.
Peço desculpa pela demora.
Cumprimentos,
Fysio
Boas,
Como sabem os cartazes já estão prontos, quem se prontificou a ajudar penso que já recebeu uma mensagem privada.. peço que respondam :wink:
Ainda faltam pessoas para afixar nas seguintes escolas:
Universidade Atlântica
Agradeço a ajuda de alguém que tenha facilidade em lá colocar os cartazes.
Cumprimentos,
Fysio
Joana pais
20-01-05, 17:29
Olá, a todos! Os cartazes em Coimbra já estão afixados!! Peço desculpa pela demora, mas sabem como é..frequencias :cry: ! Gostava de saber como está a afixação dos cartazes em alcoitão. Se não houver ninguem, que tal alguem que vá ao congresso leva-los?
Olá, a todos! Os cartazes em Coimbra já estão afixados!! Peço desculpa pela demora, mas sabem como é..frequencias :cry: ! Gostava de saber como está a afixação dos cartazes em alcoitão. Se não houver ninguem, que tal alguem que vá ao congresso leva-los?
Olá Joana,
Desculpa só responder agora mas anda em stress por causa das frequências também...
Obrigado por já teres afixado... não foi demorado... foi bastante rápido até :biggrin:
Quanto aos de alcoitão.. realmente ainda ninguém entrou em contacto... vamos esperar mais um pouco a ver... :rolleyes:
Lista dos cartazes Afixados e Não Afixados (Pessoa Encarregue):
Escola Superior de Saúde de Setúbal (paty__nobre)
Instituto Superior de Saúde Alto do Ave, Póvoa de Lanhoso (Fportela)
Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa (Lita)
Escola Superior de Saúde Jean Piaget - Nordeste (rita afonso)
Universidade Atlântica
Pessoal, alguém quer dar uma ajuda no Alcoitão e na Atlântica?
Pessoas encarregues... se fizerem o favor dêm-me o ponto da situação por mensagem privada (cliquem aqui (http://www.fisiozone.com/forums/private.php?do=newpm&u=3)).
Fico a aguardar. O meu muito obrigado a todos pela ajuda :wink:
Vitor Santos
22-01-05, 01:54
Caro Fysio
Se me entregarem os cartazes, eu vou estar no Porto 28,29 e 30 a traduzir o Busquet , posso fazer chegar os cartazes a Alcoitão e à Atlântica.
Caro Fysio
Se me entregarem os cartazes, eu vou estar no Porto 28,29 e 30 a traduzir o Busquet , posso fazer chegar os cartazes a Alcoitão e à Atlântica.
Obrigado Vitor, veja as mensagens privadas por favor. :wink:
Cumprimentos
luis pereira
23-01-05, 01:03
cartazes a bombar na ess jean piaget algarve!!
Ola a todos!
É só para avisar que na ESS-Setúbal o cartaz tb ja foi afixado!!
Cumprimentos,
Diana Nobre.
Obrigado a ambos.
A comunidade agradece =)
ofereço-me para colocar cartazes por ponte de lima...saudaçoes
Helder Fonseca
02-04-05, 23:01
Já agora os do Porto também já estão afixados há algum tempo.
Peço desculpa por só colocar este post agora.
Já agora os do Porto também já estão afixados há algum tempo.
Peço desculpa por só colocar este post agora.
Obrigado Viciouzzz.
Joao, vê as mensagens privadas por favor.
marcia.irina
03-04-05, 14:26
Eu posso dar uma mãozinha na univ. Fernando Pessoa...
marcia.irina
03-04-05, 14:34
em intervenções futuras.... claro!
Fysio,
Citando marcia.irina:
"Eu posso dar uma mãozinha na univ. Fernando Pessoa..."
Põe-na a trabalhar...
hehehe
Marco
lol...
Se houver trabalho... =)
Monica Romao
05-12-05, 15:57
Em breve irei à Escola Superior de Alcoitão, portanto posso colocar o cartaz, se for necessário é só dizer.
Em breve irei à Escola Superior de Alcoitão, portanto posso colocar o cartaz, se for necessário é só dizer.
Obrigado Mónica.
Já lhe enviei uma mensagem privada.
Ainda acreditam no luis pereira xiiiiiiiiiiiiiiiiii, ta bonito
Ceia Rulezzzzzzzzzzz, loll
Abraço luis pereira, olha lá qd vamos para a ramborba??
Oi.
Olha sou da ESSEM se precisarem de ajuda é só dizer... jokas
Oi.
Olha sou da ESSEM se precisarem de ajuda é só dizer... jokas
Obrigado pela disponibilidade Suraya, assim o faremos!
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.