View Full Version : curso de osteopatia integral
Edgar Freitas
09-06-09, 16:19
boa tarde. gostaria de tentar saber a opiniao geral sobre o curso de osteopatia integral que será leccionado no itm que está a cargo do kiros instituto de salud integral.
Gostaria de saber a nivel da qualidade de formação e dos formadores.
Agradecia informações uteis
Edgar Freitas
Boa tarde...:biggrin:
que posso dizer, o ITM aqui no Porto é muito conceituado, embora seja dentro de um Hospital infelizmente as instalações podiam ser melhores, mas a qualidade de formação em relação a outros institutos é sem sombra de dúvidas muito superior, em relação a este curso vai iniciar aqui no Porto pois também já me inscrevi, fiz um estudo em relação ao Instituto Kiros e o que de facto descobri é que já tive colegas a ir directamente a sevilha tirar os cursos lá, pois são considerados em osteopatia os melhores de espanha, muita prática e exigência, não brincam. Não sei como funciona o ITM no Funchal mas no Porto tenho boas referências.
O que precisares...
Sérgio Salgado:lol::biggrin:
Edgar Freitas
21-07-09, 14:22
Boa tarde Sérgio Salgado.
Desde ja o meu obrigada pelo feed back dado em relação a este curso que tão pouco tenho conhecimento. Ajuda sempre ter referências em relação á qualidade dos cursos que ponderamos frequentar, principalmente quando dada por colegas que frequentam eles mesmos os cursos.
No funchal, como o antigo curso de osteopatia não chegou a ser leccionado nos anos anteriores e visto as referências em relação à qualidade e fiabilidade do curso actual serem muito reduzida, optei por não frequentar o curso e ponderar sim a frequência futura num outro que penso ser de maior fiabilidade e com provas ja dadas em portugal, apesar de para muito desagrado meu, não ser leccionado no funchal.
Apesar de tudo agradeço.
Edgar Freitas
Edgar Freitas
24-08-09, 10:48
Bom dia caros colegas.
Gostaria de tentar obter mais informaçoes se possivel.
Para além do ITM no funchal, alguem sabe me aconselhar ou informar em relação a algum outro curso de osteopatia cá no funchal (Madeira) que possa valer a pena frequentar?
Agradecia alguma informação util.
Obrigada.
Obrigada
Edgar Freitas
14-09-09, 15:14
http://www.fisiozone.com/images/icons/icon1.gif Re: curso de osteopatia integral
Bom dia caros colegas.
Gostaria de tentar obter mais informaçoes se possivel.
Para além do ITM no funchal, alguem sabe me aconselhar ou informar em relação a algum outro curso de osteopatia cá no funchal (Madeira) que possa valer a pena frequentar?
Agradecia alguma informação util.
Obrigada.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.