PDA

View Full Version : 2000 Membros

Fysio
21-07-07, 12:21
Caros colegas,

Atingimos os 2000 membros registados na FisioZone, gostávamos de agradecer a todos por continuarem a fazer parte desta comunidade.

Muito Obrigado!! :biggrin:

Bibiana
21-07-07, 12:25
Que bom! Continuemos com força...Para uma FISIOTERAPIA MELHOR!!!

Jose Rocha
22-07-07, 16:47
Fico satisfeito com o nº de aderentes à Fisiozone.
Não deve ser por acaso, mas sim porque a qualidade é boa.

Hélder Abreu
22-07-07, 21:53
Parabéns! Venham mais e sobretudo mais participativos!:smile:

rita-m-santos
18-10-07, 23:31
Ola a todos!!!
Eu reparei que estas mensagens já foram enviadas em julho.
No entanto so a li agora... Queria comunicar que nem sempre é fácil registar na fisiozone. Passo a explicar tentei várias vezes registar-me e dizia smp que estava registada mas nunca me mandavam o mail com o login para eu poder entrar e ver determinados artigos... foi complicado mas consegui em setembro passado... Mas não fui a únia a sentir esta dificuldade, colegas meus de curso no ano passado 4ºano tentaram também, e não conseguiram :( pelos mesmos motivos que eu... Agora não sei se ja tiveram a sorte que eu tive ou se voltaram a tentar como eu :)
Era só para avisar que pode haver mts novatos a tetarem e não conseguirem´...
boa noite
Rita

Fysio
19-10-07, 15:18
Olá Rita,

Antes de mais, obrigado pelo aviso.

Já há algum tempo que não é necessária a verificação do e-mail, foi a forma mais fácil e eficaz que se arranjou para se lidar com esse problema.

Aproveito esta mensagem também para agradecer a todos os que se deram ao trabalho de se registarem e que participam no forum, pela importante contribuição que estão a dar para tornar esta comunidade cada vez mais útil e completa no que respeita à fisioterapia e à reabilitação.

Muito obrigado :wink:

rita-m-santos
21-10-07, 20:04
olá
sim já reparei que agora não aparecem mensagens em privado, o que acontecia dantes (à uns meses atrás) quando eu entrava no site sem estar registada :(. Eu agora até venho bastantes vezes ao fisiozone sem me registar (mais prático) só não dá é para mandar mensagens sem estar registada lol

boa noite

Fysio
21-10-07, 20:18
olá
sim já reparei que agora não aparecem mensagens em privado, o que acontecia dantes (à uns meses atrás) quando eu entrava no site sem estar registada :(. Eu agora até venho bastantes vezes ao fisiozone sem me registar (mais prático) só não dá é para mandar mensagens sem estar registada lolOlá Rita,

Quer dizer, sem fazer o login. Se se tivesse que registar de todas as vezes que cá vinha não sei se valia o trabalho. :rolleyes:

Também acho mais prático como está agora, embora o meu PC me mantenha sempre com o login feito.

Dicas ou sugestões são sempre bem-vindas.