PDA

View Full Version : cirurgia lca

sofia santos
18-05-09, 13:30
Boa tarde,

fui submetida a uma ligamentoplastia do LCA (joelho) dia 29 de Dezembro.
Tenho agora 4 meses de fisioterapia, no entanto, continuo sem conseguir correr, subir e descer escadas e fazer agachamentos. Isto provoca me dores por baixo da rotula e por cima. Sinto também uns ossos salientes acima da rótula. Tenho o joelho um pouco inchado e quente.
Tudo isto será mesmo normal?·

Agradecia que me esclarecessem estas duvidas.

Obrigado,
Sofia Santos

claudio miguel
20-06-09, 03:43
Boa tarde,

fui submetida a uma ligamentoplastia do LCA (joelho) dia 29 de Dezembro.
Tenho agora 4 meses de fisioterapia, no entanto, continuo sem conseguir correr, subir e descer escadas e fazer agachamentos. Isto provoca me dores por baixo da rotula e por cima. Sinto também uns ossos salientes acima da rótula. Tenho o joelho um pouco inchado e quente.
Tudo isto será mesmo normal?·

Agradecia que me esclarecessem estas duvidas.

Obrigado,
Sofia Santos

Olá desculpe não responder há sua pergunta, pk nao faço mesmo ideia.
É que eu tenho o mm problema agora, e preciso de ser operado acontece que nao tenho kk tipo de seguro nem adse, keria-lhe perguntar se fez esta operaçao atraves de algum seguro ou por sua conta obs
cumprimentos

f.ouro
10-07-09, 16:31
talvez fazer um seguro atraves da multicare seria uma grande ajuda
paga uma mensalidade ao final do mes explica a sua situaçao ao fisiatra e espera que lhe aprovem a operaçao com os valores bais baratos em ultimo caso paga um preço tabela... dou lhe um exemplo uma ressonancia magnetica custa no hospital da luz 300 euros e com o cartao da multicare fica por apenas 20 euros ajuda bastante
espero ter sido util