PDA

View Full Version : Calcificações e ondas de choque - ombro

jfaria
01-04-09, 12:07
Foi-me diagnosticada uma calcificação "grosseira" no supraespinhoso. Estou com indicação de cirurgia mas antes de me "deixar cortar" gostaria de ouvir uma 2ª opinião acerca da aplicação de ondas de choque ao meu caso.

Podem-me recomendar alguem que já utilize esta técnica na zona de Lisboa/Margem Sul?

Obrigado

José Faria

jafsilva
26-01-10, 12:19
Bom dia,

Cara amigo, gostaria se perguntar se conseguiu resolver o seu problema. É que tenho o mesmo diagnostico.

Obrigado

Alberto Silva

ftmiguelsoares
26-01-10, 15:49
Eu sou céptico em relação ás ondas de choque. Gostava de ler artigos bem feitos e com acompanhamento ao fim de alguns anos após o tratamento.

vitor gomes
28-01-10, 23:45
boa noite,
eu tenho um problema no Aquiles, que é crónico..tendinopatia.e tinha uns caroços tanbém..(tendinites)
tenho há cerca de 2 anos..
andei nalgum "craques" da fisioterapia..laser, massagem, electroestimulação, ultrasons..etc etc etc.
meus caros..recuperação, ZERO..milhares de euros e horas de rabo ao ar...
Nem da peri-tendinite, nem das tendinites.
Li e procurei por médicos ou fisioterapeutas com estes aparelhos..só 2 no Norte, porque são muito caros, diziam-me..
Vim a descobrir que afinal não é só o preço, mas sim os resultados que são efectivamente FABULOSOS.
Os caroços( calcificações) desapareceram na primeira sessão..fiz mais 2 (normalmente são 3 sessões de 2.000 implusos/2.500 )..mas 1 só sessão fez milagres..Este tratamento numa fase aguda, faz milagre.
O médico que me acompanha já utiliza isto há mais de 10 anos e disse-me que passoude de dezenas de operações a uma dúzia por ano, desde que iniciou o "advento" das ondas de choque.
Eu também sofro desse problema no ombro que vou iniciar as ondas de choque, e vi la pessoas a resolverem esse problema com as 3 sessões..cerca de 75 euros por sessão..5 minutos sensivelmente, antecedido de 15 de gelo.
Parece um milagre, mas é verdade..eu recomendo.
não é vantajoso provavelmente para os Terapeutas, porque arriscam a perder muito dinheiro , porque com tratamento convencionais a "coisa"prolonga-se.
Mas sei que a máquina ronda os 30.000 euros, portanto não está ao alcance de qualquer um.
Mas que resulta, não tenham a mais pequena dúvida..é milagroso.
Abraço a todos

claralopes
17-02-10, 19:57
gostava de saber resultados de ondas de choque com calcificações do supra espinhoso com tamanhos significativos... (ex:11mm)

vitor gomes
17-02-10, 22:22
boa noite,
ainda hoje fiz a segunda sessão de ondes de choque no supra-espinhoso.
pelo que vi na clinica aonde ando, especialmente esta lesão do supra-espinhoso com as ondas de choque tem uma taxa de sucesso elevada..muito mesmo...eu recomendo vivamente..
nas calcificações actua eficazmente..eu já referi atráz noutro comentário o resultado comigo.
por caso gostava de ver aqui neste forum mais comentários acerca deste tratamento dos factores de crescimento...
abraço a todos