PDA

View Full Version : CELLULEM BLOCK - Part-time / Full time

Anabela
31-03-09, 14:06
CELLULEM BLOCK - Part-time / Full time

-Esteticista/Massagista de Estética,

-Massagista/Fisioterapeuta,

Com ou sem experiência, Enviar CV para: cellulemblockmaia@sapo.pt

Fonte: JN

(Não faço ideia se é ou não uma boa proposta de trabalho, ou se é mais uma vez exploração... mas não custa nada divulgar... no mínimo para uma pessoa estar atenta e não se deixar enganar!... boa sorte!)

Adricintilante
31-03-09, 16:41
Pelo que vejo neste email da Cellulem Block, seria a vaga para alguma unidade na Maia? Queria concorrer mas fiquei na dúvida, por causa da localidade.

Anabela
01-04-09, 00:04
As únicas informações que vinham no anúncio foram as que citei anteriormente, não posso realmente garantir para que zona se trata...
No entanto, teria lógica ser para a Maia devido ao endereço de e-mail, mas o melhor será mesmo enviar um e-mail a perguntar...

De qualquer modo, boa sorte! :wink:

anfisate
01-04-09, 18:37
Já Trabalhei Numa Celulem Block E Posso Dizer-vos Que Não é Nada Gratificante Profissionalmente, Eles Não Querem Saber Do Teu Trabalho Como Fisioterapeuta Para Nada, Só Interessa Vendas Vendas E Vendas. Eles Deviam Contratar Comerciais E Não Fisioterapeutas Ou Outros Profissionais Da área Da Estética.
No Entanto, Para Quem Estiver A Precisar Mesmo De Trabalhar é Uma Questão De Arriscar.
Simplesmente Achei Importante Fazer O Comentário Pois Ao Menos Assim Já Sabem Ao Que Vão.

Cumprimentos E Muito Trabalho Para Todos

Adricintilante
01-04-09, 20:05
Ok, obrigada pelas informações citadas aqui em cima. De facto esta noticia não me surpreende, tb já trabalhei numa clínica de estética, não faziamos a venda diretamente mas colaboravamos para tentar convencer a cliente adquirir mais tratamentos e tinha lá várias fisioterapeutas que vendiam tratamentos. Só fui mesmo porque não tinha outra coisa em vista.