View Full Version : CELLULEM BLOCK - Part-time / Full time
CELLULEM BLOCK - Part-time / Full time
-Esteticista/Massagista de Estética,
-Massagista/Fisioterapeuta,
Com ou sem experiência, Enviar CV para: cellulemblockmaia@sapo.pt
Fonte: JN
(Não faço ideia se é ou não uma boa proposta de trabalho, ou se é mais uma vez exploração... mas não custa nada divulgar... no mínimo para uma pessoa estar atenta e não se deixar enganar!... boa sorte!)
Adricintilante
31-03-09, 16:41
Pelo que vejo neste email da Cellulem Block, seria a vaga para alguma unidade na Maia? Queria concorrer mas fiquei na dúvida, por causa da localidade.
As únicas informações que vinham no anúncio foram as que citei anteriormente, não posso realmente garantir para que zona se trata...
No entanto, teria lógica ser para a Maia devido ao endereço de e-mail, mas o melhor será mesmo enviar um e-mail a perguntar...
De qualquer modo, boa sorte! :wink:
Já Trabalhei Numa Celulem Block E Posso Dizer-vos Que Não é Nada Gratificante Profissionalmente, Eles Não Querem Saber Do Teu Trabalho Como Fisioterapeuta Para Nada, Só Interessa Vendas Vendas E Vendas. Eles Deviam Contratar Comerciais E Não Fisioterapeutas Ou Outros Profissionais Da área Da Estética.
No Entanto, Para Quem Estiver A Precisar Mesmo De Trabalhar é Uma Questão De Arriscar.
Simplesmente Achei Importante Fazer O Comentário Pois Ao Menos Assim Já Sabem Ao Que Vão.
Cumprimentos E Muito Trabalho Para Todos
Adricintilante
01-04-09, 20:05
Ok, obrigada pelas informações citadas aqui em cima. De facto esta noticia não me surpreende, tb já trabalhei numa clínica de estética, não faziamos a venda diretamente mas colaboravamos para tentar convencer a cliente adquirir mais tratamentos e tinha lá várias fisioterapeutas que vendiam tratamentos. Só fui mesmo porque não tinha outra coisa em vista.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.