PDA

View Full Version : História dos ENEFt's

ENEFt 2009
25-03-09, 19:46
Boa Tarde!!

A Comissão Organizadora do ENEFt 2009, vem questionar todos os utilizadores do fórum relativamente ao conhecimento que têm acerca das outras edições já realizadas. Isto deve-se ao facto de estarmos a tentar reunir informação de forma a conseguirmos fazer uma revisão histórica do evento. Pedimos então a todos aqueles que possuam informação (cartazes, fotos, programas, panfletos, entre outros.....), a enviá-la para:

eneft09@gmail.com

Desde já gratos pela colaboração,

Cumprimentos,

Comissão Organizadora ENEFt 2009

p_cortesao
27-03-09, 15:27
Olá.

Antes de mais quero dar os meus parabéns a comissão organizadora do ENEFt09, por estar a dar continuidade a uma actividade que acho que só tem aspectos positivos para a comunidade de fisioterapeutas e estudantes de fisioterapia de Portugal.

Eu fiz parte da comissão organizadora do ENEFt08, e só posso dizer que apesar de todo o trabalho que deu, foi uma experiência muito boa e acho que quem participou no ENEFt08 deve estar desejoso que chegue o ENEFT09 para participar.

Por toda a experiencia que passei e pelos conhecimentos que tenho, coloco-me a disposição para ajudar no que for preciso, apesar de não estar em Portugal agora, porque estou em Italia.
No entanto, o pessoal desta comissão sabe que se precisar de algo está à vontade para perguntar ou pedir qualquer ajuda.

Quanto a pergunta que fizeram penso que vos consigo dar alguma informação atraves do material que tinha do ANEFT.
Neste momento este material nao está na minha posse, mas vou perguntar ao pessoal que tem este material, para depois vos dar a informação que precisam, para que esta seja o mais coerente e correcta possivel.

Gostaria de deixar aqui uma sugestão à comissão.

Começem a levantar um pouco do pano de como vair ser o proximo ENEFt e criem um site ou blogue onde o pessoal possa dar sugestões.

Espero puder ir ao ENEFt09 e desejo que esta edição tenha ainda mais sucesso que a do ano anterior.

Saudações e força ai.:biggrin:

ENEFt 2009
29-03-09, 22:43
Caro Paulo

Agradecemos a ajuda, prometendo que vamos entrar em contacto através do seu email.
Esta comissão organizadora irá fazer de tudo para que a ANEFt possa ser criada novamente. Desta forma, repito o pedido que fizemos, de que quem tiver alguma informação relativa à ANEFt ou a outros ENEFt's passados, nos disponibilize esse documentação.
Relativamente ao site e ao programa do ENEFt, prometemos que dentro de alguns dias toda essa informação irá estar disponível online. Aproveitamos também para referir que este encontro também irá estar disponivel para profissionais de fisioterapia de modo a promovermos o convivio e diálogo entre toda a comunidade de fisioterapeutas do nosso país.

Contactos: eneft09@gmail.com ou 910398930

Cumprimentos,

A comissão organizadora ENEFt 2009

silvialeal
30-03-09, 21:54
O ENEF de 99 foi no Aldeamento Pedras D'el Rei em Tavira. Mas acho que não tenho cartazes nem folhetos.:confused:De qualquer modo se precisarem de mais informações mandem mail silvialeal@sapo.pt.

ENEFt 2009
01-04-09, 00:10
De modo a percebermos os interesses e as expectativas dos estudantes de fisioterapia acerca da realização de um Encontro Nacional de Estudantes de Fisioterapia (ENEFt), a comissão organizadora do ENEFt 2009, para além das questões feitas anteriormente no tópico, vem pedir-te para que respondas ao questionário que colocamos em anexo e que nos envies as tuas respostas para eneft09@gmail.com

<o:p> </o:p>

Porque este ENEFt é "....por ti, e para ti....",<!--[if gte vml 1]><v:shapetype id="_x0000_t75" coordsize="21600,21600" o:spt="75" o:preferrelative="t" path="m@4@5l@4@11@9@11@9@5xe" filled="f" stroked="f"> <v:stroke joinstyle="miter"/> <v:formulas> <v:f eqn="if lineDrawn pixelLineWidth 0"/> <v:f eqn="sum @0 1 0"/> <v:f eqn="sum 0 0 @1"/> <v:f eqn="prod @2 1 2"/> <v:f eqn="prod @3 21600 pixelWidth"/> <v:f eqn="prod @3 21600 pixelHeight"/> <v:f eqn="sum @0 0 1"/> <v:f eqn="prod @6 1 2"/> <v:f eqn="prod @7 21600 pixelWidth"/> <v:f eqn="sum @8 21600 0"/> <v:f eqn="prod @7 21600 pixelHeight"/> <v:f eqn="sum @10 21600 0"/> </v:formulas> <v:path o:extrusionok="f" gradientshapeok="t" o:connecttype="rect"/> <o:lock v:ext="edit" aspectratio="t"/> </v:shapetype><v:shape id="_x0000_i1025" type="#_x0000_t75" alt="" style='width:10.5pt; height:10.5pt'> <v:imagedata src="file:///C:\DOCUME~1\Ivo\DEFINI~1\Temp\msohtml1\01\clip_ima ge001.png" o:href="http://mail.google.com/mail/e/gtalk/328"/> </v:shape><![endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]-->

Contamos com a tua resposta, ela é IMPORTANTE!!!

Mais informações brevemente.....

Saudações

ENEFt 2009
01-04-09, 00:14
1004

ENEFt 2009
01-04-09, 19:53
Pedimos que respondam ao inquérito....

A vossa opinião é muito importante para nós....

Cumprimentos

ethos
03-04-09, 13:44
Já ao ano passado quando fiz parte da Organização da Edição de 2008, tivemos a procura e devo dizer que existe muito pouca informação sobre isso.

De qualquer modo, vou entrar em contacto com os outros membros da comissão a ver que material é que temos, e depois coloco cá!

Cumprimentos e boa sorte para o evento.

JoaoMiguel Carvalho
07-04-09, 01:55
BOAS!

eu estive presenta no ENEF em 2001 foz do arelho, 2002 figueira, 2003 barra.

Se quizeres informação sobre 2001 fala com o Hugo Belchior q na altura era o presidente da ANEF.

Em 2002 foi organizado por coimbra. E em 2203 foi por aveiro. Tenta entrar em contacto com o pessaol dessas faculdade pode ser q t dem o contacto desss pessoas.

melhores cumprimentos

PS eu nao tenho fotos d nenhum dos encontros, mas mts boas memorias