PDA

View Full Version : joelho

Luis1978
25-03-09, 00:53
Boas, á cerca de tres meses ao jogar futebol fiz um traumatismo directo num joelho, que me levou a ficar com um edema enorme, e quase sem mobilidade. comecei por fazer tratamento para rapidamente debelar os sinais inflamatorios agudos, apos 2 semanas de tratamento esses mesmos sintomas desapareceram, memso assim fiz uma eco para garantir que nao tinha contraído nenhuma lesao interna. Nada de especial acusou, apenas um tendao que ainda se encontrava bastante inflamado.
Na terceira semana de tratamento comecei a trabalhar a mobilidade e flexibilidade, trabalhando simultaneamente o reforço muscular.
Após 2 meses de tratamento, já quase fazia a flexao total do joelho afectado, corria, fazia deslocamentos, enfim..quase me sentia apto de novo a retomar os treinos. Até que quase dois meses e meio depois, com permissao do fisioterapeuta q m acompanhou neste processo, fiz um treino e ao fazer a recepçao ao solo apos um alto senti uma dor aguda acompanhada de uma sensaçao de instabilidade no joelho que me levou a parar de novo, e perder alguma mobilidade que tinha recuperado. agora vou fazer um tac para ver se poderá ter alguma coisa a ver com alguma lesao n LCA ou LCP que possa ter contraído quando me lesionei, eu acho estranho, porque o fisio que me acompanha, variadissimas vezes me fazia testes fisicos para ver se reagia positivamente nesse sentido, e mes e meio depois de me ter magoado, já corria e fazia movimentos que penso que seria dificil de fazer se tivesse alguma lesao interna, meniscal ou ligamentar. Que comentarios podem fazer sobre o meu caso?