markez
23-03-09, 19:15
chamo-me pedro, e estou com duvidas quanto a lesão, e ao seu tratamento e recuperação, parti os 2 braços ha 5 ou 6 anos em que colocaram placas e parafusos, depois de recuperar não tive qualquer anomalia devido a esa lesao, voltei a praticar futebol e tudo correu bem, ha 3 anos decidi fazer culturismo, foi ao ortopedista saber se podia fazer e disse que sim, vai fazer um ano rasguei uma fibr muscular no antebraço nao dizeram para fazer fisioterapia, voltei ao exercio mas sempre com dores ou a nao conseguir aumentar a carga de peso no treino,num jogo de futebol dei uma queda, e fikei com dores no ombro e braço, alem da dor senti-me debil e a perder a força, enviarm-me para fisioterapia sem qualquer exame aos musculos, a fisioterapia nao correu pois acabei por fcar com contraturas, entretanto dei uma queda feia porque fiquei sem força nas pernas, e aleijei-me nas costas e pescoço, desde ai comecei a ter imensos espasmos em tudo o corpo, paralisei parcialmente o braço esquerdo e mexo com alguma dificuldad o direito, a unica suspeita ate agora é possivel contratura ou rotura em certos musculos superiores, no entanto fui enviado para a fisiotrapia e ainda estou a espera de um emg e ua consulta de dorsalgia, gostava d saber o tratamento mais adequado e o porque de as pernas posteriormente fikaram debeis? obg