FisioZone - Fisioterapia e Reabilitação  

Voltar   FisioZone - Fisioterapia e Reabilitação > Geral > Links
Renovar Página Associação Portuguesa de Fisioterapeutas
Registar FAQ Membros Calendário Procurar Mensagens de Hoje Assinalar Foruns como Lidos

Resposta

LinkBack Opções Display
Antigo 26-09-04, 12:14   #1 (permalink)
Fysio
Administrador

Registo: Sep 2004
Default Associação Portuguesa de Fisioterapeutas

Associação Portuguesa de Fisioterapeutas
Fysio está offline   Responder com citação
Antigo 01-10-04, 07:48   #2 (permalink)
Adérito Seixas
Manbeleth

Enviar Mensagem via MSN para Adérito Seixas Send a message via Skype™ to Adérito Seixas

É uma página que "supostamente" é muito importante para nós mas que merece algumas críticas de minha parte:
- Nem todos os GI têm página
- Os que têm quase não actualizam as suas páginas
- Links que não funcionam
- Demoram imenso tempo a responder aos emais, quando respondem
- Página "pobre" em conteúdos

Para entidade que pretende vir a formar a nossa futura e tão procurada Ordem estão um pouco longe das expectativas se a compararmos com algumas entidades do género.
Adérito Seixas está offline   Responder com citação
Antigo 01-10-04, 18:05   #3 (permalink)
Kronos Party
Fisioterapeuta

Enviar Mensagem via MSN para Kronos Party

Citação:
Post Original de Manbeleth
É uma página que "supostamente" é muito importante para nós mas que merece algumas críticas de minha parte:
- Nem todos os GI têm página
- Os que têm quase não actualizam as suas páginas
- Links que não funcionam
- Demoram imenso tempo a responder aos emais, quando respondem
- Página "pobre" em conteúdos

Para entidade que pretende vir a formar a nossa futura e tão procurada Ordem estão um pouco longe das expectativas se a compararmos com algumas entidades do género.

Estás a dar-lhes forte…

Infelizmente, não deixo de te dar razão. E uma crítica construtiva nunca fez mal a ninguém… :)

Penso, aliás, que os fóruns são para isso mesmo. A possibilidade de expressão livre de cada um…

1ab
Kronos Party está offline   Responder com citação
Antigo 01-10-04, 23:45   #4 (permalink)
Adérito Seixas
Manbeleth

Enviar Mensagem via MSN para Adérito Seixas Send a message via Skype™ to Adérito Seixas

Mas o que eu escrevi é verdade... eu sei que eles podem não ter tempo, mas também sei que não faltam pessoas prontas a ajudar...
Antigo 02-10-04, 16:24   #5 (permalink)
Gonçalo Trafaria
Moderador

Registo: Oct 2004

Citação:
Mas o que eu escrevi é verdade... eu sei que eles podem não ter tempo, mas também sei que não faltam pessoas prontas a ajudar...
Não estaria tão certo disso. Se houver pessoas que se cheguemà frente, decerto eles não recusam. E isso nem sempre acontece. Quem oferece os serviços, pretende algo em troca. Não me acredito que nesta fase a associação possa comportar isso. Contudo se houver voluntários... que avancem junto da mesma.

Cump.

Fisioterapeuta Goncalo Trafaria
Gonçalo Trafaria está offline   Responder com citação
Antigo 02-10-04, 19:00   #6 (permalink)
Adérito Seixas
Manbeleth

Então vou colocar as coisas de outra maneira.
Eu pertenço a um grupo de interesse. Eu ofereci-me para os ajudar no seu trabalho. Eu obtive uma resposta vaga a dizer que obrigado, que estavam realmente a precisar e coisa e tal mas não passou daí... vontade não me falta...

Percebe porque digo isso?
Antigo 02-10-04, 21:44   #7 (permalink)
Gonçalo Trafaria
Moderador

Citação:
Então vou colocar as coisas de outra maneira.
Eu pertenço a um grupo de interesse. Eu ofereci-me para os ajudar no seu trabalho. Eu obtive uma resposta vaga a dizer que obrigado, que estavam realmente a precisar e coisa e tal mas não passou daí... vontade não me falta...

Percebe porque digo isso?
Percebo. Lamentavelmente eu acredito que o passo terá mesmo de ser teu. Um contacto fisico com alguém do grupo ou da APF, mudaria isso. Acredito que sim. Poderás aparecer na sede, nas reuniões dos GI e expôr a "sugestão"... infelizmente as coisas tratadas pelos papeis, muitas vezes ficam mesmo por aí,nos papéis. Se já tiveste este contacto "físico" com as entidades.. então diz-me para me pôr a puxar cordelinhos no conselho directivo nacional.

:)

Fisioterapeuta Goncalo Trafaria
Gonçalo Trafaria está offline   Responder com citação
Antigo 03-10-04, 00:27   #8 (permalink)
Adérito Seixas
Manbeleth

Já tive contacto físico com um dos responsáveis que realmente admitiu que precisavam de ajuda e que estavam sem tempo mas não passou daí... eu não acho que deva "implorar" que me deixem ajuda-los.
Antigo 03-10-04, 02:54   #9 (permalink)
mfonseca
Fisioterapeuta

Enviar Mensagem via MSN para mfonseca
Default Pena, pois...

Eu fiz um pedido inicial de inscrição em 2 GI. Tinha excelentes ideias para os projectos. Ideias essas que foram aproveitadas (em papel) para futuros encontros, mas nunca passaram disso mesmo, do papel.
Está na altura de deixar de burocracias e fazer. Já mencionei todo a gratidão que presto aos criadores deste site, que não esperam nada em troca. Basta de querer ganhar sempre (dinheiro, respeito, admiração, whatever...) quando é necessário fazer algo. Podem contar sempre comigo.

Marco Fonseca
mfonseca está offline   Responder com citação
Antigo 03-10-04, 12:06   #10 (permalink)
Vitor Azevedo
Moderador

Enviar Mensagem via MSN para Vitor Azevedo

Boas.

De qualquer modo, não creio que o problema principal da APF seja realmente tempo ou dinheiro para investirem um pouco na página, ou na net. Sobre os grupos de interesse, relativo ao que me é mais directo, que é o de CR, só tenho pena de não ser mais actualizado, mas compreendo que para aqueles lados o problema seja realmente tempo. Bem, entrei hoje no fórum, cheers to all.

Vitor Azevedo
Vitor Azevedo está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »

Opções
Display

Regras