![]() |
| | #1 (permalink) |
| Administrador Registo: Sep 2004 Localização: St Andrews
| Associação Portuguesa de Fisioterapeutas
|
| | |
| | #2 (permalink) |
| Manbeleth | É uma página que "supostamente" é muito importante para nós mas que merece algumas críticas de minha parte: - Nem todos os GI têm página - Os que têm quase não actualizam as suas páginas - Links que não funcionam - Demoram imenso tempo a responder aos emais, quando respondem - Página "pobre" em conteúdos Para entidade que pretende vir a formar a nossa futura e tão procurada Ordem estão um pouco longe das expectativas se a compararmos com algumas entidades do género. |
| | |
| | #3 (permalink) | |
| Fisioterapeuta | Citação:
Estás a dar-lhes forte… Infelizmente, não deixo de te dar razão. E uma crítica construtiva nunca fez mal a ninguém… :) Penso, aliás, que os fóruns são para isso mesmo. A possibilidade de expressão livre de cada um… 1ab | |
| | |
| | #5 (permalink) | |
| Moderador Registo: Oct 2004 Localização: Sesimbra
| Citação:
Cump.
__________________ Cumprimentos, Fisioterapeuta Goncalo Trafaria | |
| | |
| | #6 (permalink) |
| Manbeleth | Então vou colocar as coisas de outra maneira. Eu pertenço a um grupo de interesse. Eu ofereci-me para os ajudar no seu trabalho. Eu obtive uma resposta vaga a dizer que obrigado, que estavam realmente a precisar e coisa e tal mas não passou daí... vontade não me falta... Percebe porque digo isso? |
| | |
| | #7 (permalink) | |
| Moderador Registo: Oct 2004 Localização: Sesimbra
| Citação:
:)
__________________ Cumprimentos, Fisioterapeuta Goncalo Trafaria | |
| | |
| | #9 (permalink) |
| Fisioterapeuta | Eu fiz um pedido inicial de inscrição em 2 GI. Tinha excelentes ideias para os projectos. Ideias essas que foram aproveitadas (em papel) para futuros encontros, mas nunca passaram disso mesmo, do papel. Está na altura de deixar de burocracias e fazer. Já mencionei todo a gratidão que presto aos criadores deste site, que não esperam nada em troca. Basta de querer ganhar sempre (dinheiro, respeito, admiração, whatever...) quando é necessário fazer algo. Podem contar sempre comigo. Marco Fonseca |
| | |
| | #10 (permalink) |
| Moderador | Boas. De qualquer modo, não creio que o problema principal da APF seja realmente tempo ou dinheiro para investirem um pouco na página, ou na net. Sobre os grupos de interesse, relativo ao que me é mais directo, que é o de CR, só tenho pena de não ser mais actualizado, mas compreendo que para aqueles lados o problema seja realmente tempo. Bem, entrei hoje no fórum, cheers to all. Vitor Azevedo |
| | |